sábado, 22 de outubro de 2011

- 15º.

O show terminou e pode-se dizer que ele cantou quase todas as músicas olhando pra mim, quase todo mundo percebeu e eu fiz de conta que não tava vendo nada, não podia levantas suspeitas do que aconteceu de modo algum. Depois que o Luan se despediu do público, ele foi se encontrar com a gente no camarim.
- E ai Luan. E que declaração foi aquela em rapais? Ta apaixonado e não me contou foi? – O Max falou rindo.
- Eu apaixonado? Que nada rapais – ele riu – E ai Lalinha curtiu o show? – ele disse me olhando.
- Amei, realmente descobri o porquê de todo o seu sucesso. Um showzão desse em? – sorri.
Ficamos conversando por um bom tempo no camarim, depois que toda banda tava pronta e o Luan também, diga-se de passagem, fomos todos pra a churrascaria, que era de um amigo do meu pai, à uma hora dessa era pra estar fechada, mais abriram só pra o meu pai. Chegamos todos lá e o fomos logo pedindo, um bom churrasco estávamos todos famintos.
Passaram-se algumas horas e já era quase 5 da manhã decidimos ir todo mundo pra casa já que nesse mesmo o dia às 1 da tarde o Luan tava viajando, pra seguir a maratona de show dele.
- É Lalinha você vai lá em casa antes de eu viajar?
- Claro que eu vou Luan. Vou só dar uma descanssadinha né? – sorri – Mais não se preocupe que eu vou ta aqui antes de você ir embora.
- Então eu te espero ta? Se cuida – ele deu um beijo na minha testa e saiu.
Fui pra casa chegando em casa tomei um banho e cai na cama, tava mais cansada do que nunca. Algumas horas se passaram e eu acordei, tomei um banho coloquei um vestido longo e uma havaiana e fui pra casa do Luan, daqui a alguns minutos ele iria embora.
- Minha Lalinha – abraçou-me – pensei que não vinha. Já tava nervoso.
- E você pensou que ia ficar em casa, vendo você ir embora e não me despedir de você? De modo algum. Claro que eu vinha meu amor.
- Por isso que eu amo você sabia? – ele por um momento não se ligou no que disse, e ficou meio constrangido.
- Ah bobão. E Luan se vai voltar quando?
- Eu volto daqui a duas semanas.
- Ah bom, e sobre aquele assunto de ontem? Precisamos conversar sobre isso.
- Shiu, eu já disse que quando eu voltar a gente conversa muié? Então.
- Bora Luan.
- Já vou Dadá. – E em alguns minutos o meu melhor amigo, o príncipe de minha vida foi embora, só daqui a duas semana iríamos ter essa conversa. Confesso que isso me constrangia e essas duas semana iam passar se rastejando. Fui pra casa deitei e dormi. Já que eu não to fazendo faculdade já me formei me resta ficar de bobeira esse resto de semana, e depois começar a procurar um local pra abrir minha consultoria e algum parceiro.

...

Duas semanas se passaram e eu ainda não encontrei nada, nenhum lugar pra minha consultoria, recebi o convite de uma agência muito bem sucedida daqui de Londrina que curtiu o meu trabalho e quer que eu me especialize, eu disse que ia pensar no assunto e logo responderia. Mais enfim é o hoje que o Luan ta voltando e dentro dessas duas semanas ele me ligou alguns dias e disse que no dia que ele chegasse ele iria querer conversar comigo, confesso que eu estava numa tamanha ansiedade, e o dia até que enfim chegou.
- Oi Luan – ele havia acabado de me ligar interrompendo os meus pensamentos.
- Oi minha Lalinha, tudo bem? Então eu já cheguei àquela conversa da de pé? – Ouvir a voz dele ultimamente era uma necessidade pra mim, sinceramente eu não sei o que tava acontecendo comigo.
- Ta de pé sim Luan, vai ser ainda hoje?
- Claro que vai, me encontra lá naquele lago que tem aqui no condomínio?
- Humrum, daqui a pouco eu chego lá.
Desliguei o telefone e fui até o lago.


E ai meus amores, estão gostando daqui? O que será que vai acontecer na conversa deles em? Só digo uma coisa, vão ser forter emoções o próximo capítulo PROMETE. Então para que eu poste ele eu peço a vocês que comentem MUITO . Beijos coisas lindas =*