domingo, 19 de agosto de 2012

-120º.


-VOCÊ O QUE? – Na hora que ela disse isso minhas pernas travaram e eu cai sentado na cadeira, não sabia o que falar, minha garganta tava um nó, e minha vontade era de chorar, eu sei que um filho é uma benção de Deus, mais eu não queria filho com ela, não queria.
-Isso mesmo que você ouviu Luan, EU TO GRÁVIDA E VOCÊ É O PAI. Vou te dar só hoje pra contar pra sua mulherzinha que eu to grávida e que você vai ficar comigo, ou então faço um barraco pra imprensa toda, falo poucas e boas de você, quero vê você se erguer mais, NUNCA MAIS, ouviu? E outra, vou ficar nesse mesmo hotel ta? Vou só em casa pegar minhas coisas.
Ela saiu batendo a porta, e a única coisa que eu pude fazer foi chorar, chorar e chorar. Não sabia o que fazer naquele momento, ela disse pra eu largar a Lara e ficar com ela, ou minha carreira tava acabada. Não sabia o que fazer. Chorei até não agüentar mais, acabei dormindo.
Acordei com a Lara me dando leves beijos no rosto.
-Acorda amorzinho.
-Oi amor.
-O que foi? Tava chorando?
-Não.
-Luan você pensa que me engana, mais eu tenho conheço mais do que você mesmo. O que foi?
-Nada.
-Me fala Luan.
-Não foi nada.
-Foi a Alice não foi?
-Que que tem ela?
-O que foi que ela aprontou? Você tava chorando sim. – Realmente ela me conhecia mais do que a mim mesmo.
-Não foi nada.
-Você terminou com ela?
-É, é..
-Porque ta gaguejando?
-Eu terminei. Amor vou tomar banho, quero malhar um pouquinho.
-Ta, você quem sabe. – Ela saiu do quarto batendo a porta e senti que ela ficou com raiva porque eu não quis falar o que tava acontecendo a ela, mas eu não podia, tava pensando no que eu ia fazer. Tomei um banho e liguei pra o Gutão, meu personal, logo fomos malhar, pelo menos distrai meu pensamento um pouco. Depois voltei pra o quarto e a Lara nem as crianças estavam lá, tinham ido a uma feirinha com as meninas da banda, a Bruna, a Dadá e a minha mãe, achei melhor. Iria encontrar uma forma de tudo dá certo. Tava deitado quando a Alice me ligou.
-To no hotel já. Já disse a sua mulherzinha?
-Não. É, me dá mais um tempo Alice.
-NÃO. – Ela gritou do outro lado – Conte antes do show ou eu mesmo, vou contar.
Ela desligou o telefone e eu não sabia o que fazer, a Lara chegou com as crianças e foi dar banho nelas, ela tinha me trazido presentinhos lindos, depois ela se arrumou junto com as crianças pra o show e eu logo me arrumei em seguida. Recebi uma ligação da Alice dizendo que eu poderia contar depois do show, me senti aliviado.
Fiz o show que foi mais o recorde de público, era sempre bom levar alegria aos meus fãs, me fazia muito bem. Depois do show resolvemos fazer um social na piscina do hotel mesmo, subi com as crianças que estavam dormindo, eu levei a Nick e o Gutão o Luanzinho, quando ia pegando o elevador pra voltar vi a Lara nele e a Alice logo me olhou sorriu irônico e entrou, e logo a porta se fechou. Naquele momento eu sabia que tudo tava pra acontecer.



E agora? COMENTEM!!