terça-feira, 31 de julho de 2012

-112º.


Meus dias estavam na mesmice, tédio era o que tinha pra mim. Mesmo estando daquele jeito eu não queria demonstrar isso aos meus filhos, sempre me mostrava forte perto deles. Luanzinho sentia muita falta do pai, ligava pra ele direto e chamava por ele sempre.
-Você precisa sair, preciso se distrair. – Amanda dizia.
-Não tenho cabeça pra isso. E esqueceu que tenho uma filha de 7 meses? – Sim eu já estava separada do Luan fazia 4 meses.
-Mesmo assim, você precisa respirar, você vive aqui dentro desse apartamento ou dentro da loja. Seus filhos não merecem isso e muito menos você, nem em Campo Grande você vai mais.
-Não tenho vontade, desse jeito ta bom.
-Você que sabe! Mais ainda vou te arrastar pra algum canto hoje.
Os meus pequenos iam sempre ver o Luan quando ele tava de folga, o fim do nosso casamento ainda não tinha sido anunciado porque o Luan não queria, e ele enrolava demais o divórcio, como se previsse que alguma coisa ia acontecer.
-Vamos meu amorzinho, hoje é dia de ver o papai! – Chamava o Luanzinho e a Nick pra ir pra o carro. Hoje era dia da folga do Luan e ele ficaria com as crianças. Nick estava com 7 meses e já engatinhava, tentava falar e tudo. Coloquei as crianças no carro e fui até a casa dos pais do Luan.
-Oi Larinha, que saudade.
-Oi Mari, saudades também! Como você ta?
-Eu to bem e você?
-To bem também.
-Entra. Oi, cadê os pequenos da vó? – Luanzinho foi correndo abraçar ela e a Nick foi pra os seus braços.
-Cadê a Bruna? Amarildo?
-Amarildo saiu com o Max pra comprar umas coisas e a Bruna ta lá em cima, quer ir lá?
-Vou lá e já volto ta? – Subi pra ir no quarto da Bruna e passei pelo quarto do Luan, a porta tava meio aberta e não pude deixar de ver ele com uma foto nossa do começo do namoro que ele tinha guardado, segurando na mão e chorando. Aquilo partia o meu coração, mais me mantive firme.
-Posso entrar? – Bati na porta.
-Oi Larinha, entra. – Ela me abraçou. – Veio trazer os pequenos?
-Foi! – Sorri – Como você ta?
-To bem. Tenho uma coisa pra te contar. To namorando.
-Jura?
-Juro, ele é lindo, um amor de pessoa. Se chama Rafael.
-Que lindo Bruna, felicidades.
-Só tem um problema.
-O que foi?
-O Luan ainda não sabe e ele é super ciumento. To com medo!
-Eu falo com ele.
-Que?
-É, eu falo com ele. A gente pode ta separado mais isso eu não posso deixar acontecer, eu sei como ele é. Mais eu vou falar com ele!
-Não precisa.
-Claro que precisa, to indo falar la ta? – Dei um beijo na testa dela e sai.
Cheguei no quarto do Luan e bati na porta.
-Posso entrar?
-Lara? Po..pode.
-Preciso falar com você.
-É? – Vi um sorriso no canto da sua boca.
-Mais nem se anime é sobre a Bruna.
-O que aconteceu com ela?
-Nada! Vim falar do namorado dela.
-É isso é?
-É! E você querendo ou não vai ter que aceitar, até seu pai aceitou Luan. Você tem que ver que é irmão dela e não dono, eu sei que você é ciumento, afinal você quer cuidar da sua irmã. Mais ela é uma moça já.
-É você ta certa. Vou falar com ela depois!
-É, faz isso mesmo porque ela tava com medo de falar com você! Bom, era isso eu trouxe as crianças elas estão lá em baixo.
-E nos dois? – Senti minha respiração falhar com ele chegando perto de mim.
-O que é que tem? – Fugi dele antes que eu cometesse uma loucura. – Continua tudo como está, licença. – Sai do quarto, meu coração tava acelerado.
Passei no quarto da Bruna que ficou super feliz pelo o que aconteceu, me chamando pra ir pra Mansão Palhano, eu recusei mais depois de muita insistência acabei aceitando, liguei pras meninas e marcamos de sair entre mulheres. Dei um beijo nos meus pequenos e fui pra casa, marquei salão e resolvi mudar. Fui pra o salão e escureci um pouco a minha raiz do cabelo e deixando o resto muito, mais bastante loiro. Dei uma cortada já que ele era comprido deixando ele em tamanho médio e enrolei suas pontas. Ficaram lindos, tirei uma foto e postei no twitter e logo recebi uma sms do Luan: “O que foi isso no seu cabelo? Não acredito que cortou! Mais ele ta lindo mais loiro, igual você.”
Ignorei a sms e fui pra casa me arrumar. 

domingo, 29 de julho de 2012

-111º.


