quarta-feira, 18 de julho de 2012

-107º.


Estava com os meus nove meses e tudo que eu fazia era motivo do Luan querer me levar no médico, porque minha médica disse que depois de nove meses e uma semana o bebê poderia nascer a qualquer minuto, e eu já estava com isso. Ele era muito babão. Eu sentia cólicas anormais, mais era normal quando se estava nesse ápice da gestação.

...
Estava no quarto deitada e sentia fortes contrações, tava anormal. Eu já estava com nove meses e duas semanas, tudo do bebê tava arrumado, ele poderia nascer a qualquer hora. Luan tava no banho, o Luanzinho na escola, até que eu senti a cama molhada.
-LUAN. – Me desesperei. – LUAN. – Eu gritava e ele não escutava. – LUAN. – Fui tentando ir até o banheiro, mais no caminho não resisti e desmaiei.
#LuanNarrando
Tava no banho e escutei um grito de leve, pensei que fosse a Lara me chamando mais parou. Tomei meu banho enrolei uma toalha no banheiro e sai secando o cabelo, quando abro a porta vejo a Lara desmaiada no chão, ela tava molhada e um pouco de sangue saia dela.
-AMOR, ACORDA, PELO AMOR DE DEUS.
-Lu..Lu..Luan. – Ele gaguejava.-
-Calma meu amor, vou te levar pra o hospital agora ta? Calma. – Sentei ela na cama e vesti uma roupa depressa, levei as coisas e ela pra o carro, segui até o hospital e liguei pra minha mãe e pra dela. Chegamos todos no hospital na mesma hora, logo a Michelle médica da Lara nos avistou e foi levando ela pra sala da nestezia.
-Você vai querer ver o parto Luan?
-Vou, claro.
-Então entra naquela salinha ali e coloca a roupa especial.
Entrei na sala e coloquei a roupa que ficou meio apertada por causa dos meus braços. Depois passei avisei a minha mãe pra pegarem o Luanzinho na escola e ela me disse que a Bruna iria ficar com ele. Entrei na sala e a Lara já estava nesteziada, os médicos foram chegando e o parto ia começar.
-Vai ficar tudo bem ta meu amor? – Ela apertava minha mão.
O parto da Lara iria ser Cesário, a médica disse que ela não estava com passagem pra normal, e seria bem melhor pra ela. Depois de quase duas horas ouvimos um chorinho e a médica levantou nossa pequena, levando ela até nos. Choramos de emoção.
-Oi meu amorzinho. – Lara falava chorando.
-Oi minha Nick. – Peguei na sua mãozinha. Ela ficaram juntinhas e eu aproveitei e tirei uma foto delas duas e coloquei no twitter. Depois levaram ela pra dar banho e se pesar e eu tive que sair da sala de cirurgia pra “fecharem” a Lara.
-Filho, como foi?
-Nasceu mãe, é a coisa mais linda desse mundo. Pequenininha, olhinhos claros iguais o da Lara, meio loirinha. A cara da mãe!
-Que linda. E quando vamos ver ela?
-Ela foi tomar banho e se pesar, daqui a pouco a enfermeira chama aqui. – Nos sentamos e ficamos conversando, os pais da Lara ficaram maravilhados, todo mundo doido pra ver a pequena. Depois de uma hora a enfermeira nos chamou pra ver ela. Entramos na maternidade e ela tava quietinha, dormindo.

-Ela é a cara da Lara mesmo.
-Não é sogrinha? Linda igual a mãe!
Ficamos babando a nossa pequena e depois fui pra o quarto ver a Lara, ela já tinha saído da sala de cirurgia.
-Oi paixão.
-Oi Lu.
-Como você ta?
-É um pouco estranho sem a barriga. – Ri – Mais eu to bem, cadê a nossa pequena?
-Ta na maternidade, ela é a sua cara. Mais tarde ela vem, pra você amamentar.
-Ah sim.
Ela tava um pouco sonolenta ainda, foi dormir e eu fiquei com ela no quarto. Depois nossa pequena Sofia Nicole, sim já tínhamos escolhido o nome, chegou no quarto e ela foi amamentá-la.



Nasce a pequena morssss!! Desculpa a demora é que to estudando pra um monte de prova, achei uma brexinha e vim escrever aqui, Rs! E aí estão gostando? Só digo uma coisa: se as coisas estão boas demais comece a desconfiar, nem tudo são flores, e muitas águas vão rolar aqui ainda!! Beijos..