quinta-feira, 27 de outubro de 2011

- 18º.

Ele foi andando com o carro até um lugar que já estava praticamente saindo da cidade.
- Lu onde se ta indo?
- Tem calma meu amor, a gente já ta chegando.
E depois de alguns minutos ele chegou a um lugar muito lindo por sinal, estava totalmente iluminado por algumas lamparinas, tinha um gramado lindo e uma mesa de jantar. Era um lugar bem distante de tudo e de todos. Aquele lugar trazia uma paz a qualquer um. E mais ao lado de quem se ama a paz e o bem estar é melhor ainda. Como o lugar o Luan me transmitia isso, paz, bem estar, tranqüilidade.
- Meu Deus Luan esse lugar é a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida.
- Eu vinha pra cá, quando eu tinha folga.
- Quantas mulheres já trouxe aqui?
- Ele riu – Acredita que você é a primeira? Nunca senti vontade de compartilhar esse lugar com alguém como eu senti com você. Sei lá, a primeira coisa que eu pensei em te trazer foi aqui. Eu venho nesse lugar porque ele me transmite uma paz. E você me transmite paz, então nada mais óbvio do que te trazer aqui.
- Você me transmite isso e muito mais sabia? Quando eu me separei de você, acho que o meu coração não sentiu tamanho dor quanta aquela. Nem dos meus pais eu senti tanta dor. Com um tempo isso adormeceu mais foi só te ver de novo pra esse sentimento fluir. Não tem como não amar você Luan Rafael.
- E como não amar você? Eu tenho total certeza eu só temos um verdadeiro amor em toda a nossa vida. E eu posso ter toda a certeza do mundo que esse meu único amor é você. Eu to apaixonado eu to contando tudo e não to nem ligando pra o que vão dizer – ele já cantava praticamente gritando.
- Shiu, para menino. Eu também te amo e muito coisa linda. – E no ato súbito ele me beijou. Um beijo compassado que navegava amor, calma, delicadeza e muita paixão. Paramos e ele foi me levando até a mesa puxou uma cadeira e eu me sentei.
Comemos e fomos apreciar a paisagem daquele lugar lindo.
- É tão bom estar aqui em especialmente com você. Eu te amo tanto pequena.
- É melhor ainda eu estar aqui com você, confesso que nunca esperei que esse dia chegasse, o tanto que eu pedia que você olhasse pra mim, teve um dia que eu desisti não porque eu quis foi porque eu cansei. Até que Deus coloca novamente você no meu destino e ele começa a conspirar a meu favor, agora realmente posso dizer que a vida ta sorrindo pra mim.
- Graças a Deus que o destino conspirou em? Imagina o quanto seria triste e doloroso eu passar o resto da minha vida me enganando com outra pessoa, sendo que quem eu realmente amo é você? Só de pensar já me dói, imagina viver isso.
- Mais não pensa é melhor assim. Confesso que se eu fosse pensar também não iria dar certo.
- É melhor pararmos de falar e curtir isso aqui né?
- Realmente confesso que estar nos teus braços é melhor do que conversar sobre qualquer coisa.
Ele sorriu e me beijou, o melhor beijo de toda a minha vida.
[Flash Bach On]
“Ei Lalinha vem cá... Esse beijo foi o melhor da minha vida”
[Flash Bach Off]
- Meu amor espera um pouquinho só que eu já volto ta?
- Humrum.
E com apenas alguns minutos ele voltou com um buque de rosas na mãe e uma caixinha. Senti meus olhos marejarem.
- E então meu amor sabe que começamos hoje mais não tem pra que o amor realmente esperar né? Confesso que eu to com um nervoso danado aqui, pra saber sua resposta. Mais antes de tudo eu quero que você saiba que eu te amo muito, e prometo que eu nunca vou te fazer sofrer – ele se ajoelhou – Quer namorar comigo?


E ai o que vocês acham que ela vai dizer? Será que ela vai aceitar? Hm, posto o próximo capítulo com 10 comentários :) Amores mil perdão por não ter postado esses ultimos dois dias, foi porque lá na minha escola ta com o encerramento do bimestre e eu fiz um monte de prova essa semana. Desculpa ta? Mais vai se normalizar tudo agora (: Beijos =* .