quinta-feira, 20 de outubro de 2011

- 13º.

Comemos, tomamos tereré mesmo eu não gostando eu tomei. O Luan cantou umas modas de violas, nossa como eu sentia saudades de um churrasco desses, mais de ano que isso não acontecia.

...
As horas se passaram e estava chegando a hora do show do Luan, confesso que eu estava mais nervosa que ele. Eu queria muito ir a um show dele, queria muito saber como tudo funcionava. Estávamos todos prontos pra ir a caminho do show já.
Look: 
( Menos o drinck , haha )
Arrumei-me e fomos todos pra o local do show. Chegando lá o Luan foi direto pra o camarim, ainda ia demorar pra atender as fãs enquanto isso ele foi me apresentando pra o pessoal da banda.
- Chega ai galera. Marla, Day, Pexola, Juliano, Marreta, Pinto, Dag, Anderson, chega tudinho ai. Bom só quem conhece ela é o Rober essa daqui é a Lara, ou Lalinha a minha melhor amiga aquela que foi pra Europa estudar lá. E agora ta de volta, e ainda morando perto da minha casa.
- Caramba Luan é linda mesmo em? – Falou os meninos me deixando totalmente sem graça.
- Liga não Lara esses meninos são assim mesmo, prazer Dag.
- Ah – sorri de lado – prazer em conhecê-la.
- Eu sou a Marla, lindona.
- Prazer.
- E vocês podem tirar os olhos da minha Lalinha, viu? Já basta o Rober.
- Eu? Me tira fora dessa – ele riu – ela é linda mesmo, tenho que admitir. E desde quando ela é tua?
- Cala a boca Roberval.
- Luan daqui a pouco as fãs já vão entrar. Se prepara ta?
- É Luan eu vou saindo ta? – eu disse.
- Ei fica ali – ele apontou pra uma poltrona – pra você ver como elas são – assenti e fui sentar.
...

Mais e mais meninas entravam e ver o brilho nos olhos delas era a coisa mais linda do mundo. Ela se emocionavam pelo simples fato de ta ali abraçando quem tanto elas amam. Eu até me emocionei com algumas o Luan era um cara muito sortudo mesmo, por ter tantas meninas apaixonadas por ele. E nos olhos dela dava pra perceber que o amor era puro e verdadeiro, um amor limpo e singelo. Realmente um dom de Deus.
E lá foi embora a última menina ver aquelas que não conseguiram realizar o sonho delas chorando lá fora me partia o coração. Não agüentei e algumas lágrimas rolaram do meu rosto.
- Ei minha pequena o que foi?
- É doloroso ver essas meninas chorando ali fora, tudo esperando por um mero abraço seu. Me desculpa mais se eu pudesse eu trazia todas aqui pra dentro.
- É isso me dói também – ele abaixou a cabeça – elas são as minhas vidas. Sem elas eu não ou ninguém, é uma pena que eu não possa realizar os sonhos delas. Eu faço de tudo.
- É eu sei Lu. – limpei as minhas lágrimas.
- Lalinha, você ta tão linda. Ultimamente eu venho reparado isso, mesmo você tendo chegado há pouco tempo aqui. Ta tão diferente da ultima vez que nos vimos há uns seis anos atrás né? – ele riu – é como os tempos passam.
- Pois é, e ás vezes esse anos só nos favorecem né? Olha você um dos melhores cantores do Brasil, bonito, carinhoso – ele sorriu – pode-se dizer que esses anos nos fizeram bem.
- E como.
Ele acariciou o meu rosto e foi chegando cada vez mais perto de mim, eu pude sentir a sua respiração e o seu hálito gelado perto de mim. E quando eu menos percebi já estávamos nos beijando, um beijo calmo e suave, um beijo que parecia que era o primeiro. Parecia que o mundo era só nosso que ele parou ali, naquele camarim, na hora daquele beijo. Naquele exato momento pude perceber o quanto que o Luan Rafael, me pertencia.


Esse ta grandão em meus amores ? Espero que estejam gostando , o comentário de vocês é fundamental pra mim isso que me incentiva mais e mais. Comentem , pra eu postar o próximo viu? Quero ver isso aqui cheio de comentários, e não se esqueçam EU AMO VOCÊS .

  

- 12º.

