quinta-feira, 23 de agosto de 2012

-122º.


#LuanNarrando
-O que Roberval?
-Isso mesmo Luan, ela tentou se matar, cortou os pulsos e o sangramento não quer parar, já chamamos a ambulância, ela disse que você ia ter que ficar com ela, mesmo ela não estando grávida.
-Meu Deus cara, vamo lá!
Sai correndo do quarto do jeito que eu tava mesmo, de pijama, a Lara tinha ouvido tudo da porta do quarto e estava tão chocada como eu, eu nunca pensei que a Alice fosse chegar a fazer isso, ser tão fraca assim. Corri pra o quarto dela, e quando eu cheguei lá ela tava sentada no chão desesperada tentado fazer o sangue parar, só que ela tinha perfurado uma veia, aquilo não ia parar assim, ver ela daquele jeito me partia o coração, querendo ou não eu tive um carinho por ela.
-O que você fez Alice? Eu não acredito! – Eu segurava ela nos meus braços.
-Eu não posso viver sem você Luan, não posso. – Ela chorava.
-Calma, calma.
 A ambulância chegou e logo levou ela, liguei pra os seus pais, que falaram poucas e boas pra mim, me culpando de tudo aquilo, passei no quarto e troquei de roupa, avisei a Lara que iria pra o hospital, ela não hesitou e me mandou tomar cuidado, fui com o Roberval e fiquei na sala de espera, aguardando notícias. Minutos depois o médico chegou.
-E aí doutor? Como ela ta?
-Ela perfurou uma veia, por pouca ela não morre, ela perdeu muito sangue, conseguimos estancar o sangue com o medicamento, foi ponteado os cortes pra que as cicatrizes se fechem logo, ela chegou muito agitada tivemos que sedar ela, ela ta dormindo agora.
-Posso ver ela?
-Não agora, só mais tarde.
-Brigada doutor.
-Nada.
Ele saiu e eu fiquei conversando com o Roberval, depois os pais da Alice chegou já dizendo um monte de coisa comigo, expliquei como ela tava, e eles me culparam por ela estar ficando louca. Eu tava a ponto de explodir. Eles ficaram lá e eu fui pra o hotel, chorei no colo da Lara quando cheguei lá, minha vida tava virada de cabeça pra baixo, a Alice tava mesmo ficando louca. Tomei um banho e depois dormi pesado, acordei era de tarde com a Lara me chamando.
-Amor, acorda. Ligaram do hospital.
-Que? O que aconteceu?
-Ligaram do hospital e querem que eu você vá lá. Só não sei porque.
-Você vai?
-Vou.
-Vou me arrumar, espera.
Lara se arrumou e deixamos as crianças com a minha mãe, chegamos no hospital e a os pais da Alice ficaram falando um monte de coisa da Lara, dizendo que não admitia ela ali, coitada, ficou até sem graça. Fomos até o médico que nos levou ao quarto da Alice.
-Alice. – Entrei com a Lara.
-Oi Luan, oi Lara. Entra.
-Você quer falar com a gente?
-Quero. Eu quero pedir desculpas a vocês!




Oi amores, desculpa a demoraa! Então amores, comentem ta? Se a web tiver ruim, vocês não estiverem gostando, comentem, eu paro de postar, SIMPLES!! :) E teve uma leitora aqui que pediu pra respostar a web né? Só divulgar o link lindona, ta? Bjooo!!