domingo, 9 de setembro de 2012

-135º.


2 anos já se passaram depois da adoção do Breno e depois de tudo o que aconteceu fomos incentivos pra outras pessoas adotarem uma criança, sempre que alguém adotava dizia que a gente tinha motivado, e isso me enchia de orgulho, até a Xuxa tinha adotado e logo dois por sinal. Breno pela primeira vez na vida tinha tido duas festas de aniversário, e por mim seria mais mil. Ele já estava com 6 anos, a Nick com 5 e o Luanzinho com 8. Luan fazia mais sucesso a cada dia que passava, e parece que o assédio da mulherada aumentava mais ainda, até convite pra ensaio sensual ele tinha recebido.
-Você não ta nem louco de aceitar né?
-O que?
-Esse convite aqui.
-Acho que to viu? – Ele riu.
-Mais nem por cima do meu cadáver, só quem vê o que tem aí sou eu. NINGUÉM MAIS.
-E se eu quiser mostrar? Não é tudo meu?
-Não senhor, muitas já viram. Mais depois que você casou comigo passou a ser exclusivo MEU, e só EU que mando.
-E eu não posso é?
-NÃO. E pense em fazer ensaio sensual, que só em você pensar eu corto seu Luan Jr e você vai fazer ensaio sensual capado.
Luan estava me irritando muito, por conta do convite e do assédio da mulherada ultimamente. Ele tava mais malhado, mais forte, e chamava a atenção de todo mundo.
-Ui, ela ficou brava.
-Fiquei mesmo, e eu te disso uma coisa que eu recebi?
-Não. O que?
-Fui convidada pra pousar nua, nem te falei né? Ou nua ou um ensaio mega sensual, pra falar do meu corpo depois de muito tempo casada e depois de filhos ainda se manter assim. E quer saber? To pensando em aceitar, você aceita o seu e eu aceito o meu, ai ficamos kits. Mais pode ter certeza que a minha vai causar mais.
-VOCÊ O QUE? VOCÊ NÃO TA FICANDO LOUCA NÃO NÉ? LARA, VOLTA AQUI, EU NÃO TERMINEI CARAMBA...
Deixei o Luan falando sozinho e fui levar os meninos na aula de boxe, e a Nick no balé. Depois fui pra o salão e ao shopping, depois peguei as crianças e fui jantar na casa dos meus pais. Cheguei em casa e era noite já, Luan dormia torto no sofá. Levei as crianças pra o banho e depois coloquei eles pra ver um filme na salinha de TV e fui acordar o Luan.
-Luan levanta daí, vai. Logo.
Emburrado ainda ele levantou e foi pra cama, tomei um banho e coloquei as crianças pra dormir, fiquei trabalhando até tarde. Até que senti uma mão gelada no meu pescoço.
-Amor.
-Ai que susto menino, ta doido?
-Desculpa amor. Amor?
-Que foi?
-Ta brava comigo?
-Eu? Não.
-Ta sim que eu sei, amor eu não vou aceitar o convite, que absurdo, isso tudo aqui é só seu, você sabe.
-É?
-É, e sempre foi. Sou lindo e gostoso mais só pra você.
-Que menino convencido. – Ri.
-E você vai aceitar o convite lá?
-Ainda não sei, to analisando a proposta.
-O QUE?
-EI. Fala baixo, seus filhos tão dormindo.
-Desculpa. Mais você não ta falando sério né? Ta doida?
-Doida por você, e isso aqui é tudo seu também, seu bobo.



Bom amores, acho que só tem mais um ou mais dois capítulos pra terminar essa!!! :( 

2 comentários:

  1. Acaba não...=(
    Luan em ensaio sensual.. ai ai ai!
    Acho que o convite da Lara é invenção dela.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Ensaio sensual com o Luan, eu ia gostar viu kkk e a Lara cara.. ri d+ desses dois! Acaba ainda não =(

    ResponderExcluir