sexta-feira, 6 de abril de 2012

-64º.

O dia da viajem chegou e eu já tinha arrumado tudo meu, do Luan e do nosso pequeno. Amanda e Anielly iriam comigo, estavam já na minha casa esperando só a produção do Luan vir nos pegar. Como íamos viajar de avião tomei um remédio antes de viajar porque não gosto muito de turbulências e nem da partida do vôo, me causa embrulho no estomago. A produção chegou e fomos.
A viagem foi tranqüila, confesso que dormi ela quase toda e o Luanzinho também. Embarcamos em Santos e de lá iríamos no cruzeiro até o Rio de Janeiro.
Assim que colocamos os pés no embarque do navio milhões de fã vieram em cima do Luan, de mim e do nosso pequeno. Luan atendeu alguns e com ajuda dos seguranças entramos no navio. Dag foi nos mostrar as nossas cabines.
-É lindo isso aqui né amor? – Luan dizia olhando a vista da nossa sacada e me chamando pra ver também.
-Muito lindo amor.
Ficamos conversando um pouco até o Rober chegar lá na nossa cabine nos chamando pra almoçar.
-To indo testa.
Dei banho do Luanzinho e coloquei uma roupinha leve, fazia calor em Santos. Deixei ele com o Luan e fui tomar banho, coloquei um short com uma blusinha rendada peguei o meu óculos e fui almoçar com o Luan.
O nosso almoço não foi nada muito pesado já para que não enjoássemos no navio, almoçamos todos juntos. E logo em seguida fomos dar um passei pelo navio. Luan sempre brincando com o nosso pequeno, que ria mais que tudo. Em uma certa parte de nossa caminhada encontramos uma amiga do Luan. Ela se chamava Carla, era alta, morena e corpo bem definido. Não gostei nada do jeito que ela veio correndo cumprimentar o Luan.
-Oi meu amor. Que saudades. – Ela chegou abraçando e beijando o Luan no canto da boca. Isso fez meu sangue subir a cabeça.
-Me da o Luanzinho Luan?
-Ér, oi Carla. – Luan falou sem graça. – Essa aqui é a minha mulher e esse meu filho.
-Ah, prazer. – Ela falou me olhando da cabeça aos pés.
-Prazer é todo meu. – Falei sínica.
-Então Carla, a gente já ta indo ta? Tchau.
-Não gostei dela.
-Eu percebi pela sua cara. – Luan ria.
-Você ainda ta rindo? Ela chega te beija no canto da boca, te chama de amor e você ainda ri? Me poupe. – Falei tomando o Luanzinho do braço dele e indo embora.
-Amor, amor. Pequena espera.
-O que é? – Eu disse parando.
-Eu falei brincando. É que eu achei bonitinho você com ciúmes.
-Bonitinho?
-Sim.
-Ah ta.
-Vem cá vem. – Ele disse me puxando e me beijando. – Eu acho a coisa mais linda do mundo você com essa carinha de ciúmes.
-Ah para. – Eu disse corando.
-Olha que coisa linda filho a mamãe com vergonha. – Risos.
Ficamos passeando pelo navio até encontramos a Paola, sim aquela Paola ex do Luan do começo de tudo.
-Opa Luan.
-Oi Paola.
-E aí como ta o casalzinho feliz?
-Muito bem obrigada. – Eu disse saindo e puxando o Luan junto com o Luanzinho.
-Nossa amor. Gostei. – Luan riu.
-To vendo que essa viagem aqui vai se puxada em? Que isso.
-Fica assim não pequena só tenho olhos pra você, você sabe.


Mors, to ficando triste SÉRIO! Toda vez que eu chego aqui mal tem comentário, parece até que vocês não estão gostando daqui. Confesso que deu uma esfriada mais isso tem que acontecer pra as outras coisas virem. Eu amo vocês e não queria abandonar aqui. Bora com 1O comentários próximo capítulo?