Eu estava decidida já, acordei cedo no outro dia terminando de arrumar minhas malas. Fui conversar com o Luanzinho, preferi ir sozinha.
-Oi meu amor, bom dia.
-Oi mamãe, bom dia. – Ele disse coçando o olho.
-Mamãe precisa conversar com você.
-Oi.
-É que a mamãe e o papai não estão mais juntos, e nos vamos mudar daqui.
-Muda? O papai vai também?
-Não, o papai não vai.
-Ah, porque? – Ele choramingou.
-O papai vai ficar aqui, e nos vamos pra lá. Ta bom? – Não queria entrar em mais detalhes.
-Ta bom. – Ele sorriu e volto a dormir. Fui amamentar a Nick, amamentei e depois fui terminar de arrumar as coisas.
-É isso mesmo que você quer? – Luan apareceu na porta do quarto.
-Que susto.
-Desculpa.
-Você sabe que o culpado de tudo isso foi você, se você não tivesse feito essa burrada nada disso estaria acontecendo, você sabe.
-Desculpa, eu fui burro, foi a pior burrada da minha vida.
-Que bom que você sabe! Mais agora é tarde, licença.
Sai do quarto o deixando sozinho choramingando, acordei o Luanzinho o dei banho e o arrumei. A Nick se acordou e dei banho nela, ela era pequena, mal tinha convivido com o pai e isso quebrava o meu coração. E pior de tudo foi ver o Luan com ela nos braços pedindo perdão, a beijando e chorando, dizendo que amava muito ela. Aquilo partia o meu coração, ele mal conviveu com a filha. Mais se eu o perdoasse ele faria tudo novamente, não podia ceder.
Me arrumei junto com as crianças indo pra o carro, Luan chorou ao se despedir de nós três, mais eu me mantive firme.
-Eu vou te reconquistar, você vai ver. – Ele pegou no meu braço e eu sai com lágrimas nos olhos.
Dirigi até o meu apartamento e levei as crianças pra dentro, o porteiro me ajudou a levar as coisas. Entrei no apartamento e meu coração apertou, minha vida seria difícil. Fiz lanche pra o Luanzinho enquanto ele via desenho, a Nick dormia, era super dorminhoca. Enquanto isso fui arrumar as roupas dos pequenos e depois a minha. Luanzinho tava cansado, o coloquei pra tomar banho e ele depois foi dormir. Nick acordou e eu amamentei ela que logo dormiu. Arrumei o resto das coisas e me sentei na sala, olhando tudo ao meu redor, e me permitindo chorar o máximo que eu podia.


Desculpa por ta pequeno e pela demora, uma gripe porreta ta vindo aí! :( MAIS E AÍ MORES O CLIP HOJE EM? PREPAREM OS CORAÇÕES, GARANTO A VCS QUE TA MARAVILHOSO, SHUAHSUHAUHSUHA!!  

quinta-feira, 26 de julho de 2012

-110º.


