domingo, 5 de agosto de 2012

-114º.


-Isso não podia ter acontecido. – Falei quando acabamos o beijo. – Estamos separados Luan.
-Desculpa. – Ele abaixou a cabeça. – Meu amor e minha vontade de você foi mais forte, eu não resisti. Eu ainda amo você e sei que você me ama.
-Como você tem tanta certeza?
-Eu vejo no seu olhar. Volta pra mim?
-Não é tão fácil assim Luan, você acabou com o nosso casamento, por luxúria sua. Acha que pedindo desculpa, perdão eu vou te perdoar? É bem mais do que isso. Agora eu preciso ir. Vem filha. – Peguei a Nick e fui embora, confesso aquilo tinha mexido comigo, e alguns minutos eu pensei em voltar com o Luan, pensei em perdoar ele. Mais se eu fizesse isso ele poderia fazer tudo novamente, não, não.
Cheguei em casa e dei banho nas crianças, tinha combinado com o Rober, Junior, Bruno meu ex médico que virou um amigão, as meninas da loja, a Bruna e o namorado, Dagmar, Márcio, Formigão, e mais uma galera de ir lá pra casa, descontrair. Pedi algumas pizzas, comida japonesa, alguns petiscos no Villa Fontana um dos restaurantes preferidos do Luan, comprado algumas bebidas. Os meus pequenos iam passar a noite na casa da minha mãe e a minha irmã ia lá pra casa. Fui deixar eles lá e peguei ela.
Optei por um lock mais caseiro mesmo, coloquei uma camisetinha branca regatinha e uma saia longa florida, mesmo eu sendo pequena. Uma hora depois todo mundo chegou.
-E aí galera feia. – Rober já chegava fazendo zona.
-Feia? O rei dos feios chegou. – Bruna zoou. Caímos na risada.
Optamos pra ver um filme, só que no meio ninguém mais agüentou, apesar de ser de comédia, pegamos as comidas e fomos pra área da piscina, ficamos jogando e conversando. Postei algumas fotos no twitter e suas fãs se perguntavam onde o Luan tava, porque não tava nas fotos, não respondi ninguém, deixei quieto. Era quase duas da manhã quando todo mundo foi embora, estava cá eu sozinha arrumando tudo, arrumei as coisas e fui me deitar. Meu celular tocou e o número era restrito.
-Alô?
-Teve festinha em casa é?
-Luan?
-Sim, sou eu. O que é que tem? – Senti que ele tava bêbado.
-Luan você bebeu?
-Bebi o que é que tem? Meus amigos me largaram, até minha mulher. – Ele choramingou.
-Luan aonde você ta?
-To sentado na porta do condomínio do seu apartamento, porque?
-Você ta doido Luan? Você é uma pessoa pública. Espera que to indo ai!
Vesti uma roupa e desci, vi o Luan chorando e bêbado, eu não sabia o que fazer. Sorte dele que não tinha nenhum paparazzo, com a ajuda do porteiro levei ele pra o meu apartamento, dei um banho nele e o coloquei pra dormir. Liguei pra Marizete que disse que tava doida atrás dele, contei que ele tava na minha casa e ela ficou tranqüila. Depois daquilo fui dormir super tarde. Acordei no outro dia e não vi o Luan no quarto, tinha um bilhete na cama.
“Desculpa pelo o que aconteceu ontem, não sabia que os meninos vinham pra cá, vi as fotos no seu twitter, me partiu o coração que nem a Bruna tinha me dito nada. Não faço mais parte da sua vida, dói só de pensar, vamos fazer nove meses de separação e tudo isso ta acabando comigo, não tem problema, vou deixar você seguir sua vida e vou começar a seguir a minha, não esquece que eu te amo e nunca vou deixar de te amar. Se cuida minha pequena.”
O que ele tava dizendo com isso que iria deixar eu seguir minha vida? Se minha vida era ele? Fiquei preocupada com tudo, liguei pra Marizete pra saber se ele tava em casa e ela disse que sim, fui pegar meus pequenos e depois seguiria rotina normal.
Luanzinho estudava e a Nick ficava com a babá pra eu ir trabalhar, tava tudo monótono. Um certo dia liguei a TV e só o que dava era: Cantor Luan Santana assume fim de casamento, e já cai na balada, pega morenona e diz: a vida segue!



Ishi e aí mors? O que vcs acham disso? Comentemmmm!!!!!!!