quarta-feira, 29 de agosto de 2012

-127º.


Luan chegou dois dias depois, e chamou os pais dele, os meus, e o pessoal que trabalhava com ele pra passar o fim de semana na chácara dele. Assim que chegamos lá, os homens foram todos preparar o churrasco e as mulheres cozinhar. Luanzinho não saia de perto do pai, sempre muito apegado a ele, já a Nick era do meu lado, não me largava. Ela grudou nessa de moda, só queria ser chique como dizia ela, ia pra escola de tarde, e depois que eu pegava ela, levava ela pra minha loja no shopping de Londrina, sempre dava uma de consultora pras clientes e eu morria de rir junto das meninas.
-Amor você sabe porque eu te trouxe aqui né? Trouxe todo mundo né?
-A gente faz 6 anos de casados hoje. – Sorri – Como eu iria esquecer?
-Faz tanto tempo né? Passou tão rápido, incrível.
-Pois é, parece que foi ontem que eu disse sim lá no altar pra você.
-Parece que foi ontem que você me fez o homem mais feliz do mundo, e ainda faz.
-Sem contar que estamos juntos a 7 anos né?
-Pois é.
-Eu te amo tanto.
-Eu que amo você. – Nos beijamos e o Rober chamou o Luan ele foi e as meninas me chamaram pra o quarto, quando cheguei lá elas me entregaram um vestido longo azul piscina, com resta nas costas lindo, me pediu pra vestir e descer. Tomei um banho, vesti e fiz uma make bem leve, desci pra área da piscina e tava tudo montado. Uma faixa enorme escrito “Obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo, eu te amo.”
-Amor vem cá.
-Luan. – O repreendi com tudo aquilo.
-Vem cá. – Fui até ele, que segurou a minha mão. – Eu juntei todos os nossos amigos aqui, as nossas famílias, pra comemorar junto da gente os nossos 6 anos de casamento. Nesse tempo eu aprendi muito com você, eu amadureci, eu me tornei um homem de verdade mesmo, comecei a dar valor a quem realmente me amava, e que tava sempre comigo. Na verdade faz 7 anos que estamos juntos, porque antes de casarmos veio o Luanzinho, que foi o melhor presente da minha vida, sem contar da Nick. Muitos obstáculos apareceram, alguns tentando nos impedir de ficar juntos, mais o nosso amor sempre foi mais forte. Eu queria te pedir desculpa por todas as vezes que eu te fiz sofrer, que eu te fiz chorar, desculpa. Eu queria te dizer que eu te amo muito, e que você é a mulher da minha vida, obrigada por tudo. – Luan terminou de me falar e me beijou, todos ali aplaudiram, depois ele enxugou as minhas lágrimas, e chamou os nossos pequenos. – Vem cá filhos. – Luanzinho e Nick entraram e Luanzinho vinha carregando um buque enorme de flores vermelhas e a Nick trouxe uma jóia linda.




Postando amores, amanhã tem mais ta? bjsss!! 

3 comentários:

  1. Só isso? Pfvr, vô te matar... Me fez chorar anta. Kermelly a mina do testa

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!
    Pena que já vai acabar..

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo! Luan como sempre fazendo surpresa pra Lara e romântico se declarando.. E amei os capítulos anteriores também rs Luanzinho namorando ri de mais, novinho ele rs e a nick cara toda metida a chique kkkkkkk

    ResponderExcluir