#LuanNarrando
Depois que a Lara me pegou com a Mariana minha vida mudou totalmente, eu andava totalmente arrasado, não tinha animo pra show pra mais nada. Depois que liguei pra ela, e ela atendeu dizendo que tava comprando um apartamento, foi ai que eu tive noção da burrada que eu fiz. Eu tive uma recaída, fui um burro, um cachorro igual todos os homens, trai a mãe dos meus filhos por sexo. Eu tava com a Mariana ia fazer um mês, e estar mentindo pra Lara tava me matando, eu ia terminar com ela e contar tudo pra Lara, mesmo sabendo que ela ia morrer de raiva de mim, no dia que a Lara me pegou com ela eu tinha pegado uma briga feia com a Mariana, querendo terminar com ela, mais cedi aos seus encantos, e deu no que deu. Eu tava completamente acabado!
Cheguei em Londrina e meu pai foi me pegar, iria pra casa da minha mãe pra depois iria pra casa. Fui o caminho todo calado, apenas ouvindo o que eu meu pai tava falando, quando cheguei em casa foi a vez da minha mãe, que já foi mais severa comigo. Brigada feio e eu sabia que eu tava errado. A produção toda estava de mal comigo, Rober, Dag e Anderson então nem se fala! Eu tinha feito a pior burrada da minha vida. Deu a noite e eu fui pra casa, cheguei em casa e fui recebido pelo meu pequeno, Lara tava na cozinha me tratou com frieza e nem se quer me olhou.
-É, boa noite. – Falei cabisbaixo.
-Boa noite! A janta ta pronta, se quiser pode jantar, vou colocar o Luanzinho pra dormir, e depois conversamos, ele não é obrigado a ouvir certas coisas não. – Ela falou e saiu, uma hora depois ela voltou.
-Comeu?
-Não. Não tenho estomago pra isso.
-Hm. Vou tomar banho, daqui a pouco eu desço e conversamos.
Ela foi e depois desceu, impecavelmente linda, vestia um dos seus mais lindos vestidos, minha vontade era de correr e enche-la de beijos.
-Luan. – Ela interrompeu os meus pensamentos.
-É, oi.
-Então, eu fechei contrato com a imobiliária, comprei um apartamento. A Dedé vai pra lá comigo, e não se preocupe não vou privar você de ver as crianças, não precisa pagar pensão, posso muito bem sustentar eles com o meu dinheiro. Não quero brigar na justiça por eles, a única coisa que eu quero relacionado a justiça, é o divórcio apenas.
-Não faz isso pelo amor de Deus. – eu chorava. – Deixa pelo menos eu te explicar, desculpa.
-Desculpa? Pedir desculpa é a única coisa que você sabe fazer! E não preciso de explicação, o que eu vi foi o bastante.
-Eu amo você.
-Não parece. Pensasse nisso antes de tudo o que você fez.
-Me perdoa por favor.
-Eu disse que não ia admitir mais traição e essa passou do limite. Quanto tempo você tava com ela?
-Ia fazer um mês. – Disse abaixando a cabeça.
-Um mês? Eu não acredito! – Ela tava nervosa já. – Enquanto eu tava aqui cuidado dos seus filhos, você ai com outra por causa de sexo. Me decepcionou totalmente.
-Me perdoa, por favor.
-Já era Luan, já era! – Algumas lágrimas caíram do seus olhos, ela enxugou rapidamente. – To mudando pra o apartamento novo amanhã, bem cedo. Não se preocupa logo a casa é sua pra você curtir sua amante! Amanhã converso com o Luanzinho, sei que ele vai entender. – Ela saiu e depois voltou.
-Luan.
-Oi.
-Providencia os papéis do divórcio logo ta?
-Mas.
-Sem mas Luan, nunca pensei isso de você.
Ela saiu me deixando sozinho na sala, chorei tudo o que eu tinha de chorar, minha vida tinha acabado, eu tinha que provar a ela que eu amava ela mais que tudo! Tinha que reconquistá-la novamente.




Amoris, desculpa a demora, como eu disse a escola ta puxado! Mais acho que essa semana volta ao normal.. então e aí como vai ser dai em diante? Comentem em? bjs!!!!!!!!

terça-feira, 24 de julho de 2012

-109º.


