sexta-feira, 21 de outubro de 2011

- 14º.

                  E esse capítulo é dedicado pra minha linda da @LSvcemeutudo ( Taylane ) .                                 Obrigada por ler meu amor .
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. O beijo do Luan naquele momento era a melhor coisa que estava me acontecendo ou que já me aconteceu, era um beijo calmo. Como se fosse o primeiro. Assim que você nasce Deus sabe quem vai te fazer feliz pra o resto de tua vida, e aquele beijo tava me mostrando isso. Podia ser o primeiro com ele mais era como se fosse o primeiro da minha vida. Quando beijamos quem queremos, faz com que borboletas voem em nosso estômago, como se tivesse ocorrendo uma ventania lá dentro, e era exatamente isso que eu tava sentindo.
E com alguns minutos depois de um beijo perfeito, fomos parando com selinhos.
- Lara, Lalinha. Desculpa eu agi por impulso, eu não resisti. Putz – ele passava a mão no cabelo.
- Eu não sei o que aconteceu comigo que eu não reagi, eu me deixei levar. Não sei mesmo. Isso não era pra ter acontecido.
- Eu também acho que não. Mais foi mágico, lindo. – ele sorriu.
- Mais que isso. – sorri – foi maravilhoso, acho que foi por isso que eu não reagi. Mais eu to confusa. Como assim a gente se beijou? Até a cinco minutos atrás éramos melhores amigos.
- Eu to confuso também, ta acontecendo algo dentro do meu peito que eu não sei definir ao certo o que é. É estranho eu já senti isso mais há muito tempo atrás, parece que um sentimento que ta surgindo de novo. Um mixo de amor, confusão, aperto no peito, lembranças.
- Acredita que é isso que eu to sentindo também? Ta tudo tão confuso. Nem sei explicar.
E nesse momento a Dag entrou avisando que o show já ia começar e por pouco ela não nos pega aos beijos, o Luan disse que ia e ela saiu.
- Enfim, é melhor você ir se preparar pra o show.
- É. Depois a gente conversa. Mais amanhã bem cedinho eu to viajando e não vamos poder conversar só quando eu voltar de viajem. A gente vai sair depois do show pra uma churrascaria mais lá com certeza não vai dar pra gente conversar. Depois conversamos – ele beijou a minha testa e saiu.
Fiquei um tempinho sentada lá no camarim, pensando em tudo o que tinha acontecido. Desde o selinho de ontem à noite até agora, meu Deus o que realmente tava acontecendo comigo? Perguntas martelavam mais e mais minha cabeça, e meus pensamentos foram interrompidos pelo Roberval.
- Lara minha linda o show já vai começar, você não vai.
- Ah sim Rober já to indo.
Arrumei os meus cabelos que estavam um pouco bagunçado e segui pra o camarote onde tava todo mundo. A Bruna me perguntou o que tava acontecendo por eu estar tão pensativa eu disse que não era nada. E as cortinas se abriram e começou o show, era a coisa mais linda o show dele. E aquela estrutura? Jesus. A cada música que ele cantava melhor ficava o show. Tudo ali tava perfeito.
Quando ele começou a cantar uma música que se chamava “Amar não é Pecado” ele começou a falar: “Deus coloca pessoas em nossas vidas para amá-las. Pior é quando ele nos coloca um sentimento e não sabemos demonstrar e nem sabemos o que estamos sentindo, talvez isso seja amor. Amor é algo que se sente, mesmo estando confuso, possa ser sim amor” – ninguém entendeu muito bem o que ele falou mais continuaram cantando, e cada verso que ele cantava o seu olhar se encontrava com o meu.
E eu precisava saber o que estava acontecendo.


E olha mais um capítulo pra as minhas leitoras lindas em? É bom demais ter vocês comigo sabia? EU AMO VOCÊS. E amores sigam o meu tt @Karolyna_Siilva precisando é só chamar lá ou no meu fc @FC_LSMyLifeIsYo . Comeeeeeeeentem muito viu ? Só vai ter o próximo se tiver muitos comentários. E quem quiser que eu dedique um capítulo é só pedir .