domingo, 2 de setembro de 2012

AMORESSS!!!

MORESSSS TA AQUI O SITE DA NOVA FIC: http://cuidadocupido.blogspot.com.br/. LOGO, LOGO COMEÇA ESSA, SIGAM E DIVULGUEM TA??????? BEIJOS...

-130º.


Pela primeira vez em todas as minhas visitas, hoje o Luan tava de folga, e iria comigo até o orfanato. Era uma tarde de terça-feira e as crianças não poderiam ir. Deixei eles na escola e passei numa loja de doces, comprei muitos, sempre que ia gostava de levar mimos pra eles, passei em casa peguei o Luan e fomos.
Assim que chegamos lá todas as crianças vieram correndo me abraçar, entreguei os doces a eles que ficaram super alegres. O Luan foi cumprimentado todos lá, ele dava beijos nas meninas, cantava, pegava no colo, ele tava amando aquilo tudo. Me dei falta de alguém e fui perguntar a assistente social.
-E o Breno cadê? – Breno era diferente, era humilde, tranqüilo, simpático. Apesar de tudo se destacava entre todos ali, e eu me perguntava o que levava uma pessoa a dar uma criança tão linda e indefesa daquela a adoção.
-Ele deve ta no quarto, acordou meio triste hoje, choroso.
-Posso ver ele?
-Pode, você sabe qual quarto é.
-Licença.
Fui até o quarto dele, e bati na porta, ninguém falou, resolvi entrar. Ele estava brincando com um brinquedo que eu tinha levado pra ele, em uma de minhas visitas.
-Oi Breno.
-Oi tia, que saudade. – Ligeiramente ele se virou, abriu um sorriso e veio correndo me abraçar.
-Como você ta meu amor? A tia Solange disse que você tava triste.
-Eu tava tia até você chegar, é que o Pedro foi pra casa hoje com o papai e a mamãe dele, e eu sempre fico aqui, ninguém quer me levar pra casa, nem meu pai, nem minha mãe. – Ele falou dengoso, e aquilo me partiu o coração.
-Ei não fala isso, logo seu papai e sua mamãe vem te buscar, calma. Mais sabe quem veio te ver hoje?
-Quem? – Ele parecia curioso.
-O tio Luan.
-O seu marido tia? O Luan Santana?
-Sim.
-Ai meu Deus. – Ele levou as mãos a boca. – Deixa eu vê se eu to arrumado, calma. – Ele foi até o espelho e fez sinal de positivo, apesar dele ter só 4 anos ele era muito esperto. – Vamos.
Fui com ele até o Luan que o abraçou e ficou cantando com ele, eles se identificaram muito, e no caminho de volta pra casa Luan só falava nele, o tanto que tinha gostado dele, e eu o contei da nossa conversa, ele ficou um pouco chateado, e disse que logo tudo ia se resolver.
...
Luan retomou os seus shows e eu continuei as visitas ao orfanato. Entre essas visitas e outras, eu decidi uma coisa, esperei o Luan chegar pra conversar com ele.
...
Luan chegou hoje, fomos jantar na casa dos meus pais, e assim que cheguei coloquei as crianças pra dormir.
-Luan quero conversar com você.
-Falar amor. – Ele jogava vídeo-game.
-É sério Luan, presta atenção em mim.
-Pronto amor.
-Luan, eu quero adotar o Breno.



Eita amores, e aí?????? Creio que pela noite tem outro ta? Beijos!!!