Cheguei na casa da minha vó e já corri pra os seus braços, chorando e a abraçando. Podia passar o tempo que for, e eu ter a idade que for, mais o abraço dela, os conselhos dela sempre seriam os melhores do mundo.
-O que foi meu amor? Calma! Vem cá. – Ele me levou até a cozinha e fez um dos meus chás preferidos, foi que eu fui me acalmando. – Toma, respira, e me conta.
-O Luan.. – Contei a história toda pra ela que ficou abismada com toda aquela situação.
-Eu nunca imaginei que o Luan fosse capaz disso.
-Nem eu vó, nem eu.
-Mais eu ainda acho melhor vocês conversarem, porque afinal vocês tem dois filhos, e a pequena Nick tem apenas 3 meses. Vocês são adultos e devem se resolver.
-Eu sei vó, eu sei. Quero conversar com ele quando eu for pra Londrina, vou resolver a minha vida, do jeito que ta não vai mais ficar.
-No que você ta pensando?
-Eu passei a viagem toda pensando, e tomei uma decisão, eu não vou mais viver com o Luan, quero o divórcio.
-Você ta pensando de cabeça quente isso, eu sei.
-Não, não é. Eu disse a ela que não admitiria mais traição, e essa foi o fim da picada. Volto pra Londrina amanhã e já começo a resolver a minha vida! Eu penso em vim morar aqui em Campo Grande. Não sei ainda.
-Só te digo uma coisa, pensa muito nisso ta? Essa decisão vai afetar não só a você e ao Luan, tem seus filhos. – Ela beijou minha testa e saiu. Fiquei na sala pensando no que ela me disse, depois tomei um banho e fui ligar o meu celular, nele tinha milhares de mensagens do Luan e ligações perdidas, de todo mundo da equipe dele, da minha mãe, da Marizete. Afinal eu tinha saído de BH e nem tinha dado mais notícia, resolvi ligar pra minha mãe.
-Mãe.
-Meu amor, onde você ta? Pelo amor de Deus! Luan ta que nem um louco atrás de você.
-Eu to na casa da vó mãe.
-Mais não era pra você estar em BH? Não to entendendo.
-Era mãe, é uma longa história. To chegando em Londrina amanhã, e ao te explico ta? Como ta os meus pequenos?
-Ah! Estão bem, to indo na casa da Marizete agora.
-Ta mãe, manda beijo pra eles, amanhã eu chego, beijos, te amo.
-Ta bom filha, te amo.
Desliguei o telefone e fiquei conversando com a minha vó, ela me deu muitos conselhos sob a minha decisão, tinha repensado muito nela. Não consegui pregar o olho de noite, e de manhã bem cedo embarquei pra Londrina. Cheguei e fui pra casa, tomei um banho e fui pegar meus pequenos. Marizete ficou louca quando me viu e me perguntou o que tinha acontecido, liguei pra minha mãe e aproveitei pedindo pra que ela fosse lá, contei tudo a elas.
-Não acredito que meu filho fez isso.
-Nem eu acredito que o Luan fez isso.
-É! – Suspirei – Foi isso, mais não quero pensar mais nisso, tenho que resolver muita coisa na minha vida.
-O que você ta pensando em fazer? – Marizete falou.
-To indo atrás de um apartamento pra mim e pras crianças hoje, quando o Luan chegar quero conversar com ele, e logo mudar.
-Você quer isso mesmo? – Minha mãe perguntou.
-Sim! To cansada, vou pra casa ta? Quero curtir os meus pequenos um pouco! Obrigada ta Mari?
Peguei os meus pequenos e fui pra casa, passei o dia com eles, a noite o coloquei eles pra dormir e chorei o que eu pude na cama, aquilo tudo tava acabando comigo. Luan me ligou, me ligou, até que eu resolvi atender.
-Fala.
-Amor, onde você ta? – Ele tava desesperado.
-Não me chama mais assim Luan. – Queria parecer fria, mais meu coração tava partido. – Eu já to na sua casa, mais não se preocupa logo eu vou sair dela.
-O que você ta dizendo? Não, você..
-Isso mesmo, vou sair daqui, aluguei um apartamento provisório hoje, logo é meu!
-Não, você não pode.
-Posso e vou, quando você vier pra Londrina conversamos ta?
-Eu to indo pra ai agora.
-Sua agenda de shows ta lotada, não quero problemas com a Dagmar, quando for o dia de você voltar, você vai vir aí conversamos. Agora to indo dormir, boa noite!
-Te amo.. – Escutei aquilo e desliguei o telefone, meu coração tava machucado, partido, eu não sabia mais o que fazer. O que seria da minha vida sem o meu amor? Sem o pai dos meus filhos? Tava totalmente acabada!




Postando amores! Desculpa a demora é que to em semana de provas e trabalho e ta puxado pra mim demais, mais to arrumando um tempinho e vindo escrever, meu dia precisava ter 30 horas no mínimo, shaushuahushuah!! Mais e aí? O que acharam da decisão dela? O prox cap vai ser a conversa decisiva, o que vai acontecer? Posto depois de muitos comentários em? Bjs!! 

domingo, 22 de julho de 2012

-108º.


#LaraNarrando
Passei mais três dias no hospital como foi uma cesária tive que ficar mais tempo lá, fui pra casa com o Luan e na saída do hospital posamos pra alguns repórteres, e entramos no carro pra ir pra casa. A pequena Nick era a coisa mais linda, cabelos loirinhos como o meu, branquinha igual ao pai. Dormia feito um anjo no meu colo. O Luanzinho amou a idéia de ter uma irmãzinha, tirou foto com ela no hospital e já queria até brincar.
Cheguei em casa e coloquei a Nick no berço e fui tomar um banho, aquele cheiro todo de hospital me agoniava.
-Ela é linda né? – Eu e Luan estávamos babando na nossa pequena dormindo.
-Demais Lu.
-Ela é sua cara, linda igual a você.
-Bobo. – Ri. Ficamos ali paparicando a nossa pequena e depois Luan saiu pra pegar o Luanzinho na escola, chegaram e fomos comer fondue, Luanzinho amava. Comemos e rimos bastante depois dei banho no Luanzinho e ele dormiu. Fiquei vendo um filme com o Luan e depois dormimos.
A rotina de shows do Luan voltou ao normal e já fazia dois meses que ele estava fora de casa. Nossa pequena tava cada vez mais linda e esperta. Luanzinho demonstrou alguns sinais de ciúmes, mais depois ficou normal. Luan andava me ligando pouco e estava estranho, tava no telefone com ele, quando eu ouvi uma voz de uma mulher e não era a Dagmar.
-Vem logo Luan. – A voz da mulher chamou.
-Já vou. – Ele abafou o celular.
-Quem é Luan?
-É a Dag. – Ele ficou nervoso. – Tenho que desligar amor, te amo.
Ele desligou e nem me deixou terminar, fiquei com aquilo martelando na cabeça, mais resolvi focar na surpresa que eu iria fazer pra ele, ele iria fazer show em BH, e eu iria fazer uma surpresa pra ele. Tava quase tudo organizado, os pequenos ficariam na casa da Marizete e eu iria.

