sábado, 26 de maio de 2012

-80º.


Era hoje o dia do aniversário do nosso pequeno, fui dar banho nele e o arrumar. Coloquei uma calça jeans e uma blusa xadrez verdinha, o cabelinho dele era cortado do jeito do Luan quando ele era pequeno. Eu amava. Ficou o pai puro. Luan tomou banho, colocou uma calça, uma blusa listrada e uma jaqueta, fui tomar banho e ele ficou com o Luanzinho. Vesti um vestido de manguinha de renda preto, com um salto azul, fiz uma maquiagem não muito pesada, e fomos pra o local da festa.
Chegamos lá e os pais do Luan e a Bruna já estavam lá, os nossos convidados também. Estavam a Gogo, prima do Luan, a família dele de Campo Grande, a minha de lá também. Uns tios meus de Sampa, os meus pais, minha irmã, uns amigos meus e outros do Luan. Sem contar que a Veveta estava lá com o Marcelinho também.
A festa tava linda, tudo ali era verdinho, e de bichinhos. Tinha alguns paparazzi na porta, mais nenhum chegou a entrar não. Ficamos uma hora e meia mais ou menos curtindo o aniversário, o Luanzinho já tava bem esperto e brincava com os priminhos do Luan. Fomos cantar os parabéns e aos poucos os convidados foram indo embora, ficando só os meus pais o do Luan e um pessoal da nossa família.
-Agora eu vou comer. – Eu disse indo pegar bolo.
-Vai com calma em, vai ficar gorda. – Luan dizia porque eu já tava no segundo pedaço.
-Se eu ficar gorda você vai me largar?
-Não.
-Então me deixa comer. – Risos.
Ficamos ali na festa mais um pouco e depois fomos todos pra minha casa porque tava tudo querendo fazer um churras. Os meninos foram preparar e eu fui trocar de roupa, coloquei um short jeans meio curto e um blusão branco com havaianas mesmo. Desci e fui pra cozinha ajudar as meninas a fazer algo pra comer. Fiz uma torta salgada que todo mundo amou. O Luanzinho tava cansado, subi e coloquei ele pra dormir. Desci e fui pra rodinha onde o Luan tava cantando com o meu pai, o dele, o Max e uns primos dele.
-Ou.
-Que foi? – Falei sentando do lado dele.
-Esse short curto.
-Ai para.
-Muié minha não é pra ta mostrando as perna não. E mais esses coxão.
-Para Luan, deixa de ser bobo. – Ri.
Ficamos ali na roda e Luan começou a cantar uma musica linda do Henrique e Diego.
-“A gente tem tudo pra dá certo. Nosso amor foi abençoado por Deus, eu te preciso e quero ter você por perto. É a minha vida e seu amor sou eu.”
-Que música linda amor. – Eu falei pertinho dele.
-Linda né?
Ficou todo mundo cantando e bebendo, menos eu. Meus pais foram embora e os do Luan, ficou apenas eu o Luan, o Max, a Bruna e uns primos e primas do Luan. Ficamos todos conversando e Luan tava bebendo demais, resolvi deixar ele a vontade. Os meninos foram embora e Luan subiu pra tomar banho. Escutei o barulho de alguém caindo, fui correndo pra o quarto pra ver o que era, cheguei lá o Luan tinha caído porque tava tentando tirar a calça e não conseguia.
-Luan. – O repreendi.
-Ai amor, não ta saindo não.
-Sai. – Ajudei ele a tirar a roupa e coloquei ele pra tomar um banho bem gelado, ele tomou e capotou. Fui arrumar umas coisas na casa e depois tomar um banho. Tava sem sono, fui ver TV e senti uma mão no meu ombro.



Novo design do blog em moris, curtiram? Hihi! *-* Eita Luan bebão, hahahahaha! Mais tarde te mais ta? Posto a noite! Comentem moris.