terça-feira, 26 de junho de 2012

-93º.


Ficamos mais um pouco ali e depois fomos pra casa, o dia já tinha amanhecida e as pessoas já iam trabalhar, enquanto eu e o Luan estávamos indo tomar banho pra dormir, tomamos banhos juntos e fomos dormir. Acordamos de tarde já, descemos e fomos passar o resto do dia com nosso pequeno.
Os dias em Londrina estava mais frio que o normal, estava dando 3º graus de temperatura, e pirigava a nevar. Luan era acostumado com tudo aquilo, Luanzinho com as vacinas fez com que ele se acostumasse, mais mesmo eu tendo morado quase 6 anos na Europa não tinha me acostumado, batia frio, eu ficava doente. Só que dessa vez foi mais forte do que eu pensei.
-Ai Luan, to com o corpo todo doido.
-Quer ir no médico amor?
-Acho que não precisa. Vou dormir ta?
-São duas da tarde amor.
-Eu não to bem Luan, cuida do Luanzinho.
Subi e fui dormir, me enrolei em quase cinco edredons e o frio não passava, tinha tomado o remédio que eu sempre tomo quando isso acontece, mais não tinha passado. A cada minuto que passava o frio só aumentava. Acordei com uma pessoa me chamando.
-Oi Lu.
-Amor como você ta? A dor passou?
-Não.
-Meu Deus, você ta queimando de febre. – Ele colocou a mão na minha testa. – Vem se arrumar, vamos no médico.
Ele ajudou a me vestir e fomos ao hospital, chegando lá fui submetida a uma bateria de exames, e tive que ficar tomando um medicamento na veia.
-E aí doutor o que foi?
-Ele ta com uma virose da braba, o corpo dela ta com a imunidade baixa. Ela vai ter que ter alguns cuidados, ela anda não se alimentando muito bem, ta com o começo de anemia, juntou com o frio deu nisso. Vou passar alguns medicamentos pra ela, ela vai tomar uns aqui e vai ser liberada ok?
-Ok doutor, obrigada.
Luan bateu na porta do quarto que a Lara tava.
-To entrando.
-Oi Lu.
-Ta melhor?
-To.
-Que história é essa de que você não ta comendo direito em?
-Não tenho tempo pra me alimentar direito amor. Vivo trabalhando, é aqui em Londrina e em Campo Grande.
-Mais isso vai acabar a partir de hoje em? Vou arrumar alguém pra administrar lá em Campo Grande e você só vai duas vezes por semana e olhe lá. Vai começar a ir em uma nutricionista, porque ta com começo de anemia. Vou marcar pra amanhã mesmo.
-Não precisa se preocupar amor, eu vou me cuidar.
-Precisa sim, e outra você sempre diz isso e olha só, to no hospital com você. Vai amanhã a nutricionista e ponto.
-Ta bom, você que manda.
Fiquei tomando o medicamento na veia e depois fui pra casa. Luan ligou pra minha mãe e pra Marizete que vieram correndo pra minha casa, me deram milhões de broncas, fizeram comida pra mim e depois foram embora. Luan tinha marcado a nutricionista pra o outro dia mesmo, deixamos o Luanzinho na escola e fomos.
-Lara Martins, pode entrar.
-Vem comigo amor.
Luan entrou comigo e logo avistamos uma médica alta e bonita.
-Oi moça bonita. Meu nome é Jaqueline. Vou cuidar da sua alimentação daqui por diante. To sabendo que ta com começo de anemia é isso?
-É. – Disse sem jeito.
-Então vamos lá.
Ela passou alguns exames pra mim, uma dieta de proteínas, um cardápio super variado, e nada de besteiras.
-Agora eu vou ficar no seu pé, você vai ver.
-Ai meu Deus, to ferrada. – Ri.
Entramos em casa e Luan foi tomar banho, fiquei vendo TV.



Amores mil desculpas por esses dias sem postar! :x É que esses dias foram dias de São João, aí é um monte de festa, não tive tempo! :( Amanhã tem mais ta? Comentem se quiser.