...
Luan mal me ligava ultimamente, e andava bastante nervoso no celular. Enfim, chegou o dia de embarcar pra BH, levei os pequenos pra casa da Marizete e peguei minhas malas e fui pra o aeroporto. Meu vôo sairia pelas 11 da manhã e eu chegaria lá umas 4 da tarde. Não liguei pra ninguém, queria surpresa.
Cheguei em BH quase cinco da tarde e fui direto pra o hotel que o Luan tava, chegando lá liguei pra o Roberval e pedi pra ele descer no saguão do hotel, ele estranhou mais desceu.
-Oi Rober. – Sorri e o abracei.
-La..Lara. O que você ta fazendo aqui? – Ele tava nervoso.
-Que foi? – Ri – Vim fazer uma surpresa pra o Luan. – Chegou todos os meninos da banda e as meninas e eles logo se espantaram quando me viram. Ficaram estranhos. – Que foi gente? – Ri. – Qual o quarto do Luan Rober? Me dá o cartão de lá?
-Acho melhor você não subir, vamo pegar um quarto pra você. Ele ta dormindo, melhor não acordar.
-Mais Rober não tem problema, ele vai gostar.
-Vamo reservar um quarto pra você.
-Não precisa.
-É melhor, vem.
Eu estranhei mais acabamos reservando um quarto pra mim, ele receou mais me deu o cartão da porta do quarto do Luan, tomei um banho, me arrumei e fui pra o quarto do Luan. Passei o cartão na porta, e realmente tava um silêncio. Ele deveria ta dormindo, fui até a cama e me deparei com a pior cena da minha vida, Luan dormia abraçado com uma morena, ela tava de lingerie e ele de cueca. Lágrimas rolavam pelo meu rosto.
-O QUE É ISSO? – Gritei o despertando do sono e se assustando por me ver ali.
-O que você ta fazendo aqui? Eu posso explicar! – Ele tava nervoso e a menina que tava com ele tava acordada já.
-Explicar? Você nem sonhava que eu podia vir né Luan? Enquanto eu tava em casa cuidando do seus filhos você tava aqui fazendo não sei o que. Por isso que você tava estranho, o Rober, a banda tava estranha. – Bati palmas. – Nossa, você fez todo mundo mentir pra mim? Nunca pensei que você fosse capaz disso. Você se transformou numa pessoa que eu nunca imaginei que você poderia ser.
-Não fala assim. – Ele chorava.
-NÃO FALA ASSIM? E NÃO CHORA, ISSO É LÁGRIMAS DE CROCODILO LUAN! Isso tudo é por falta de sexo? Porque eu fiquei três meses de resguardo? Nunca imaginei isso de você. Era ela a voz da ligação não era?
-Lara..
-FALA.
-Era. – Ele disse e abaixou a cabeça.
-Sabia. Quer saber? Fica com ela, seja feliz com ela. EU CANSEI! Eu disse que não iria admitir mais traição, vou viver minha vida, criar os meus filhos. Eu vim aqui hoje pra te fazer uma surpresa. Quer saber? ME ESQUECE! – Sai do quarto correndo e ele ainda tentou me segurar, mais não deu tempo, fui pra o elevador e desci no saguão do hotel chorando. Rober logo veio atrás de mim.
-Você viu né?
-VOCÊ SABIA? TODO MUNDO AQUI SABIA? – Todos abaixaram a cabeça. – Nunca pensei isso de vocês. – Sai chorando, subi pra o meu quarto e arrumei minhas malas, sai do hotel feito um furacão e ninguém me segurava, fui pra o aeroporto e peguei um vôo pra Campo Grande, a casa da minha vó sempre me trazia boas lembranças.



Oi amores, quanto tempo em? Rs! Desculpa pela demora é que eu tava sem tempo com muita coisa pra fazer na escola, eles voltaram com tudo! :( E ontem eu passei o dia fora, nem tive tempo! Mais to postando agora e amanhã posto mais tá? Dependendo dos comentários pode rolar até dois, mais e aí o que vai acontecer a partir de agora? Posto depois de comentários ta? Bjs!!! 

quarta-feira, 18 de julho de 2012

-107º.


