segunda-feira, 17 de outubro de 2011

-10º.

- Como assim Luan? Ta tudo acabado? Não pode, você vai acreditar na pessoa que te mostrou essa foto? Ao invés de acreditar na tua namorada?
- Ex namorada né?
- Isso já faz muito tempo Luan, já faz tempo. Você tem que acreditar em mim.
- Faz tempo Paola? Você é muito cara de pau mesmo em? Olha ai a data garota isso foi há duas semanas. E a gente já tava namorando sim, ou você não lembra que já faz cinco meses que a gente namora. Ou queira-me dizer namorávamos né? Agora eu to mais te empatando não, você pode fica com quem quiser.
- Mais eu não quero ficar com outra pessoa, eu quero você Lu. Isso foi um deslize meu, me perdoa.
- Garota quantas vezes eu vou ter que dizer eu que não perdoou uma traição nem a pau em? Você é surda? Eu já disse TA TUDO ACABADO – gritei – não quero ver você pintada de ouro na minha frente. E sai logo do meu carro antes que eu não me responsabilize por mim.
- Ah é assim que você quer? Então ta bom, mais se lembre do que eu vou te dizer agora: Você vai se arrepender de tudo.

Ela saiu do carro e eu confesso que aquelas palavras que ela disse no final mexeram comigo. Mais afinal o que ela seria capaz de fazer? NADA. Olhei no relógio e era quase 11 da noite, eu tava totalmente sem sono, queria sair pra algum canto que me distraísse, mais não queria ir só. Resolvi ligar pra o Berbelis.
- Fala Luan.
- E ai cara ta em casa?
- To sim, Luan.
- Então borá pra aquela boate top daqui? Preciso sacudir hoje.
- Bora então, passa aqui?
- Daqui a umas meia hora eu chego ai.
Desliguei o telefone e fui em casa me arrumar. Quando eu tava saindo me lembrei da minha pequena. Ela chegou em Londrina faz pouco tempo e não conhece nada, vou levar ela pra boate, ela vai me encher de perguntas, sobre o ocorrido, mais eu só vou contar a ela amanhã, e ela vai ter que aceitar isso. Me dói ficar escondendo as coisas dela mais amanhã eu conto tudo.
# Fim da Narração do Luan.
Acabou de chegar alguém aqui em casa, eu tava lendo livro e acabei dormindo. Mesmo com toda a preocupação sobre o Luan. Como eu quero que amanhã chegue logo. Abri a porta e vi que era ele, à uma hora dessa eu estranhei.
- Oi Lu.
- Oi pequena, tava dormindo?
- Não tava lendo um livro, entra – ele entrou.
- Então pequena eu vim te fazer um convite mesmo sendo essa hora. Não sei se o tio e a tia vão deixar é que você também mal conhece a cidade, e eu queria levar você a uma boate e ai topa?
- Lu, o pai e a mãe me liberaram pra sair. Mais eu nem me arrumei nem nada.
- Oh pequena, você sabe que você fica linda de todo jeito – Corei.
- Mais eu vou demorar um pouquinho pra me arrumar, você espera?
- Claro, se preciso a vida toda.


Meus amores lindo, fraga ai o capítulo :) . Eu me amarrei nos comentários de vocês, realmente vocês são fodas. Obrigada por estarem comigo viu? Juro que sem vocês eu não seria nada, são esses comentários que me incentivam, por isso que eu peço que comentem o que estão achando. Com mais de 5 comentários eu posto o próximo capítulo, tenham uma boa leitura . AMO VOCÊS .