quarta-feira, 29 de agosto de 2012

-126º.

-Mamãe posso te contar uma coisa?
-Claro filho, conta.
-Eu to namorando.
-Você o que Luanzinho?
-É, to namorando.
-Mais você é muito novo.
-Não sou, meu pai disse que quando eu gostasse de uma menina e ela gostasse de mim era pra a gente namorar.
-Mais você tem só 6 anos.
-Ela também mamãe, ela é linda.
-Você gosta dela filho?
-Gosto mamãe, só tem um problema.
-O que?
-Eu ainda não beijei ela na boca.
-Luan Rafael. – O repreendi. – Que feio isso, vocês ainda são muito novos.
-Mais tem que namorar, beijar na boca mesmo, fazer igual o papai me disse. Assim ó. – Ele começou a dançar arrocha na sala, e eu morri rindo.
-Meu Deus filho, não faz o que o teu pai manda. Depois você conversa com ele sobre seu namoro ta? – Ri.
-Ta bom mamãe, quero trazer ela aqui ta?
-Ta filho, depois falamos com a mamãe dela ta?
-Ta, te amo mãe.
-Também amo você meu amor. – Ele me deu um beijo e saiu.
Liguei pra o Luan e contei aquela minha conversa com o Luanzinho, ele morreu de rir, e eu o repreendi ele ainda era muito novo pra saber disso tudo que o Luan contava, pelo Luan ele sabia de tudo e mais um pouco, porque ele dizia que ele era homem e tinha que saber mesmo, mais as vezes ele esquecia que ele ainda tinha 6 anos. Fui me arrumar pra levar o Luanzinho na natação, e iria pra o salão com a Nick, que me aperreava todos os dias, porque queria fazer as unhas e o cabelo.
-O mama, vamos logo, eu tenho que fazer minha unha, ó que feia. – Nick me mostrava a mãozinha gordinha. Detalhe: era mais vaidosa que todas as meninas do mundo, e tinha apenas 3 anos.
-Mais filha calma, to me arrumando.
-Mama você demora demais, cuida.
Terminei de me arrumar e deixei o Luanzinho na natação, acabei conhecendo a menina que tava namorando ele, era uma loirinha bem linda e simpática, ri com eles dois juntos e conversei um pouco com a mãe dela, que ria ao falar do namoro dos dois. Depois fui pra o salão com a Nick.
-Oi Poul.
-Oi minha cliente preferida, o que vamos fazer hoje?
-Hoje quero fazer unha, mão e pé, e cabelo. E uma limpeza de pele, que tal?
-Ótimo, e essa princesa?
-Oi tio Poul, quero faze unha e cabelo.
-Mais que menina mais chique.
-Oia quero unha rosa ta? Linda.
-Meu Deus gente, que vontade de morde, vem.
Fui fazer minhas unhas junto com a Nick, que escolheu uma rosa clarinho com florzinhas, fiz o mesmo na minha unha, depois fizemos a limpeza de pele, detalhe: tudo que eu fazia, ela fazia. Depois ageitamos o cabelo, deu uma aparadinha no dela, e fez cachinhos, no meu continuei o mesmo corte, com o cabelo mediano mesmo. Depois que saímos do salão fomos pegar o Luanzinho na natação e depois fomos ao shopping ver um filme. Sai do shopping era noite com as crianças, vemos o filme e fizemos umas compras, depois cheguei em casa, dei banho neles e coloquei eles pra dormir.



Postando amorzinho, mais tarde tem mais um ou mais dois ta?? Novidades: to escrevendo a sinopse da nova fic, uhuuuu! 

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk adorei! a criança de 6 ANOS namora eu eu com 17 forever alone kkkkkkkkkkk ri muito muito fofo *-----------*

    ResponderExcluir