quinta-feira, 26 de julho de 2012

-110º.


#LuanNarrando
Depois que a Lara me pegou com a Mariana minha vida mudou totalmente, eu andava totalmente arrasado, não tinha animo pra show pra mais nada. Depois que liguei pra ela, e ela atendeu dizendo que tava comprando um apartamento, foi ai que eu tive noção da burrada que eu fiz. Eu tive uma recaída, fui um burro, um cachorro igual todos os homens, trai a mãe dos meus filhos por sexo. Eu tava com a Mariana ia fazer um mês, e estar mentindo pra Lara tava me matando, eu ia terminar com ela e contar tudo pra Lara, mesmo sabendo que ela ia morrer de raiva de mim, no dia que a Lara me pegou com ela eu tinha pegado uma briga feia com a Mariana, querendo terminar com ela, mais cedi aos seus encantos, e deu no que deu. Eu tava completamente acabado!
Cheguei em Londrina e meu pai foi me pegar, iria pra casa da minha mãe pra depois iria pra casa. Fui o caminho todo calado, apenas ouvindo o que eu meu pai tava falando, quando cheguei em casa foi a vez da minha mãe, que já foi mais severa comigo. Brigada feio e eu sabia que eu tava errado. A produção toda estava de mal comigo, Rober, Dag e Anderson então nem se fala! Eu tinha feito a pior burrada da minha vida. Deu a noite e eu fui pra casa, cheguei em casa e fui recebido pelo meu pequeno, Lara tava na cozinha me tratou com frieza e nem se quer me olhou.
-É, boa noite. – Falei cabisbaixo.
-Boa noite! A janta ta pronta, se quiser pode jantar, vou colocar o Luanzinho pra dormir, e depois conversamos, ele não é obrigado a ouvir certas coisas não. – Ela falou e saiu, uma hora depois ela voltou.
-Comeu?
-Não. Não tenho estomago pra isso.
-Hm. Vou tomar banho, daqui a pouco eu desço e conversamos.
Ela foi e depois desceu, impecavelmente linda, vestia um dos seus mais lindos vestidos, minha vontade era de correr e enche-la de beijos.
-Luan. – Ela interrompeu os meus pensamentos.
-É, oi.
-Então, eu fechei contrato com a imobiliária, comprei um apartamento. A Dedé vai pra lá comigo, e não se preocupe não vou privar você de ver as crianças, não precisa pagar pensão, posso muito bem sustentar eles com o meu dinheiro. Não quero brigar na justiça por eles, a única coisa que eu quero relacionado a justiça, é o divórcio apenas.
-Não faz isso pelo amor de Deus. – eu chorava. – Deixa pelo menos eu te explicar, desculpa.
-Desculpa? Pedir desculpa é a única coisa que você sabe fazer! E não preciso de explicação, o que eu vi foi o bastante.
-Eu amo você.
-Não parece. Pensasse nisso antes de tudo o que você fez.
-Me perdoa por favor.
-Eu disse que não ia admitir mais traição e essa passou do limite. Quanto tempo você tava com ela?
-Ia fazer um mês. – Disse abaixando a cabeça.
-Um mês? Eu não acredito! – Ela tava nervosa já. – Enquanto eu tava aqui cuidado dos seus filhos, você ai com outra por causa de sexo. Me decepcionou totalmente.
-Me perdoa, por favor.
-Já era Luan, já era! – Algumas lágrimas caíram do seus olhos, ela enxugou rapidamente. – To mudando pra o apartamento novo amanhã, bem cedo. Não se preocupa logo a casa é sua pra você curtir sua amante! Amanhã converso com o Luanzinho, sei que ele vai entender. – Ela saiu e depois voltou.
-Luan.
-Oi.
-Providencia os papéis do divórcio logo ta?
-Mas.
-Sem mas Luan, nunca pensei isso de você.
Ela saiu me deixando sozinho na sala, chorei tudo o que eu tinha de chorar, minha vida tinha acabado, eu tinha que provar a ela que eu amava ela mais que tudo! Tinha que reconquistá-la novamente.




Amoris, desculpa a demora, como eu disse a escola ta puxado! Mais acho que essa semana volta ao normal.. então e aí como vai ser dai em diante? Comentem em? bjs!!!!!!!!