domingo, 3 de junho de 2012

-84º.


Acordei com beijos no rosto, quando abri o olho era o Luan.
-Bom dia meu amor.
-Bom dia meu gordinho. Chegou agora?
-Humrum.
-Ta cansado não?
-Não, vim a viagem toda dormindo. – Risos. – Vamos curtir um pouquinho, levanta daí muié.
-Calma já vou. – Risos.
Ele desceu e eu fui tomar banho, coloquei um vestido longo e havaianas e desci.
-Bom dia. Cadê o meu pequeno?
-Ta com o Luan lá na piscina. – Bruna disse.
-Luan, não coloca muito ele no sol. – Marizete dizia.
-Ta mãe.
Cheguei na área da piscina e fiquei vendo ele brincando com o nosso pequeno na piscina, era lindo ver aquilo. Meu olho chegava a brilhar.
-Amor, vem cá. – Luan me chamou.
-Oi amor.
-Fica aqui com o Luanzinho um pouquinho? Vou sair com o meu pai e o seu, comprar umas coisas e pegar um pessoal que vai vir pra cá.
-Fico sim amor.
-To indo ta? – Selou meus lábios e foi.
Fiquei com o Luanzinho com a Marizete e a minha mãe na área da piscina, depois entramos e fomos ajeitar o almoço. Luanzinho tava sonolento, acabou dormindo. Fizemos a comida e o pessoal da família do Luan e da minha chegaram. Junto das primas do Luan veio uma menina morena, alta, corpão, chamando Manuela, nunca tinha visto ela, era amiga das meninas, ela olhava pra o Luan de um forma diferente, me fez ficar inquieta com aquilo, mais resolvi ficar calada. Fomos todos pra área da piscina, e lógico não desgrudei do Luan.
-Amor cadê o pequeno?
-Ta dormindo, tava cansadinho.
-Ah. Tava morrendo de saudades sabia? – Ele disse tirando uma mecha do meu cabelo e pondo atrás da minha orelha.
-Eu também tava morrendo de saudades meu amor. Nem acredito que você ta aqui.
-E eu nem acredito que a Dadá me liberou. – Risos.
-Eu amo tanto você gordinho.
-Repete.
-O que?
-Gordinho.
-Gordinho – selinho – gordinho – selinho – gordinho – selinho.
-Eu amo você pequena, muito. – Chegou perto de mim e começou um beijo, lento, com amor, paixão, que foi acabando com algumas mordidas e selinhos.
-Nossa, vai me deixar sem ar. – Risos.
-Para.
Ficamos brincando um com outro, até o Luanzinho acordar, fomos pegar ele e almoçar. O dia passou super tranqüilo e os primos do Luan iriam dormir aqui na minha casa, junto da Manuela, só não gostei dessa parte mas tudo bem.
Passamos a noite quase acordados, brincando, jogando, cantando, vendo filme, uma maravilha. Luan se cansou e foi dormir, eu também. No outro dia cedo eu acordei antes do Luan e resolvi fazer um café pra ele, e levar na cama, preparei e subi. Quando eu cheguei no quarto não acreditei no que eu tava vendo.
-O QUE É ISSO?



O que será moris? :x Desculpa pela demora, eu passei esses dias na casa da vó! Se der pra eu escrever aqui eu posto mais tarde, ou então só amanhã! Mais eu quero muitos comentários em? Bjs.