sexta-feira, 3 de agosto de 2012

-113º.


Coloquei uma das melhores roupas que eu tinha! Optei por um vestido brilhoso preto, as costas era meio nua e ele era colado no corpo, um salto preto meio abertinho, e uma bolsinha. Luan detestava quando eu colocava aquele vestido, e pior de tudo: meu corpo tinha aumentado, minhas coxas ficaram maior, meu bumbum e minha cintura afinou depois que tive a Nick, já que depois que me separei do Luan tinha focado na academia com todo gás. O vestido tinha valorizado o meu corpo. Iria passar na casa do Luan pra pegar a Bruna primeiro e depois iria pegar as meninas. Toquei a campainha e meu coração gelou quando o vi abrindo a porta.
-La..Lara. Nossa, você ta linda.
-Brigada. A Bruna ta pronta?
-Ela ta lá no quarto. Onde vocês vão?
-Vamos pra Mansão, preciso sair um pouco. Enfim, to indo chamar ela, licença.
Ele me olhou da cabeça aos pés e deu passagem pra que eu entrasse, fui até o quarto da Bruna, a chamei e descemos, dei um beijo nos meus filhotes que estavam dormindo e sai.
-Mãe, Pai, a gente já ta indo. Luan se quiser aparecer lá. Beijos.
Bruna entrou no carro e fomos pegar a Amanda e a Anielly, minhas amigas que administram a loja comigo. Eu tinha reservado um camarote junto da Bruna e chegando lá encontramos alguns amigos. Max, Michelle minha médica, o Bruno meu primeiro médico, o pessoal da banda e da produção do Luan e do escritório, umas amigas minhas e da Bruna. Resumindo: ficamos tudo no mesmo camarote, e a farra tava garantida. Sentia falta daquilo, por algumas horas tive minha cabeça distraída e não pensei no Luan. Nos divertimos muito, brincamos, bebemos, dançamos.
-Luan sabe que você ta aqui? – Rober me perguntou.
-Sabe.
-E o que ele disse?
-Nada, nem dei tempo dele falar. – Ri.
-Você não tem jeito mesmo em? – Ele riu. – Mais você ta linda em?
-Brigada. – Sorri – Você também ta gatão.
Ficamos conversando ali e depois fomos dançar, me divertia com o Roberval, depois fomos todos pra casa, as meninas iriam dormir lá em casa. Chegamos mortas e caímos na cama!
Acordei um pouco tarde no outro dia e liguei o not, assim que eu abri um site tinha a seguinte notícia: “Esposa do cantor Luan Santana se diverte com a cunhada e amigas em boate em Londrina. Linda e com sorriso no rosto, ela mostra estar melhor do que nunca. Seria uma noite só entre mulheres?”
Aquela notícia não me afetou em nada, mais eu ainda tava como esposa do Luan, já que ele não tinha anunciado a nossa separação. As meninas acordaram e fomos comer, depois tomei um banho e fui levar elas em casa, por último deixei a Bruna e fui pegar os meus pequenos.
-Se divertiu muito? – Luan apareceu na porta do quarto que as crianças tinham na casa da Marizete.
-Que susto Luan! Sim, me diverti, eu estava precisando.
-Fico feliz por você.
-Obrigada! To indo, dá um beijo no seu pai Luanzinho. – Ele beijou e foi atrás da vó, depois a Nick beijou e ficou nos meu braços, já que não sabia andar. – Bom, se cuida.
-Espera.
-O que foi?
-Eu preciso disso. – Num compasso de segundo ele me puxou me envolveu em seus braços e me beijou, eu precisava daquilo mais do que tudo, Nick tava deitadinha no sofázinho e apenas observava nos dois. Eu tentei rebater mais ele, meu desejo e minha falta dele foram maior que tudo, o envolvi em meus braços e o beijei, o beijei como se nunca tivesse o beijado. Mesmo ali naquele dia fazendo oito meses da nossa separação, parecia que nunca tinha nos visto.
-Eu preciso de você mais que tudo, minha vida sem você não tem sentido. – Ele cantarolou entre o beijo e voltou a me beijar. Ali ele teve a certeza, eu sempre fui dele!



Postando amores, desculpa a demora é que eu to doente e nem fui pra escola esses dias!! :( Mais to tomando remédio e melhorando já!! O blog ta de cara nova em? Curtiram? :) Posto mais depois de muitos comentários ok?? Se cuidem, e se quiser perguntem: http://ask.fm/KarolynaSilva!!