Deitei e não consegui bater o olho, passei a noite toda praticamente pensando naquele selinho, mais talvez eu poça estar enganada talvez tenha sido só um engano e eu esteja colocando o boi na frente do carro logo, tentei não pensar mais nisso e não consegui, ele pode ter virado o rosto sem querer, né? Esse tipo de brincadeira era a cara do Luan Rafael. Muitas coisas vinham em minha cabeça, então uma coisa veio de imediato: Como será as músicas do Luan? Fiquei me perguntando por que desde o dia que eu cheguei ninguém me mostrou ninguém falou nada nem ele próprio. Então decidi ir procurar na internet, com certeza lá iria ter tudo o que eu quero exatamente tudo sobre ele. Mesmo o dia quase amanhecendo pequei o meu not coloquei em meu colo e comecei... Não sabia ao certo qual o nome pesquisar “Luan Rafael?” pensei mais eu me lembro que no dia em que eu cheguei, ele me falou de “Luan Santana” como nome dele, então coloquei isso e logo surgiu mais e mais matérias, cada página que eu passava era mais coisa que surgia falando dele, e pelo o que eu lia o Luan era mesmo o “Queridinho do Brasil” ele tava como um dos melhores cantores do Brasil, que potência em? Estava pesquisando até que um site me interessou e nesse site contia a seguinte matéria: “Depois de toda a pressão da impressa e das fãs do cantor Luan Santana a ex-bbb Cacau Colucci, afirmou que se separou dele e jura que agora é só amizade”. Cliquei no site de imediato e sai lendo, mais como assim o Luan teve um lance com ela, e a Paola? Fui descendo e percebi que era de seis meses atrás, até me aliviei. Voltei a página e achei um site que tinha: “Escute ágoras as músicas do cantor Luan Santana, tanto do seu DVD Ao Vivo no Rio quanto o só Ao Vivo que o cantor gravou em Campo Grande”, cliquei e comecei a escutar a cada música que tocava uma lágrima caia do meu rosto e o meu corpo se arrepiava. Ele canta muito bem, canta com o coração, isso é a coisa mais linda que eu já pude ver em alguém que canta. As músicas dele transmitia o que alguém sentia, era uma coisa linda de ser ouvir. Eu estava escutando o primeiro DVD dele e uma das músicas me chamou atenção a “Sempre com Você” era a coisa mais linda do mundo. Depois de muitas lágrimas e arrepios escutando as músicas dele, consegui até aprender algumas, o meu sono me venceu, consegui dormir. Dormi que nem uma criança.

...

Acordei com uma pessoa mega pesada em cima de mim, me apertando.
- Ah Luan Rafael sai daqui.
- Enquanto você não levantar eu não saio. Eu tenho show hoje e vai ser aqui e eu quero que você vá.
- Mais ainda é cedo, Lu.
- Cedo? – ele riu – eita muié, já passou da hora do almoço.
- O que? – me acordei assustada, e o Luan ficou me olhando com um cara de safado. – Que cara é essa Luan Rafael?
- Você ta muito linda sabia?
- Ah toma vergonha na cara menino, e sai daqui pra eu tomar banho vai. Quando eu descer conversamos sobre isso.
- Ah mais eu posso ficar aqui eu prometo não invadir o banheiro – ele riu.
- Mais nem morta, Luan Rafael eu to falando com você, sai logo daqui.
- Ta bom, só não demora ta?
- Ta, mais agora sai.
Ele saiu e eu fui tomar banho, nossa cara como eu tinha dormido. Tomei banho vesti um short jeans e uma camiseta com uma blusinha florida por cima, coloquei uma havaiana e desci.
- Até que enfim em? Pensei que não ia descer mais. Já tava morrendo de fome.
- Morrendo de fome? Você disse que já tinha passado da hora do almoço. – ele riu maliciosamente – meu Deus Luan eu não sei o que eu faço com você mais não viu? – bati nele e fomos lá pra fora onde tava todo mundo fazendo um churrasco.


E ai o capítulo dos meus amores , ainda vai ter mais hoje viu ? Fiz as provas hoje que por sinal foram HORRÍVEIS , ;s . Mais pra conpenssar amanhã eu não tenho aula então dependendo dos comentários que vão fazer nos capítulos eu posso postar muitão né? Então comentem, meus amores. E sim comentem pra eu postar muito ainda hoje. Algo vai acontecer nesse show do Luan.