terça-feira, 5 de junho de 2012

-86º.


-Amor desculpa, eu não tenho culpa.
-Calma Luan, eu sei, eu sai do quarto a poucos minutos e quando volto acontece aquilo, sei que você não seria tão safado assim. – Risos – A Jess foi lá no quarto e contou a obseção dela por você, eu não sabia. Você é muito cobiçado, não gosto disso. – Risos – Mais apesar de tudo, você viu que eu queria socar ela – risos – fiquei com uma raiva enorme dela, que você nem imagina. Mais além de tudo o que me deu mais raiva de você, foi saber que antes deu gritar você tava correspondendo aos beijos dela, como pode?
-Desculpa, desculpa mesmo. Eu não sei o que me deu, juro a você. Quando ela chegou no quarto eu tomei um susto, apesar de ainda estar dormindo, ela já chegou tirando a roupa e me beijando, eu a empurrei, mais do meio por fim não sei o que deu em mim e eu correspondi aos beijos dela, não sabe o quanto eu to arrependido, to com nojo de mim mesmo.
-Eu desculpo, porque sou uma boba apaixonada e sempre desculpo você.
-Ei, não fala isso. Você é a mulher da minha vida, e é bem melhor do que eu, porque se fosse eu que tivesse visto eu tinha virado bicho com você, e não você já aqui me desculpando. É isso que eu admiro em você, tem o coração tão bom. – Luan alisou o meu rosto.
-Eu não sou melhor que você coisa nenhuma, ta louco? – Risos – Não tem jeito não é? Eu sempre vou te perdoar, é inevitável isso.
-Viaja comigo?
-Hã?
-É, vamos passar o fim de semana comigo.
-Amor eu não posso.
-Você vai pra casa, passa a semana em Londrina, já que eu vou embora amanhã cedo. Aí esse fim de semana que vem, você vai pra onde eu estou e fica comigo, vai aos meus shows. Deixa o Luanzinho com a minha mãe ou a sua, aí quando acabar o fim de semana eu to voltando pra casa, aí cê volta comigo. Topa?
-Topo. – Risos.
-Eu te amo tanto. Você não sabe o medo que eu tava de você não me querer mais.
-Eu que te amo. E eu não seria boba de deixar você, sem você eu não vivo.
-Eu te vivo.
-Eu também te vivo.
-Amor eu fiz uma música pra a gente, é a nossa música.
-Quero ouvir.
-Já volto. – Luan foi pra dentro de casa e voltou com o violão. E começou a cantar. 




E aí mores curtiram o capítulo? Amanhã te mais!