sexta-feira, 7 de setembro de 2012

-133º.


Saímos do orfanato e fomos pra casa dos pais do Luan que fizeram um almoço pra receber o Breno, meus pais estavam lá também. Chegamos e o Breno todo tímido puxou a perna do Luan e perguntou quem era todo eles.
-Papai quem são eles? – Luan ficou todo bobo quando ele chamou o Luan de papai, fofo.
-Esses são os meus pais, e esses os pais da mamãe. Seus avós. Essa é a Bruna minha irmã sua tia, e a Fernanda irmã da mamãe, sua tia também.
-Ah. Oi. – Ele disse tímido.
Marizete e minha mãe correram com presentes e já foram mimar ele, que já tava de boa como todos. Ele conversava com todo mundo, e como sempre muito esperto perguntando de tudo, saiu até se a Bruna tinha namorado porque a tia era muito linda. Rimos muito. Almoçamos e Luan nos deixou no shopping depois, iria tumultuar muito ele ir junto.
-Nossa mamãe, que lindo aqui.
-Legal né Breno, a mamãe traz a gente direto. Agora você vai vir direto também. – Luanzinho disse, levando ele já pra uma parte do shopping que tem brinquedos. Fui junto da Nick. Brincamos e depois fomos ver um filme de desenho, o Breno se divertia muito com o Luanzinho, depois comemos lanche do mc e fomos comprar roupas pra ele. Saímos do shopping era quase 9 da noite, Luan tinha ido pegar a gente.
-Mais vocês demoraram em?
-As crianças se divertiram muito amor, viram filme, brincaram, comeram, compraram roupa.
-Vish, desse jeito vou a falência.
-Deixa de ser bobo. – Risos.
-E você Brenão curtiu?
-Muito papai, muito.
Dei banho nas crianças e coloquei eles pra dormir, Breno adorou o quarto, disse que tava feliz, e que tava amando a família dele. Tomei um banho e fui deitar com o Luan.
-Lindão o Breno né? Me chamando de papai e tudo.
-Ele é um amor de criança, não entendo como uma pessoa pode ter deixado um pessoinha daquela num orfanato.
-Ás vezes deixam já pra não fazer nenhum mal. Pensa se ninguém tivesse deixado? Ai não teríamos adotado ele.
-Verdade amor, verdade. – Sorri. – Vamos dormir?
-Vamos, mais quero dormir de conchinha com a minha pequena, vem. – Luan me abraçou e dormimos de conchinha.
No outro dia de manhã fui até a escolinha das crianças e matriculei o Breno, fui até a natação onde o Luanzinho fazia e matriculei ele também, comprei o material e o uniforme. A tarde levei os três pra escola e Breno amou tudo.

...
Luan tinha voltado aos seus shows e eu levei as crianças a um show, o Breno tinha ficado fascinado, já tínhamos assinado os papéis, e a certidão de nascimento do Breno constava o nosso nome agora. Sendo então chamado: Breno Martins Domingos Santana.
A notícia já corria toda a mídia, e Luan sempre esclarecia tudo. Em alguns desses dias Xuxa tinha nos ligado porque queria gravar com a gente falando de adoção, topamos na hora.



Oi amores desculpa não ter postado ontem, nem deu!! :( Mas mais tarde tem outro ta? Ta super perto de acabar aqui! :( Postei dois já no cuidado cupido, vejam lá, bjs.

2 comentários:

  1. Tô amando eles ter adotado o Breno =) ai amor, vou sentir saudades pra caramba dessa web.

    ResponderExcluir
  2. Não acaba, não. Tá linda a história...
    Amando o fato deles terem adotado o Breno.
    Sei que tá tudo lindo, mais acho que Luan e a Lara deveriam ter uma discussãosinha ai o Breno via e ele mesmo fazia os dois fazerem as pazes.

    Yana

    ResponderExcluir