Estava com os meus nove meses e tudo que eu fazia era motivo do Luan querer me levar no médico, porque minha médica disse que depois de nove meses e uma semana o bebê poderia nascer a qualquer minuto, e eu já estava com isso. Ele era muito babão. Eu sentia cólicas anormais, mais era normal quando se estava nesse ápice da gestação.

...
Estava no quarto deitada e sentia fortes contrações, tava anormal. Eu já estava com nove meses e duas semanas, tudo do bebê tava arrumado, ele poderia nascer a qualquer hora. Luan tava no banho, o Luanzinho na escola, até que eu senti a cama molhada.
-LUAN. – Me desesperei. – LUAN. – Eu gritava e ele não escutava. – LUAN. – Fui tentando ir até o banheiro, mais no caminho não resisti e desmaiei.
#LuanNarrando
Tava no banho e escutei um grito de leve, pensei que fosse a Lara me chamando mais parou. Tomei meu banho enrolei uma toalha no banheiro e sai secando o cabelo, quando abro a porta vejo a Lara desmaiada no chão, ela tava molhada e um pouco de sangue saia dela.
-AMOR, ACORDA, PELO AMOR DE DEUS.
-Lu..Lu..Luan. – Ele gaguejava.-
-Calma meu amor, vou te levar pra o hospital agora ta? Calma. – Sentei ela na cama e vesti uma roupa depressa, levei as coisas e ela pra o carro, segui até o hospital e liguei pra minha mãe e pra dela. Chegamos todos no hospital na mesma hora, logo a Michelle médica da Lara nos avistou e foi levando ela pra sala da nestezia.
-Você vai querer ver o parto Luan?
-Vou, claro.
-Então entra naquela salinha ali e coloca a roupa especial.
Entrei na sala e coloquei a roupa que ficou meio apertada por causa dos meus braços. Depois passei avisei a minha mãe pra pegarem o Luanzinho na escola e ela me disse que a Bruna iria ficar com ele. Entrei na sala e a Lara já estava nesteziada, os médicos foram chegando e o parto ia começar.
-Vai ficar tudo bem ta meu amor? – Ela apertava minha mão.
O parto da Lara iria ser Cesário, a médica disse que ela não estava com passagem pra normal, e seria bem melhor pra ela. Depois de quase duas horas ouvimos um chorinho e a médica levantou nossa pequena, levando ela até nos. Choramos de emoção.
-Oi meu amorzinho. – Lara falava chorando.
-Oi minha Nick. – Peguei na sua mãozinha. Ela ficaram juntinhas e eu aproveitei e tirei uma foto delas duas e coloquei no twitter. Depois levaram ela pra dar banho e se pesar e eu tive que sair da sala de cirurgia pra “fecharem” a Lara.
-Filho, como foi?
-Nasceu mãe, é a coisa mais linda desse mundo. Pequenininha, olhinhos claros iguais o da Lara, meio loirinha. A cara da mãe!
-Que linda. E quando vamos ver ela?
-Ela foi tomar banho e se pesar, daqui a pouco a enfermeira chama aqui. – Nos sentamos e ficamos conversando, os pais da Lara ficaram maravilhados, todo mundo doido pra ver a pequena. Depois de uma hora a enfermeira nos chamou pra ver ela. Entramos na maternidade e ela tava quietinha, dormindo.

-Ela é a cara da Lara mesmo.
-Não é sogrinha? Linda igual a mãe!
Ficamos babando a nossa pequena e depois fui pra o quarto ver a Lara, ela já tinha saído da sala de cirurgia.
-Oi paixão.
-Oi Lu.
-Como você ta?
-É um pouco estranho sem a barriga. – Ri – Mais eu to bem, cadê a nossa pequena?
-Ta na maternidade, ela é a sua cara. Mais tarde ela vem, pra você amamentar.
-Ah sim.
Ela tava um pouco sonolenta ainda, foi dormir e eu fiquei com ela no quarto. Depois nossa pequena Sofia Nicole, sim já tínhamos escolhido o nome, chegou no quarto e ela foi amamentá-la.



Nasce a pequena morssss!! Desculpa a demora é que to estudando pra um monte de prova, achei uma brexinha e vim escrever aqui, Rs! E aí estão gostando? Só digo uma coisa: se as coisas estão boas demais comece a desconfiar, nem tudo são flores, e muitas águas vão rolar aqui ainda!! Beijos..


segunda-feira, 16 de julho de 2012

-106º.


Luan quando viu a minha barriga ficou maravilhado, mesmo ele não sabendo muito de inglês, eu disse o que significava a frase e ele se encantou por ela, fez questão de tirar uma foto beijando a barriga e por no twitter. O churrasco rolou solto, era noite quando todo mundo foi embora já. Eu fiquei arrumando umas coisas na casa com o Luan e depois fui dar banho no Luanzinho e colocá-lo pra dormir. Luan e eu estávamos exaustos, tomamos um banho, deitamos e dormimos.


