terça-feira, 28 de agosto de 2012

-125º.


-Eu não acredito no que eu to vendo amor, meu sonho.
-Isso mesmo, e eu não podia deixar de te trazer aqui, vai Luan, vai.
Luan tava que nem criança quando ganha um doce, todo feliz. Falei com o carinha da entrada que logo autorizou a nossa entrada, Luan saia andando pelos corredores e admirando tudo, falando de tudo, o seu lado fã falava mais alto, tirei várias fotos dele e das crianças lá, algumas eu coloquei no twitter e ele também. Sua fãs foram a loucura! Passamos a tarde toda lá, voltando pra o hotel de noite, Luan tinha realizado o seu maior sonho e ainda tinha tomado cerveja amanteigada. Fomos pra o hotel nos arrumar, iríamos jantar numa lanchonete lá perto e depois iríamos ver os fogos que tem quase toda noite perto dos castelos.
No outro dia bem cedo fomos a um parque aquático lá, Luan parecia um bobo junto das crianças, parece que tinha até 8 anos, brincava demais nos brinquedos que tinha lá. Fiquei tomando sol e depois resolvi dar um mergulho.
-Ei pra onde você vai?
-Dar um mergulho né Luan?
-Com esse biquíni curto? Não mesmo.
-Para com isso Luan.
-Mesmo você tendo dois filhos não parece, pelo contrário teu corpo ta maior.
-Luan.
-Gostosa.
-Besta.
-Maravilhosa.
-To indo pra piscina.
-Ei, espera. – Ele saiu correndo atrás de mim e pulou junto comigo, momento algum ele me deixou “livre” na piscina, sempre me prendendo contra ele, quando eu fui sair ele saiu comigo, todo besta vendo se nenhum homem me olhava. Passamos o dia lá e depois fomos pra o hotel estávamos cansados, a noite fomos assistir uma peça dos desenhos da Disney.
No outro dia bem cedo, fomos as compras.
-Cara, vocês vão me falir. E mais meu cartão que não tem limite, socorro pai. – Luan dizia enquanto estávamos entrando na loja, rimos dele.
Fui logo com as crianças vem roupinhas pra eles, que queriam tudo ali, pelo Luan comprava tudo. Comprei um monte de roupa pra eles, de tema da Disney, vestidinhos pra Nick e blusas descoladas pra o Luanzinho como dizia ele. Fomos em um monte de loja e toda que a gente ia, sai com alguma roupa pra mim, pra Bruna, minha irmã, a Mari e a Nick. Luanzinho se juntou ao pai e ao Amarildo e ficava dizendo que a gente gastava demais, rimos muito.
Passamos o dia fazendo compras, no outro dia embarcamos pra São Paulo, dormimos num hotel lá e no outro dia cedo fomos pra Londrina.
Luan retomou a sua agenda de shows e eu sempre que dava ia a seus shows com as crianças e até mesmo sozinha, estávamos mais unidos, não brigávamos mais, nossa relação tava mais madura e firme.



Postando como prometido amores, amanhã tem mais dois ou mais três em? Hahahahaha, depende dos comentários, beijos! 

-124º.


-Amor, acorda.
-Oi amor.
-Como você ta?
-Indo né? – Sorri.
-Eu fiz uma comidinha pra você, as crianças ainda estão na casa da sua mãe. Vem.
Me levantei e fui comer com ela, ela tinha feito bife acebolado, comi e depois fiquei vendo TV com ela, deitado no seu colo. Em momento algum ela tocou no assunto “Alice” pelo contrário, tentava me destraia ao máximo, falando coisas engraçadas, me animando. Fomos dormir, eu ainda tava com a minha mente cansada. Acordei um pouco tarde no outro dia e fui almoçar com a Lara na casa da minha mãe, me distrai e tive uma conversa com o meu pai que me mandou seguir em frente, a Alice iria ficar bem, se me visse bem. Assim eu fiz.
...
Retomei com minha agenda de shows, que a cada dia tava mais lotado, meus fãs sempre ao meu lado, ligava pras crianças e pra Lara direto pra saber de tudo. Iríamos viajar pra Disney, eu eles e meus pais. Luanzinho tava com 6 anos e a Nick com 3. Lara abriu uma loja com sua sócia em São Paulo, a inauguração foi um sucesso e grandes nomes da moda compareceram, realizando o sonho dela, que vez ou outra me acompanhava nos shows.

#LaraNarrando
Luan tava no banho, e as crianças tava na sala vendo desenho, eu tava me arrumando pra irmos viajar. Estávamos indo pra Disney, sonho das crianças, meu e do Luan. Luan já tinha parado mais de pensar na Alice, e agora tava bem melhor, os pais dela tinha ligado pra ele e ele tiveram uma conversa, bem séria. Luan tinha voltado ao normal, depois da conversa.
-Vamos amor?
-Vamos.
Embarcamos pela tarde pra São Paulo, e assim que chegamos lá logo pegamos o vôo, eu o Luan, as crianças, os pais do Luan, a Bruna e minha irmã. Foram longas horas de viagem, e logo estávamos em terra Americana. Assim que chegamos fomos pra o hotel, Luan se enrolava todo com o inglês enrolado dele, fui até o recepcionista e pedi os quartos, em inglês. Subimos, e fomos descansar no outro dia cedo começaria o nosso tour pela terra encantada.
Acordei cedo com as crianças no outro dia de manhã, o Luan acordou logo em seguida e fomos tomar café. Depois fomos todos dar um role na Disney, a primeira coisa que fomos visitar foi os castelos, onde tinha umas princesas lindas, que a Nick se apaixonou, tirou foto e não queria mais largar delas. Comprei uma coroa pra ela que não largou mais.
-To linda, não to mamãe?
-Ta linda, filha, linda.
Passamos a manhã toda praticamente no castelo, depois fomos almoçar, um típico almoço americano. Depois fomos pra o parque, onde tinha um monte de brinquedo alto.
-Amor eu não vou nisso não. – Luan se escondeu atrás de mim.
-Ta com medo Luan? – Risos – Você veio pra se divertir, vamos sim.
-Não amor, por favor. – Ele implorava pra não ir, tava pior que criança.
-Que isso Luan? Vamos! A gente vai naquela montanha menor, eu você, e as crianças, vem.
Depois de muito insistir o Luan foi comigo e as crianças, Luan tava morrendo de medo, dava pra ver no rosto dele, as crianças brincavam, gritavam e se divertiam. Depois fomos em mais brinquedos, e eu achei um canto que o Luan ia amar.
-Amor vem cá.
-Oi.
-Vem. – Fechei os olhos dele, e fui levando ele até a porta do outro parque, quando chegou lá eu abri.
-Eu não acredito.
-Seja bem vindo ao mundo dos sonhos, seja bem vindo ao parque do Harry Potter.




Pra compensar a demora posto outro mais tarde ta? Quando eu tiver lá na casa da minha vó!! E amores, to com a ideia quase pronta da nova fic, só criar o blog e a sinopse e mando o link pra vocês irem seguindo e tendo noção de como vai ser ta? Beeeijos!