domingo, 29 de julho de 2012

-111º.


Eu estava decidida já, acordei cedo no outro dia terminando de arrumar minhas malas. Fui conversar com o Luanzinho, preferi ir sozinha.
-Oi meu amor, bom dia.
-Oi mamãe, bom dia. – Ele disse coçando o olho.
-Mamãe precisa conversar com você.
-Oi.
-É que a mamãe e o papai não estão mais juntos, e nos vamos mudar daqui.
-Muda? O papai vai também?
-Não, o papai não vai.
-Ah, porque? – Ele choramingou.
-O papai vai ficar aqui, e nos vamos pra lá. Ta bom? – Não queria entrar em mais detalhes.
-Ta bom. – Ele sorriu e volto a dormir. Fui amamentar a Nick, amamentei e depois fui terminar de arrumar as coisas.
-É isso mesmo que você quer? – Luan apareceu na porta do quarto.
-Que susto.
-Desculpa.
-Você sabe que o culpado de tudo isso foi você, se você não tivesse feito essa burrada nada disso estaria acontecendo, você sabe.
-Desculpa, eu fui burro, foi a pior burrada da minha vida.
-Que bom que você sabe! Mais agora é tarde, licença.
Sai do quarto o deixando sozinho choramingando, acordei o Luanzinho o dei banho e o arrumei. A Nick se acordou e dei banho nela, ela era pequena, mal tinha convivido com o pai e isso quebrava o meu coração. E pior de tudo foi ver o Luan com ela nos braços pedindo perdão, a beijando e chorando, dizendo que amava muito ela. Aquilo partia o meu coração, ele mal conviveu com a filha. Mais se eu o perdoasse ele faria tudo novamente, não podia ceder.
Me arrumei junto com as crianças indo pra o carro, Luan chorou ao se despedir de nós três, mais eu me mantive firme.
-Eu vou te reconquistar, você vai ver. – Ele pegou no meu braço e eu sai com lágrimas nos olhos.
Dirigi até o meu apartamento e levei as crianças pra dentro, o porteiro me ajudou a levar as coisas. Entrei no apartamento e meu coração apertou, minha vida seria difícil. Fiz lanche pra o Luanzinho enquanto ele via desenho, a Nick dormia, era super dorminhoca. Enquanto isso fui arrumar as roupas dos pequenos e depois a minha. Luanzinho tava cansado, o coloquei pra tomar banho e ele depois foi dormir. Nick acordou e eu amamentei ela que logo dormiu. Arrumei o resto das coisas e me sentei na sala, olhando tudo ao meu redor, e me permitindo chorar o máximo que eu podia.


Desculpa por ta pequeno e pela demora, uma gripe porreta ta vindo aí! :( MAIS E AÍ MORES O CLIP HOJE EM? PREPAREM OS CORAÇÕES, GARANTO A VCS QUE TA MARAVILHOSO, SHUAHSUHAUHSUHA!!