sábado, 10 de março de 2012

-53º.

Luan ficou calado depois do que eu falei, e senti que o meu coração tava doendo muito. Mais afinal ele que quis assim. Ele me deixou em casa e foi embora sem falar comigo. Confesso que fui grossa com ele mais ele precisou.
Entrei em casa e a Bruna e a Mari estavam lá, isso era maravilhoso. Eu já não teria que ir na casa do Luan pra falar do sexo do bebê.
-Oi meus amores. – Disse dando um beijo em cada um que estava sentada na sala.
-E aí Lara? Me conta, qual o sexo do bebê? – Bruna perguntava aflita.
-Eu to grávida de..
-De?
-De um menino.
-O que? Que coisa mais linda! – Bruna dizia emocionada, fazendo minha mãe e a Mari se emocionar também.
Ficamos conversando, planejando quarto do bebê, as cores, até o nome saiu. Depois a Bruna e a Maria foram embora eu subi e tomei um banho, minha mãe fez algo pra comermos comi sentada na mesa com os meus pais e minha irmã. Contei a novidade pra o meu pai, e ele ficou tão feliz que queria até por no jornal. Ve se pode!

...
Algumas semanas se passaram e eu venho recebendo ligações diretas do Luan, diariamente. Estava de saco cheio, até que eu resolvi atender.
-Fala Luan.
-Lara até que enfim que você antendeu.
-É, pode falar.
-Ta tudo bem com você e com o bebê?
-Tudo ótimo. Era isso?
-É..
-Luan eu to ocupada não posso falar agora. Tchau.
Desliguei o telefone sem ao menos deixar ele terminar de falar. Sentei na cama e chorei muito, eu não queria que isso acontecesse, mais foi ele que quis assim. Eu me faço de forte na frente dele, mais eu tenho medo, sou sensível, carente e precisando de alguém aqui comigo.
...
-Luan eu preciso conversar com você.
-Pode falar Camila. – Ele disse não dando muito atenção a ela.
-Pelo menos hoje pode olhar pra mim? É importante.
-Pode falar. – Ele virou pra ela.
-Senta aqui. – Ele sentou e ela começou. – Já faz algumas semanas que eu venho reparando isso. Você ta diferente comigo, mudou completamente. Estamos juntos a quase três meses, e confesso que eu sempre desconfiei que você amasse ainda a Lara. Mais ultimamente eu to tendo a absoluta certeza, você só fala nela, vive ligando pra ela. E quando ela não te atende você sai dando patada em todo mundo. Eu sei que você ainda ama ela. – Ela respirou fundo. – O que eu vou fazer agora vai ser bom pra ambos. Não adiantar eu estar em um relacionamento onde talvez eu sirva só pra tapas buracos não. A Lara te ama muito, ama ao ponto de pedir pra outra cuidar do seu amado.
-Como assim? Não to entendendo.
-Toma aqui. – Ela entregou o e-mail que a Lara mandou pra ela. – É isso, vai atrás dela, fica do lado dela, ama ela.
-Eu gostei muito de você Camila e não quero que você sai magoada daqui. Obrigada por abrir meus olhos ta? Se cuida! – Ele disse dando um beijo na testa dela e saindo.
Ele foi pra o quarto dele e leu o e-mail, algumas lágrimas caíram do rosto dele porque ele não imaginava que mesmo ele fazendo o que fez com ela, ela escreveria isso.
Ele conversou com a Dagmar que ficou muito feliz com a proposta. Quando terminou o show ele seguiu direto pra Londrina pra por o seu plano em prática.