....
Eu já estou com quase oito meses, o quarto da nossa pequena já ta todo organizado, Luan me ajudou na escolha de tudo. Ele é em tonalidade de lilás e roxo, com bercinho, alguns brinquedinhos, cadeira de amamentação, caminha pra babá, uma fofura. Nossa pequena já tinha muitas roupas, e a maioria foi ganhada por fãs do Luan, ele até reclamava e fazia birra porque dizia que as fãs só ia entregar presente pra pequena e pra o Luanzinho, não ligava mais pra ele. Eu morria de rir.
-Amor.
-Oi Lu.
-Precisamos escolher o nome dela. – Ele dizia deitado na cama comigo, iríamos dormir.
-É Luan, mais eu não sei qual colocar.
-Que tal Helena?
-Helena?
-É, é um nome bonito, forte.
-Mais você não queria Nicole?
-Helena Nicole.
-É muita informação esse nome Luan. – Ri.
-Luana?
-Não.
-Rafaela?
-Não.
-Então vai ser Helena mesmo e ponto.
-E você que decide é? – Rimos.
-É amor, esse nome é lindo e além do mais é o nome da sua vó né?
-Sua vó vai ficar com ciúme por não por o nome dela Luan. – Ri.
-Ai meu Deus ta complicado.
-Eu gostei do Sofia Nicole e do Helena.
-Então vamos decidindo qual dos dois ta?
-Ta amorzinho. – Ri. Nos beijamos e fomos dormir.
Luanzinho acordou na madrugada dizendo ter dito um pesadelo, ele soava frio, e chorava, não queria nos contar. Colocamos ele pra dormir no meio da gente. Quando acordei pela manhã vi uma cena linda, Luanzinho dormindo com a mão em cima do Luan e Luan meio que pegado na mão dele. Dei um beijo nos dois e senti o Luanzinho quente, achei melhor ver a temperatura dele. Verifiquei e tava quase 39, ele tava com febre. Acordei o Luan.
-Luan.
-Hm.
-Luan é sério acorda.
-Que foi? – Ele abriu os olhos.
-Olha isso. – Dei o termômetro a ele.
-Que isso?
-Luanzinho ta com quase 39 de febre.
-Meu Deus. – Ele se levantou. – Vamos levar ele no médico.
-Eu acho que não precisa agora não, vou dar remédio a ele e uma fruta. Caso piore a gente leva ta?
-Ta.
Acordei o Luanzinho e dei uma maça e logo dei o remédio, ele tava dengoso. Resolvi esperar a hora passar, mais a febre não baixava. Luan quis levá-lo no médico, e a Bruna foi no meu lugar. Não podia ta visitando esses lugares logo. Depois de quase duas horas de aflição minha eles chegaram.
-O que ele tem?
-É uma virose que ta dando nas crianças agora. – Bruna me contava. – Mais ta tudo sob controle, ele tomou vacina lá e ta melhor, só com um pouco de febre.
-E esse é o medicamento pra ele. – Luan me entregou. Logo Bruna foi embora e eu dei o remédio ao Luanzinho e fiquei vendo TV com ele e o Luan. Depois Luan pediu comida pra a gente.



Bom amors, esse não ta tão bom, mais foi escrito agora 6 e meia da manhã, só pra vcs não ficarem sem cap. To indo pra escola!! Desculpa por não ter postado esse fim de semana é que eu tava doente! :x Mais e aí: qual nome? Sofia Nicole ou Helena? A escolha é de vcs! ;* 

sexta-feira, 13 de julho de 2012

-105º.


