sábado, 1 de setembro de 2012

-129º.


-LUAN RAFAEL, SOFIA NICOLE, PAREM COM ISSO. LUAN DÁ UM JEITO NELES, NÃO TO AGUENTANDO MAIS, TUDO QUE EU ARRUMO ELES BAGUÇAM. – Chamava em vão o Luan ele tava lá em baixo vendo TV, tava nem aí, enquanto eu estava estressada, tava naqueles dias, e tudo fazia com que eu perdesse a paciência. – LUAN, EU VOU MATAR VOCÊ.
-O que foi amor? – Ele subiu as escadas correndo e rindo.
-Você fica rindo né? Eu to cansada, to estressada. Tudo que eu to arrumando seus filhos tão bagunçando.
-Ta de TPM amor?
-To, to e o que é que tem? – Comecei a chorar, sempre que eu tava naqueles dias, eu chorava muito.
-Ei não chora. – Ele veio me abraçar.
-Sai, sai daqui. Fica aí com os seus filhos, dá comida pra eles, ta no forno, eu vou sair, vou pro shopping, vou comer, não to agüentando. E se eu chegar e ver alguma bagunça, eu mato vocês.
-Ih filhos, a mamãe ta braba. Vai lá amor, e volta menos estressada.
-Não brinca com isso garoto.
Sai do quarto das crianças e fui me arrumar, coloquei uma calça, um sneaker, uma blusa e uma jaquetinha, peguei minha bolsa e sai. Resolvi não ligar pra ninguém, queria sair sozinha, precisava desestressar. Cheguei no shopping e fui direto na praça de alimentação, pedi um lanche do mc e um sorvete cheio de calda de chocolate, comi e depois fui fazer compras, comprei uma blusa linda pra o Luan e uma roupinha pra cada uma das crianças, e algumas roupas pra mim. Depois comi um founde e voltei pra casa, já era tarde.
Cheguei em casa e tava tudo escuro, liguei a luz e não vi ninguém, subi e as crianças estavam dormindo com o Luan na nossa cama, peguei a Nick e depois o Luanzinho e levei eles pra o quarto deles. Fui acordar o Luan.
-Hm, olha que meu maridinho fez tudo certo, a casa ta arrumadinha. – Disse dando beijinhos nele.
-Hm, olha que minha brabinha chegou. – Ele riu. – Ta de boa?
-Agora eu to, comi muito chocolate e comprei o shopping todo.
-O shopping todo? – Ele se sentou e ergueu as sobrancelhas. – To ferrado pra pagar.
Risos – Calma amor, foi só um pouquinho.
-Ah sim.
-Trouxe uma coisa pra você.
-Ah é? O que?
-Toma.
-Que linda amor. – Era uma blusa meio moletom, vermelha com preta.
-Gostou?
-Amei.
-Mo, to com fome, vamos pedir uma pizza.
-Vish, você não comeu no shopping?
-Cala a boca e vem.
-Sim senhora.
Fomos pra sala e pedimos uma pizza, mostrei a ele tudo o que eu comprei, e ele amava tudo. A pizza chegou comemos e depois vimos um filme, fomos dormir tarde essa noite.

...
Luan lançou um clipe e em um mês ele bateu 1O milhões de acessos, fazendo ficar como o mais popular do youtube, ele mostrou que ainda existe amor de verdade e eu me emocionava toda vez que eu via.
A convite de uma amiga minha, comecei a fazer visitas a um orfanato e me apaixonei por um menininho lá, o Breno, ele era lindo e simpático. Sempre que ia fazer visitas levava as crianças e alguns brinquedos pra ele, que amava. As crianças amava ele, e eu rapidamente, peguei um afeto grande por ele.



Oi paixonetes, desculpa a demora?? É que eu tava morrendo de dor de cabeça ontem, e não consegui escrever. To postando esse agora, e mais tarde posto outro ta?? E ainda vou levar alguns dias pra essa terminar ta?? SHAUSHAUHSUHAUHS, se cuuuidem!! Beijos.