sexta-feira, 11 de maio de 2012

-75º.


As duas semanas que o Luan estava viajando se passaram rápido, eu estava dividida entre o meu trabalho na loja, cuidar do Luanzinho e organizar tudo do casamento. Hoje o dia foi puxado até demais, coloquei Luanzinho pra dormir e fui dormir. De madrugada escutei um barulho vindo do banheiro. Pressenti que fosse o Luan, até ele se deitar na cama.
-Oi amor.
-Oi pequena. Desculpa, não queria te acordar.
-Eu escutei um barulhinho e acordei, não se preocupa.
-Ah. Então vai dormir pequena, boa noite. – Me beijo na testa e me abraçou por trás, acabamos dormindo de conchinha.
Acordei e era manhã de um sábado, não iria trabalhar hoje, deixei a loja nas mãos das meninas. Acordei tomei um banho e fui fazer o café da manhã pra mim e pro Luan. Fiz tudo e fui acordar ele.
-Bê. – Disse entrando no quarto. – Ué ta acordado? Que milagre.
-Pode parar de me zuar, nem é tão cedo assim. – Risos – Quero curtir os meus amores, posso?
-Pode claro, deve.
-Então vem cá. – Disse me agarrando pela cintura e me dando um beijo.
-Vem, vamos tomar café.
Desci e tomei café com o Luan, uma hora depois o Luanzinho e acordou, dei comida a ele, e depois o Luan ficou curtindo ele um pouco. Na hora do almoço fomos pra casa da Marizete, ela queria matar a saudade do filhão. Passamos a tarde lá e só a noite fomos pra casa, coloquei o Luanzinho pra dormir e fui curtir o meu maridinho. No domingo de manhã foi tudo calmo, fomos fazer a nossa lista de convidados e rendeu muita gente, não esperava tanto. Entre eles estavam a Ivete, que era a nossa madrinha junto do Anderson, e mais a Bruna com o Sorocaba. Estava o Zezé e o Luciano, a minha família toda a do Luan, alguns amigos meus e dele, enfim um coisa de gente. O dia passou tranqüilo e no outro dia de manhã eu iria ver o vestido.




Moris desculpa eu ter demorado pra postar, aconteceu algumas coisas esses dias e eu não tive cabeça pra postar e nem pra escrever, eu ainda to sem cabeça pra isso, mas não poderia deixar vocês na mão, ta curto e ruim esse capítulo, mais prometo melhor amanhã! Obrigada por estarem lendo, amo vocês