domingo, 9 de setembro de 2012

-134º.


Marcamos o dia de gravar com a Xuxa, e embarcamos pra o Rio de Janeiro com as crianças, gravaríamos a tarde, e voltaríamos no outro dia de manhã. Arrumei as crianças e me arrumei, Luan se arrumou e fomos pra o projac. Chegando lá um rapaz da equipe da Xuxa, veio nos receber, ficamos no camarim até o programa começar. Assim que começou ela nos chamou.
-Bom, o programa de hoje é especial, vamos falar de adoção. Milhares de pessoas tem essa vontade, porém é muito complicado. Milhares de pessoas já conseguiram realizar esse sonho, que não fica só pra pessoa que adotou, mais também pra a criança que foi adotada. Famosos já adotaram crianças, mais um casal essa semana que saiu na mídia por ter adotado uma criança linda por sinal – ela tava emocionada já – me chamou muita atenção, vocês já devem imaginar de quem eu to falando né? – todo mundo gritou – Luan Santana e Lara Martins. – Ela falou e a gente entrou junto com as crianças, nos abraçamos e sentamos numas cadeiras que tinha.
-Então me conta de quem surgiu essa idéia da adoção? – Ela perguntou.
-Eu fui a convite de uma amiga ao orfanato lá de Londrina, e foi amor a primeira vista pelo Breno, né filho? – Ele sorriu – Me apaixonei pelas crianças de lá se eu pudesse adotava todas. Comecei a ir freqüentemente, e a levar as crianças também. Elas amavam o Breno e ele até me chamava de tia. Aí tive a oportunidade de levar o Luan pela primeira vez lá, que também de cara se encantou pelo Breno, no caminho de volta ele só falava dele. Aí Luan voltou aos shows e eu continuei as visitas, até que eu tive uma conversa com o Breno e ele perguntou se ninguém ia pegar ele lá, se o papai e a mamãe dele não gostava dele. – Já chorava eu e a Xuxa – Aí esperei o Luan chegar dos shows e tive uma conversa com ele, que topou na hora.
-Foi fácil Luan?
-Rapaz não foi fácil não viu? Essa questão da papelada demorou bastante, mais tudo ficou nos conforme. Depois foi ficando mais fácil. Eu pensei que as crianças não iriam aceitar muito quando a gente contou, mais elas amaram.
-E qual a reação da sua família?
-Minha família amou demais Xuxa, eles adoraram o Breno de cara. Também quem não se encanta por esse garotão né? Super curtiram a idéia.
-Posso dar um abraço nessas crianças lindas?
-Vai lá filhos. – Eles três correram e abraçaram a Xuxa, que chorou baixinho. Depois ela pediu e o Luan foi cantar, fiquei conversando com ela que ainda tava emocionada e dizia que ainda iria adotar uma criança. O programa acabou era noite já quando saímos da Globo, fomos pra o hotel e as crianças já estavam cansadas, jantaram no quarto mesmo e foram dormir. Fiquei conversando com o Luan e depois dormimos também.



To escrevendo o outro, já poxto...

Um comentário:

  1. Posso confessar que estou chorando?
    Meu sonho é adotar uma criança. Mais diferente da Lara e do Luan, meu sonho é adotar uma criança especial.
    Posta mais.

    Yana

    ResponderExcluir