segunda-feira, 11 de junho de 2012

-88º.


Eu estava com uma saia de paete preta, uma camiseta preta, de bota e uma jaquetinha rosa. Luan não tinha gostado muito da idéia da minha saia já que ela era usada meio altinha, o que fazia minhas pernas ficarem do lado de fora, ele dizia que era muito curta. – Risos. – Entramos na van e fomos pra o local do show. Luan atendeu primeiro a imprensa no camarim, alguns contratantes e depois os seus fãs. Cada fã que entrava ali, que abraçava ele e dizia que o amava, eu me emocionava, era lindo ver aquilo, dava pra ver que era um amor verdadeiro mesmo. Luan aqueceu a voz, rezou com a banda e entrou no palco. Era incrível o bem que ele me fazia, parecia uma estrela brilhando ali em cima, realmente um anjo que Deus havia mandado para cantar e encantar o mundo todo, levando só alegria a todo mundo. Quando ele cantava meu mundo parava ali, só pra ouvi-lo cantar. Sempre falei que era admiradora dele, mais na verdade sempre fui sua fã número um. Não pude acompanhar seus shows, me arrependo amargamente disso, foi um tempo brilhante, que o fez consolidar esse carreira maravilhosa. Ele realmente era um anjo, ver suas fãs ali em baixo o transmitia paz, e sem dúvidas nenhuma ele tinha o melhor trabalho do mundo. Sem ao menos perceber estava chorando, nunca tinha visto o show sob aquele olhar, de fã e ídolo. Rober tocou no meu ombro, foi o que me fez sair de transe.
-Ta chorando?
-Emocionada. – Sorri – Mais ta tudo bem.
-Luan me pediu que você escolhesse a menina que iria dançar com ele hoje.
-Ta, vou descer ali e escolho.
Escolher uma menina ali iria ser uma tortura pra mim, se eu pudesse levaria todas e faria o Luan dançar com cada uma. Vi algumas chorando e gritava implorando pra ser escolhida. Mais uma me chamou atenção, era alta e morena, estava quieta em um canto e conversava com uma amiga. Não me contive e escutei um pouco.
-Sempre foi meu sonho subir ali, dançar com o Luan. Eu tento a mais de 4 anos. – Ela choramingava e a amiga tentava a consolar. Ela parecia estar falando a verdade, ouvindo aquilo não hesitei e a chamei.
-Oi, qual o seu nome?
-Carla Leitte.
-Desculpa mas não pude deixar de ouvir você falando que o seu sonho é subir ali em cima e dançar com o Luan. Hoje eu fiquei encarregada de escolher uma menina pra ir. Vem comigo?
-Você ta falando sério? – Ela não sabia se sorria ou se chorava.
-Nunca falei tão sério na minha vida. Realizar o sonho de uma fã é muito gratificante pra mim.
-Meu Deus, muito obrigada. – Ela me abraçou.
-Agora vem, ele já vai cantar.
A puxei e subi no palco com ela, ela estava nervosa e quando o Luan fez o chamado ela não estava acreditando, eu e Roberval rimos e demos um empurrãozinho nela, a fazendo ir pra os braços do Luan. Pisquei pra ele e disse: Essa é especial, torne o momento especial também. Ele riu e piscou pra mim. Cantou e dançou com ela, e de todas as meninas que subiu ali ele fez ela ser realmente especial. Tirei uma foto deles e postei no twitter, com a legenda: “É sempre especial realizar o sonho de uma fã, a mais de 4 anos tentando. @_carlaleitte parabéns guerreira, você mereceu.” Postei mais algumas e sai. A música acabou e ela veio correndo em minha direção.
-Eu não tenho nem palavra pra agradecer o que você fez por mim. Você é uma mulher de ouro, Luan tirou a sorte grande.
-Não tem o que me agradecer Carla, eu amei realizar o seu sonho, na verdade gostei muito de você. Espero te encontrar em mais shows.
-Eu que espero encontrar você, obrigada mesmo. – Me abraçou e saiu.
Pode-se dizer que eu estava realmente realizada. Acabou o show e Luan entrou no camarim para trocar de roupa.
-Ta feliz amor? Seus olhos estão brilhando.
-Foi muito mágico pra mim realizar o sonho de uma fã Luan, foi lindo.
-Ela tava bem feliz né? Gostei da escolha. – Ele sorriu e foi trocar de roupa, em seguida fomos pra o hotel, arrumamos algumas coisas e fomos pra o Aeroporto. Luan ficou um tempo conversando com um rapaz lá e eu fui pra o bicuço logo, até que fui parada por alguns fãs, que contaram que estavam lá a quase um dia esperando ele. Eu não prometi mais disse que daria um jeito de Luan atende-los. Tinha 16 fãs ali. Conversei com a Dagmar que topou. Luan veio na nossa direção e eu pedi que abrissem o portão. Luan atendeu de dois em dois fãs, tirou foto, abraçou, brincou e até conversou. Fomos embora, rumo a Belo Horizonte. Eu estava completa, estava transbordando de felicidade, ter realizado o sonho de tanta gente, foi mais que gratificante pra mim, foi mágico.


Amores desculpa pela demora, é que começou o São João aqui e é o mês todo de festa, eu ia postar sábado aí fui pra uma festa e ontem cheguei cansada, porque cheguei 5 da manhã, hahahahahaha! Mais ta aí, confesso que eu amei esse capítulo, sem metas de comentários, só comentem, amanhã to aqui.