quarta-feira, 29 de agosto de 2012

-127º.


Luan chegou dois dias depois, e chamou os pais dele, os meus, e o pessoal que trabalhava com ele pra passar o fim de semana na chácara dele. Assim que chegamos lá, os homens foram todos preparar o churrasco e as mulheres cozinhar. Luanzinho não saia de perto do pai, sempre muito apegado a ele, já a Nick era do meu lado, não me largava. Ela grudou nessa de moda, só queria ser chique como dizia ela, ia pra escola de tarde, e depois que eu pegava ela, levava ela pra minha loja no shopping de Londrina, sempre dava uma de consultora pras clientes e eu morria de rir junto das meninas.
-Amor você sabe porque eu te trouxe aqui né? Trouxe todo mundo né?
-A gente faz 6 anos de casados hoje. – Sorri – Como eu iria esquecer?
-Faz tanto tempo né? Passou tão rápido, incrível.
-Pois é, parece que foi ontem que eu disse sim lá no altar pra você.
-Parece que foi ontem que você me fez o homem mais feliz do mundo, e ainda faz.
-Sem contar que estamos juntos a 7 anos né?
-Pois é.
-Eu te amo tanto.
-Eu que amo você. – Nos beijamos e o Rober chamou o Luan ele foi e as meninas me chamaram pra o quarto, quando cheguei lá elas me entregaram um vestido longo azul piscina, com resta nas costas lindo, me pediu pra vestir e descer. Tomei um banho, vesti e fiz uma make bem leve, desci pra área da piscina e tava tudo montado. Uma faixa enorme escrito “Obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo, eu te amo.”
-Amor vem cá.
-Luan. – O repreendi com tudo aquilo.
-Vem cá. – Fui até ele, que segurou a minha mão. – Eu juntei todos os nossos amigos aqui, as nossas famílias, pra comemorar junto da gente os nossos 6 anos de casamento. Nesse tempo eu aprendi muito com você, eu amadureci, eu me tornei um homem de verdade mesmo, comecei a dar valor a quem realmente me amava, e que tava sempre comigo. Na verdade faz 7 anos que estamos juntos, porque antes de casarmos veio o Luanzinho, que foi o melhor presente da minha vida, sem contar da Nick. Muitos obstáculos apareceram, alguns tentando nos impedir de ficar juntos, mais o nosso amor sempre foi mais forte. Eu queria te pedir desculpa por todas as vezes que eu te fiz sofrer, que eu te fiz chorar, desculpa. Eu queria te dizer que eu te amo muito, e que você é a mulher da minha vida, obrigada por tudo. – Luan terminou de me falar e me beijou, todos ali aplaudiram, depois ele enxugou as minhas lágrimas, e chamou os nossos pequenos. – Vem cá filhos. – Luanzinho e Nick entraram e Luanzinho vinha carregando um buque enorme de flores vermelhas e a Nick trouxe uma jóia linda.




Postando amores, amanhã tem mais ta? bjsss!! 

-126º.

-Mamãe posso te contar uma coisa?
-Claro filho, conta.
-Eu to namorando.
-Você o que Luanzinho?
-É, to namorando.
-Mais você é muito novo.
-Não sou, meu pai disse que quando eu gostasse de uma menina e ela gostasse de mim era pra a gente namorar.
-Mais você tem só 6 anos.
-Ela também mamãe, ela é linda.
-Você gosta dela filho?
-Gosto mamãe, só tem um problema.
-O que?
-Eu ainda não beijei ela na boca.
-Luan Rafael. – O repreendi. – Que feio isso, vocês ainda são muito novos.
-Mais tem que namorar, beijar na boca mesmo, fazer igual o papai me disse. Assim ó. – Ele começou a dançar arrocha na sala, e eu morri rindo.
-Meu Deus filho, não faz o que o teu pai manda. Depois você conversa com ele sobre seu namoro ta? – Ri.
-Ta bom mamãe, quero trazer ela aqui ta?
-Ta filho, depois falamos com a mamãe dela ta?
-Ta, te amo mãe.
-Também amo você meu amor. – Ele me deu um beijo e saiu.
Liguei pra o Luan e contei aquela minha conversa com o Luanzinho, ele morreu de rir, e eu o repreendi ele ainda era muito novo pra saber disso tudo que o Luan contava, pelo Luan ele sabia de tudo e mais um pouco, porque ele dizia que ele era homem e tinha que saber mesmo, mais as vezes ele esquecia que ele ainda tinha 6 anos. Fui me arrumar pra levar o Luanzinho na natação, e iria pra o salão com a Nick, que me aperreava todos os dias, porque queria fazer as unhas e o cabelo.
-O mama, vamos logo, eu tenho que fazer minha unha, ó que feia. – Nick me mostrava a mãozinha gordinha. Detalhe: era mais vaidosa que todas as meninas do mundo, e tinha apenas 3 anos.
-Mais filha calma, to me arrumando.
-Mama você demora demais, cuida.
Terminei de me arrumar e deixei o Luanzinho na natação, acabei conhecendo a menina que tava namorando ele, era uma loirinha bem linda e simpática, ri com eles dois juntos e conversei um pouco com a mãe dela, que ria ao falar do namoro dos dois. Depois fui pra o salão com a Nick.
-Oi Poul.
-Oi minha cliente preferida, o que vamos fazer hoje?
-Hoje quero fazer unha, mão e pé, e cabelo. E uma limpeza de pele, que tal?
-Ótimo, e essa princesa?
-Oi tio Poul, quero faze unha e cabelo.
-Mais que menina mais chique.
-Oia quero unha rosa ta? Linda.
-Meu Deus gente, que vontade de morde, vem.
Fui fazer minhas unhas junto com a Nick, que escolheu uma rosa clarinho com florzinhas, fiz o mesmo na minha unha, depois fizemos a limpeza de pele, detalhe: tudo que eu fazia, ela fazia. Depois ageitamos o cabelo, deu uma aparadinha no dela, e fez cachinhos, no meu continuei o mesmo corte, com o cabelo mediano mesmo. Depois que saímos do salão fomos pegar o Luanzinho na natação e depois fomos ao shopping ver um filme. Sai do shopping era noite com as crianças, vemos o filme e fizemos umas compras, depois cheguei em casa, dei banho neles e coloquei eles pra dormir.



Postando amorzinho, mais tarde tem mais um ou mais dois ta?? Novidades: to escrevendo a sinopse da nova fic, uhuuuu!