quinta-feira, 29 de março de 2012

-61º.

-Sente muito o que? Não diz que..
-Isso mesmo Luan. A Lara não resistiu e acabou falecendo, as dores do parto foram muito grande e ela acabou tendo uma parada, tentamos de tudo mais não tivemos sucesso.
-NÃO, NÃO PODE. DIZ QUE ISSO É UMA BRINCADEIRA DIZ. PELO AMOR DE DEUS. – Eu chorava que nem louco. Não podia ser. Como minha Lara tinha morrido?
-ISSO É MENTIRA, NÃO PODE, NÃO PODE..- Senti alguém se sacudindo.
-Amor acorda.
-Lara? Ai meu amor. – Corri e a abracei nem acredito que aquilo só passou de um pesadelo. – Onde a gente ta?
-A gente ta no hospital amor.
-O nosso pequeno nasceu?
-Sim Lu, e ele tem o mesmo nome que você. – Ela sorriu. – Mais o que foi? Você tava suando e meio que chorando, e gritando que não pode.
-Meu amor é tão bom te ver aqui. – Abracei ela e beijei com o maior amor do mundo. – Eu tive um sonho horrível com você. Que você não tinha agüentando as dores do parto e tinha falecido. – Meus olhos já lacrimejavam.
-Não chora não amor. Por favor. Deu tudo certo, você entrou pra sala e acompanhou o parto comigo, tirou foto e chorou que nem bobo. – Sorriu – O nosso Luanzinho ta bem, eu to bem e to aqui. Foi só um sonho tem calma. – Deitei no colo dela. – Ta tudo bem, ta tudo bem. – Ela ficou me fazendo cafuné.
Fiquei ali aproveitando o colinho da minha pequena, e a todo momento em minha mente eu agradecia a Deus por ter sido apenas um pesadelo, que minha pequena tava ali comigo. Bateram na porta e eu fui abrir era a enfermeira com o nosso pequeno.
-Oi filhotão.
-E aí mamãe, ta pronta pra amamentar?
-Eu não sei fazer isso. – Lara disse rindo.
-Eu vou te ensinar, é fácil. Só vai doer um pouquinho, porque é a primeira vez, mais acostuma. – A enfermeira colocou o Luanzinho nos braços da Lara e ele começou a amamentar. Fiquei só babando naquela cena, a mais lindo da mundo. Aos poucos o Luanzinho foi adormecendo.
-E agora o que eu faço? – Lara perguntava a enfermeira baixinho com medo de acordar o nosso pequeno.
-Me dá ele aqui, vou levar ele pra o berçário. Ele vem mais tarde ta?
-Ele vem dormir comigo?
-Sim. Até mais tarde. – Ela saiu com o Luanzinho e eu fiquei só olhando pra Lara.
-Que foi amor? Para de me olhar, eu to horrível.
-Você nunca ta horrível, sempre vai ta linda. Sempre.