domingo, 9 de setembro de 2012

-135º.


2 anos já se passaram depois da adoção do Breno e depois de tudo o que aconteceu fomos incentivos pra outras pessoas adotarem uma criança, sempre que alguém adotava dizia que a gente tinha motivado, e isso me enchia de orgulho, até a Xuxa tinha adotado e logo dois por sinal. Breno pela primeira vez na vida tinha tido duas festas de aniversário, e por mim seria mais mil. Ele já estava com 6 anos, a Nick com 5 e o Luanzinho com 8. Luan fazia mais sucesso a cada dia que passava, e parece que o assédio da mulherada aumentava mais ainda, até convite pra ensaio sensual ele tinha recebido.
-Você não ta nem louco de aceitar né?
-O que?
-Esse convite aqui.
-Acho que to viu? – Ele riu.
-Mais nem por cima do meu cadáver, só quem vê o que tem aí sou eu. NINGUÉM MAIS.
-E se eu quiser mostrar? Não é tudo meu?
-Não senhor, muitas já viram. Mais depois que você casou comigo passou a ser exclusivo MEU, e só EU que mando.
-E eu não posso é?
-NÃO. E pense em fazer ensaio sensual, que só em você pensar eu corto seu Luan Jr e você vai fazer ensaio sensual capado.
Luan estava me irritando muito, por conta do convite e do assédio da mulherada ultimamente. Ele tava mais malhado, mais forte, e chamava a atenção de todo mundo.
-Ui, ela ficou brava.
-Fiquei mesmo, e eu te disso uma coisa que eu recebi?
-Não. O que?
-Fui convidada pra pousar nua, nem te falei né? Ou nua ou um ensaio mega sensual, pra falar do meu corpo depois de muito tempo casada e depois de filhos ainda se manter assim. E quer saber? To pensando em aceitar, você aceita o seu e eu aceito o meu, ai ficamos kits. Mais pode ter certeza que a minha vai causar mais.
-VOCÊ O QUE? VOCÊ NÃO TA FICANDO LOUCA NÃO NÉ? LARA, VOLTA AQUI, EU NÃO TERMINEI CARAMBA...
Deixei o Luan falando sozinho e fui levar os meninos na aula de boxe, e a Nick no balé. Depois fui pra o salão e ao shopping, depois peguei as crianças e fui jantar na casa dos meus pais. Cheguei em casa e era noite já, Luan dormia torto no sofá. Levei as crianças pra o banho e depois coloquei eles pra ver um filme na salinha de TV e fui acordar o Luan.
-Luan levanta daí, vai. Logo.
Emburrado ainda ele levantou e foi pra cama, tomei um banho e coloquei as crianças pra dormir, fiquei trabalhando até tarde. Até que senti uma mão gelada no meu pescoço.
-Amor.
-Ai que susto menino, ta doido?
-Desculpa amor. Amor?
-Que foi?
-Ta brava comigo?
-Eu? Não.
-Ta sim que eu sei, amor eu não vou aceitar o convite, que absurdo, isso tudo aqui é só seu, você sabe.
-É?
-É, e sempre foi. Sou lindo e gostoso mais só pra você.
-Que menino convencido. – Ri.
-E você vai aceitar o convite lá?
-Ainda não sei, to analisando a proposta.
-O QUE?
-EI. Fala baixo, seus filhos tão dormindo.
-Desculpa. Mais você não ta falando sério né? Ta doida?
-Doida por você, e isso aqui é tudo seu também, seu bobo.



Bom amores, acho que só tem mais um ou mais dois capítulos pra terminar essa!!! :( 

-134º.


Marcamos o dia de gravar com a Xuxa, e embarcamos pra o Rio de Janeiro com as crianças, gravaríamos a tarde, e voltaríamos no outro dia de manhã. Arrumei as crianças e me arrumei, Luan se arrumou e fomos pra o projac. Chegando lá um rapaz da equipe da Xuxa, veio nos receber, ficamos no camarim até o programa começar. Assim que começou ela nos chamou.
-Bom, o programa de hoje é especial, vamos falar de adoção. Milhares de pessoas tem essa vontade, porém é muito complicado. Milhares de pessoas já conseguiram realizar esse sonho, que não fica só pra pessoa que adotou, mais também pra a criança que foi adotada. Famosos já adotaram crianças, mais um casal essa semana que saiu na mídia por ter adotado uma criança linda por sinal – ela tava emocionada já – me chamou muita atenção, vocês já devem imaginar de quem eu to falando né? – todo mundo gritou – Luan Santana e Lara Martins. – Ela falou e a gente entrou junto com as crianças, nos abraçamos e sentamos numas cadeiras que tinha.
-Então me conta de quem surgiu essa idéia da adoção? – Ela perguntou.
-Eu fui a convite de uma amiga ao orfanato lá de Londrina, e foi amor a primeira vista pelo Breno, né filho? – Ele sorriu – Me apaixonei pelas crianças de lá se eu pudesse adotava todas. Comecei a ir freqüentemente, e a levar as crianças também. Elas amavam o Breno e ele até me chamava de tia. Aí tive a oportunidade de levar o Luan pela primeira vez lá, que também de cara se encantou pelo Breno, no caminho de volta ele só falava dele. Aí Luan voltou aos shows e eu continuei as visitas, até que eu tive uma conversa com o Breno e ele perguntou se ninguém ia pegar ele lá, se o papai e a mamãe dele não gostava dele. – Já chorava eu e a Xuxa – Aí esperei o Luan chegar dos shows e tive uma conversa com ele, que topou na hora.
-Foi fácil Luan?
-Rapaz não foi fácil não viu? Essa questão da papelada demorou bastante, mais tudo ficou nos conforme. Depois foi ficando mais fácil. Eu pensei que as crianças não iriam aceitar muito quando a gente contou, mais elas amaram.
-E qual a reação da sua família?
-Minha família amou demais Xuxa, eles adoraram o Breno de cara. Também quem não se encanta por esse garotão né? Super curtiram a idéia.
-Posso dar um abraço nessas crianças lindas?
-Vai lá filhos. – Eles três correram e abraçaram a Xuxa, que chorou baixinho. Depois ela pediu e o Luan foi cantar, fiquei conversando com ela que ainda tava emocionada e dizia que ainda iria adotar uma criança. O programa acabou era noite já quando saímos da Globo, fomos pra o hotel e as crianças já estavam cansadas, jantaram no quarto mesmo e foram dormir. Fiquei conversando com o Luan e depois dormimos também.



To escrevendo o outro, já poxto...