sábado, 15 de setembro de 2012

-136º.



Venho pensando na vida ultimamente e pensando em como eu e o Luan fomos feito um pro outro. Sabe aquelas histórias que o amor passa de vida em vida? Que apesar dos planos de Deus, ele continua vivendo em outros corpos mais na mesma alma? Então! O amor é uma das coisas mais lindas e puras da vida, e eu amava uma pessoa que me respeitava como mulher, e me fazia feliz. Tinha me dado três filhos maravilhosos, e cada dia me fazia a pessoa mais completa do mundo.
Luan já estava como “o melhor cantor sertanejo do mundo.” Estava tudo mais tranqüilo, Luan estava pra completar seus 25 anos de carreira, junto dos nossos 20 anos de casado! Luan era uma das pessoas mais influentes na música brasileira, já tinha até gravado DVD no exterior, era bem conhecido mundialmente, e apesar de todos esses anos, suas fãs nunca abandonaram ele, mesmo tendo filhos, mesmo estando casadas, cumpriram com a promessa até os dias de hoje, iriam estar pra sempre com ele.
Tínhamos comprado uma casa na serra gaucha, tinha realizado o meu grande sonho... fui passar o fim de semana lá com o Luan, um fim de semana só nosso.
-Quem diria que um dia eu ia ta assim né amor? – Luan falava enquanto brincava com alguns fios de meu cabelo.
-Assim como?
-Casada com você, esse tempo todo, com esse tanto de tempo de carreira, e com três filhos maravilhosos.
-Muito menos eu pensei nisso, nunca pensei que teria três filhos. Meu sonho era me formar e viajar pelo mundo.
-Era? – Ele ergueu as sobrancelhas. – E você se arrepende?
-Não! A melhor decisão da minha vida foi quando eu disse sim pra você naquele altar, pra sempre sua.
-Eu te amo tanto, tanto.
-Eu que amo você vida.
Passamos o fim de semana na casa da serra gaucha e voltamos pra Londrina na segunda, a Nick vinha conversando comigo sobre o namorado e queria contar pra o Luan, ele achava que era muito errado ela namorar, apesar dela ter 17 anos, Luan dizia que ela era uma criança ainda, mesmo o Luanzinho com 20 ta namorando e o Breno com 17 também.
-Não, não quero conhecer o namorado dela. Minha princesa namorando?
-Luan você tem que aceitar, ela não é mais criança. É melhor ela apresentar ele pra a gente do que ela namorar escondido não acha?
-O que eu acho é um absurdo ela ta namorando.
-LUAN, SE CONTROLA. Ela vai trazer o namorado dela aqui e ponto. Você vai ter que conhecer ele, e vamos receber ele bem.
-Mas..
-Mas nada, que saco. Vou marcar o jantar pra essa sexta, você querendo ou não.
Como dito marquei o jantar pra sexta a noite, e o namorado da Nick o Pedro iria pra nos conhecer, o Luan passou a semana toda com raiva e os meninos também, não queria que a irmão namorasse.
-Não adianta vocês ficarem com raiva, ela ta namorando e resta vocês aceitar.
-Mais mãe, ela é muito nova.
-E você é o que? Tem 16 anos menino, e tu já namora.
-Eu sou homem.
-O que? Não ouvi isso né Breno? Que coisa feia.
-O Breno ta certo mãe.
-PAREM COM ISSO. Olha o estado da irmã de vocês, vocês deviam apoiar ela, e não ficar dizendo isso. Os seus avos tão chegando, junto da Bruna e da Fernanda, logo o Pedro chega e quero que vocês tratem ele bem, ACABOU A HISTÓRIA, ME OUVIRAM? – Eles confirmaram com a cabeça e ficaram calados. Logo a Bruna chegou com o noivo, e minha irmã com o namorado, em seguida os meus pais e os pais do Luan.
-Gente, antes do Pedro chegar quero falar uma coisa. – Bruna se levantou. – Eu to grávida.
-VOCÊ O QUE? – Luan se levantou.


Oi amores, a quanto tempo em?? :x Então a fanfic ta no fim, tudo indica que o último capítulo é amanhã, vou deixar pra falar o que eu quero amanhã ta? Bj! :(