quarta-feira, 30 de maio de 2012

-82º.


O projeto da loja em Campo Grande tava indo de vento em polpa. Mais como eu não podia estar lá direto minha mãe sempre ia resolver tudo pra mim. Luan mal vinha em casa, tava nesse novo projeto do cd dele, tava correria total. Minha loja inauguraria daqui a dois dias, e Luan não poderia ir.
-Amor desculpa mesmo. Eu queria tanto ta lá.
-Eu entendo amor, é o seu trabalho.
-Você vai ficar em Campo Grande, até quando?
-Como faz muito tempo que eu não vou pra lá, eu acho que o fim de semana todo. A loja abre na quinta, eu fico até a segunda mais ou menos.
-Meus pais vão ficar também?
-Vão sim.
-E os seus?
-Todos vão.
-Eu vou dá um jeitinho aqui com a Dadá pra ir no sábado de manhã, e voltar no domingo a noite ta? Dá pra a gente se curtir um pouquinho.
-Ow meu lindo! Não esquenta a cabeça, e se cuida ta? Amo você.
-Também amo você princesa. E o nosso pequeno?
-Ta todo esperto. Vai começar a estudar, ta todo bobo.
-Que coisa linda. Posso falar com ele?
-Pode. – Passei o telefone pra o Luanzinho que conversou atentamente com pai, dizendo tava com saudades e tudo.
-Amor, vou desligar ta? A Dadá ta me chamando, preciso me aquecer pra o show, se cuida ta?
-Bom show meu amor, manda beijo pra Dadá, se cuida, te amo.
-Mando sim, te amo princesa.
Desliguei o telefone e fui por o Luanzinho pra dormir, depois que ele dormiu fui preparar o founde, as meninas viriam junto da Bruna ver um filme comigo. Preparei e as meninas chegaram, fizemos pipoca, abrimos um vinho e comemos founde vendo um filme de comédia. Depois elas foram embora e eu fui arrumar a cozinha, depois arrumei minhas malas e fui dormir.
Acordei cedo no outro dia e fui preparar algumas coisas da viagem, iria embarcar pra Campo Grande de tarde.

...

Cheguei em Campo Grande e já foi uma festa, fui recepcionada na casa da minha vó com uma socialzinha, todo mundo babava no Luanzinho. Ficamos lá e depois fomos pra casa dos meus pais em Campo Grande, queria que a Mari, a Bruna e o Amarildo ficassem lá também, no começo eles não queriam pensando que iriam incomodar mais depois aceitaram.
Resolvemos tudo lá e fomos ver como andava a loja já que a inauguração já seria no outro dia, eu ia ter uma surpresa que eu nem imaginava.



Mores desculpa pela demora, tava sem tempo! :x