segunda-feira, 10 de outubro de 2011

-3º.

Aquelas palavras caíram como bomba sobre mim. Nunca pensei ouvir isso dele. Naquele momento todas as lembranças, todas as palavras antes de eu ir viajar vieram na minha cabeça. O menino que era o meu melhor amigo, o que era o meu confidente, o que me aconselhava, o que estudava junto comigo, tinha me esquecido. Tudo isso porque eu fui pra Europa, mais não pensei que ele fosse me esquecer tão rápido. Ah se eu pudesse voltar no tempo. Mais realmente não tem como. Mais eu tenho que fazer alguma coisa pra ele se lembrar de mim. Só não sabia como...
- Ér, ta brava comigo? – Ele falava enquanto mexia nos cabelos.
- Magina, Luan Rafael. Você esquece a sua melhor amiga de infância, na qual você deu o primeiro beijo, na qual te ajudava com as provas, na qual você confiava e contava os segredos. É pra não ficar né? – Sorri ironicamente, com os olhos marejados já. Não sei como mais veio isso na minha cabeça e eu tinha que falar não ia agüentar ficar com essa agonia presa em mim de modo algum.
- O que você ta falando?
- Sinceramente o meu Rafael mudou em? Quem foi que antes de eu viajar pra Europa disse que ia manter sempre contato comigo? Quem disse que nada ia interferir na nossa amizade? – Já não tava mais agüentando, lágrimas já rolavam pelo meu rosto. E senti que eu tava um pouco alterada.
- Lara? Lalinha? É você mesmo? – Percebi que ele tava muito confuso.
- Não magina. Quem podia ser? Se você vem na casa da minha mãe, pra uma festa aqui e não reconhece nem a filha da dona, ta demais em?
- Meu Deus Lalinha como você ta diferente. Mil perdões por não te reconhecer, desculpas, desculpas. Eu juro a você que eu vim aqui pra essa festa porque a Tia me chamou só que ela não falou nada, nem disse de quem era a festa ou pra quem era.
- Depois que inventaram a palavra desculpas tudo ficou mais fácil né? Duvido se fosse eu que te esquecesse, como você ficaria. Do jeito que você é esquentado, já teria saído daqui.
- Meu Deus do céu me desculpa. Eu juro que a minha intenção não era te magoar e ainda mais, você ta linda, ta totalmente diferente, o teu cabelo, o teu corpo...
- O que que tem eles?
- Você ta muito diferente Lalinha, mudou muito por isso que eu não te reconheci. Que saudades – Ele me abraçou – Juro que eu não queria que isso acontecesse, eu senti muito a sua falta, você não sabe o quanto. Ver que amamos partir não é nada bom.
- E ver quem amamos esquecer de nós mesmos não é nada bom né?
- Oh minha pequena me desculpa de novo. Se preciso eu fico aqui pedindo desculpa até não acabar mais. Mais eu preciso saber como você ta. Se você se formou. Eu preciso saber de tudo.
- É Luan Rafael eu me formei. E eu to bem, tirando o fato que o meu melhor amigo me esqueceu. Mais enfim – bufei – como você ta?
- Agora eu to melhor do que nunca. Mesmo eu tendo esquecido a minha melhor amiga, da minha parceira – ele riu – eu to bem.
- E ai se formou em biologia?
- Ele riu bem alto – Só se for Luan Santana formado em biologia.
- Por quê?
- Se lembra que eu tinha o sonho de ser cantor? – Assenti com a cabeça afirmando que sim – Então depois que você viajou eu comecei a focar nisso, no meu sonho. Comecei gravando a música Falando Sério que começou a estourar nas rádios de Campo Grande, depois eu fiz o meu primeiro show. Com isso algumas regiões foram começando a me conhecer, a conhecer o “Gurizinho” – ele riu – Comecei a fazer mais shows, mais e mais. Até que em 2009 gravei o meu primeiro DVD, que onde eu consegui reunir mais de 80 mil pessoas. A partir daí eu estorei no Brasil inteiro. Fã Clubes surgia cada vez mais, e a cada dia que passava “Luan Santana” ficava mais conhecido e mais famoso. Em 2010 gravei o meu segundo DVD, AO VIVO NO RIO que foi lançado em Abril desse ano e eu já bati o recorde de DVD mais vendido no Brasil, um milhão de cópias. Hoje eu tenho mais de dois mil fã clubes oficializados já ganhei inúmeros prêmios de melhor cantor, artista revelação, melhor música. Enfim, hoje em dia eu mal posso sair na rua.

Eu fiquei abismada com o que ele disse, ele realmente tinha conquistado o sonho dele. Deus foi muito bom pra ele. Muito bom mesmo. Depois de tudo aquilo que ele falou eu já tinha até esquecido dos acontecimentos anteriores. O que importava ali naquele momento era que o meu Rafael tinha alcançado o sonho dele.