quarta-feira, 5 de setembro de 2012

-132º.


Chegamos no restaurante e as crianças já foram pedindo batata frita e coca, enquanto o almoço não chegava.
-Crianças o papai e a mamãe tem uma coisa pra falar pra vocês.
-Oi. – Eles disseram juntos.
-É, que vocês vão ganhar um irmãozinho.
-A mamãe ta grávida pai? – Luanzinho perguntou.
-Não meu amor, é que o Breno, sabe o Breno?
-Sei.
-Então, ele vai vir morar com a gente, e vai ser o novo irmãozinho de vocês.
-Jura pai? Que lindo, eu adoro ele. – Nick falou, enquanto Luanzinho tava pensativo.
-Que foi filho? – Perguntei.
-Nossa, que massa cara. Vou ensinar o Breno a pegar as muié igual o pai me ensinou, uhu. – Ele levantou as mãs pra cima.
-LUAN. – O repreendi.
-Que foi amor? Ele é homem, tem que saber mesmo. – Ele riu.
-Nossa, um homem de 6 anos e outro de 4, nossa, parabéns Luan, ótimo exemplo.
-Fica de boa amor. – Selou meus lábios.
-Vou começar a fazer carne moída, lá em casa.
-Ta doida? – Ele ergueu as sobrancelhas, e eu ri. O almoço chegou e fomos almoçar, depois de lá fomos pra o shopping comprar a caminha e o guarda-roupa do Breno, pra montar no quarto do Luanzinho. Do jeito que eu tava pensando iria ficar lindo, comprei algumas roupas pra ele, e deixei pra comprar o resto no outro dia, levaria ele e as crianças pra o cinema. Depois ligamos pra o seu Claúdio, que montou o quarto e eu arrumei. Luanzinho e Nick tava amando ter o Breno como irmão.
No outro dia acordei cedo, e acordei o Luan também, iríamos pegar o Breno e as crianças iam também. Chegamos no orfanato e tinha milhares de repórteres, perguntando se o Luan ia adotar mesmo uma criança lá.
-Vou sim cara, me encantei por um garotão aí, tanto eu como a Lara, as crianças curtiram ele muito também. Aí vamos adotar ele.
-De quem surgiu a idéia Luan?
-Da Lara, mais eu já tava pensando nisso também.
-Como ele se chama?
-É um garotão, se chama Breno e tem 4 anos.
Ele falou com mais alguns e depois entrou, falamos com a assistente social, e daqui a uma semana assinaríamos os papéis, fomos até o quarto do Breno, bati na porta e as crianças já foram entrando e abraçando o Breno, que se assustou e chorou por saber que iríamos levar ele daqui, que daquele dia em diante, ele seria nosso filho.



Amores desculpa não ter postado ontem, minha internet caiuu! :( Mais postei dois hoje lá na outra fanfic viu? Comentem aqui e lá, beijos.

2 comentários:

  1. Posta mais aqui hoje? Que bom que as crianças aceitaram o Breno.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Que bom que as crianças gostaram do Breno!! Luan ensinando besteira pro Luanzinho kkkkkkk..

    ResponderExcluir