#LaraNarrando
Depois daquele desejo de madrugada que eu tive nunca mais tive outros na madrugada. Tive um super estranho quando tava na casa da Marizete que foi de comer caldeirada, que é tipo uma sopa com todos os frutos do mar, que é típico do Nordeste. (Eu amo, hahahahahaha!) Ela de imediato mandou o Amarildo comprar tudo e fez, me acabei comendo. Os enjôos tem parado um pouco e pode-se dizer que minha gravidez ta tranqüila até agora. To indo sempre a um médico e a uma nutricionista que regula minha alimentação, fazendo com que eu não engorde tanto. To no quinto mês e ainda não deu pra ver o sexo, o bebê sempre ta com a mãozinha na frente, diferente da minha gestação do Luanzinho minha barriga ta bem maior e meus pés começaram a ficar bastante inchados. Minhas idas a Campo Grande já era. Luan chegava hoje e iria na médica comigo ver o sexo do bebê.
-Oi amor, ta pronta? – Ele dizia me beijando e entrando em casa.
-To quase. Pera.
-Cadê o nosso pequeno?
-Na escola.
-Hm, e anda logo ou a gente vai perder a hora.
-Olha quem fala. To pronta. – Tava com uma jaquetinha preta um vestido floridinho rodado e uma sapatilha.
-Ta a grávida mais linda do mundo. – Me beijou. Entramos no carro e fomos pra o consultório, chegando lá um monte de gente pediu autógrafo e foto ao Luan e logo nos chamaram.
-Oi mamãe.
-Oi Michelle. Acho que você não conhece ainda esse aqui é o Luan.
-Olha que honra ter o Luan Santana no meu consultório. – Rimos – Prazer Michelle.
-Prazer é meu.
-Bom, vamos lá? Quero vê se esse bebê vai ta com as mãozinhas novamente. – Rimos.
-Vamos. – Fui vestir a roupa e me deitei na maca.
-Vamos lá mamãe. – Ela passou o gel na minha barriga e ligou o aparelho, ficou um bom tempo procurando até que achou uma posição certa do bebê.
-Prontos?
-Sim. – Sorri.
-Parabéns mamãe e papai vem uma meninona aí.
-Jura? – Disse sorrindo e chorando ao mesmo tempo, Luan não fazia nada ele estava vidrado na ultrasom vendo a filha, ele segurava firme a minha mão, ele tava muito emocionado.
-Sim, uma linda menina.
-Nossa, que linda.
-Brigada por me dar esse presente meu amor, obrigada mesmo. – Ele me beijou – Nossa menininha. – Sorriu.
-Quer gravar mamãe?
-Quero.
Ela gravou a ultrasom e depois eu fui vestir minha roupa, nos despedimos dela e fomos pra casa da Marizete.
-O que? Eu vou ser tia de uma menina? – Minha irmã e a Bruna diziam.
-Sim. – Ri.
-Ai meu Deus, vou mimar muito ela. – Bruna disse.
-Ela vai ser linda Bru. – Minha irmã completou.
Ficamos um pouco ali e depois fomos na casa da minha mãe que amou saber que ia ter uma netinha, depois passamos na escolinha do Luanzinho e pegamos ele.
-Amor vamos fazer um churrasco?
-Quando?
-Amanhã.
-Pode ser.
-Vou ligar pra todo mundo. – Luan saiu pra ligar e eu fui dar banho e lanche ao Luanzinho. Depois fiquei jogando um joguinho com ele no quarto e vendo desenho, ele se cansou e foi dormir, arrumei o quarto e desci.
-E ai? Ligou?
-Liguei, vai tomo mundo vir. Vou contar da Nick.
-Nick? – Ri.
-É eu quero que ela se chame Nicole.
-Eu acho bonito Sofia Nicole.
-É lindo também, pode ser.
-Pensamos nisso depois. – Ri. – Vem cá vem. – Ficamos ali na sala nos beijando, mais não passou disso, fomos pra o quarto e Luan veio com aquele gel anti estrias pra minha barriga.
-Ai Luan detesto isso.
-Mais isso é bom, deixa eu passar vai. Depois você fica reclamando que ta coçando, dando estria.
-Ta, vem. – Ele começou a passar o gel com todo cuidado, sempre cantando pra filha e alisando a minha barriga, a cada música que ele cantava ela correspondia, sempre dando chute, uma coisa linda, cheguei até a me emocionar. Depois ele me disse coisas lindas e fomos dormir.
Acordei cedo no outro dia pra organizar as coisas do churrasco, liguei pras meninas e chamei elas. Era meio dia e o pessoal começou a chegar, meu pai o Luan e o Amarildo já estavam fazendo o churrasco e a minha mãe e a Marizete cozinhando comigo, fizemos arroz, salada, torta salgada e algumas sobremesas. A Bruna e a minha irmã se divertiam com o Luanzinho. O pessoal chegava, cada vez mais aquilo tava lotado. Tava todo mundo junto quando o Luan chamou a atenção de todo mundo.
-Então gente reuni todo mundo aqui pra falar que vou ser pai de uma meninona. – Todo mundo aplaudiu e gritou. – Se puxar a mãe vai ser maravilhosa. – Sorri.
-Se puxar a você tadinha. – Rober gritou.
-Cala a boca testa. – Todo mundo riu. – To aqui pra dizer que eu to muito feliz é isso. – Todo mundo aplaudiu e o churrasco continuou, Luan sempre cantando modas lindas. Bruna me chamou e pediu pra fazer uma coisa na minha barriga, ele escreveu uma frase em inglês e tirou uma foto e colocou no twitter, linda.
Na frase ta escrito: Feito com amor verdadeiro..



Bom mores, postando, é uma menina! SHUAHSUHAUHS! Deem dicas de nomes pra ela ta? Bjs.