domingo, 30 de outubro de 2011

- 19º.

- Lu, Luan.
- Aceita ser minha, só minha e de mais ninguém? Me deixa gritar pra o mundo todo que eu amo a menina mais perfeita do mundo? Deixa-me te chamar de minha pequena? Minha só minha?
- Como eu poderia dizer não a minha vida? É claro que eu aceito meu amor.
Ele colocou o anel no meu dedo e me rodopiou me beijando. Aquele dia seria o melhor dia de toda a minha vida. O dia em que o destino me revelou o melhor presente de todos.
- Lu eu acho melhor irmos né? Já ta tarde.
- Realmente, dorme lá em casa?
- Ei senhor Rafael, não é porque começamos a namorar...
- Calma muié – ele começou a rir – não é nada disso que você ta pensando não. Dormir abraçadinhos sabe?
- Ah ta – corei – durmo. Mais antes preciso ligar pra minha mãe.
- Eba – ele bateu palmas – borá, quando chegar lá em casa você liga pra minha sogrona.
Levantamos-nos e fomos pra o carro, quando eu cheguei na casa do Luan fui ligar pra minha mãe.
- Alô, mãe.
- Oi meu amor, ta tudo bem?
- Ta tudo bem sim, mãe. Desculpa te acordar é que eu to ligando pra avisar que eu vou dormir aqui na casa do Luan ta?
- Hm ai tem em? – ela riu – Ta bom meu amor, qualquer coisa liga ta?
- Ou para de coisa – ri – Amanhã vou pra casa e te conto um babado viu? Beijos, amo você.
Desliguei o telefone e subi pra o quarto do Luan.
- E ai ela falou alguma coisa?
- Não, só disse que qualquer coisa eu ligasse.
- Ah por isso que eu amo a Tia.
- Ah é? Por isso?
- É – começamos a rir, e ele começou a me beijar.
- Amor, quero tomar um banho mais não tenho roupa aqui.
- Posso tomar banho com você?
- LUAN RAFAEL.
- Quer uma blusa minha?
- Eu vou pegar uma aqui ta?
Fui pegar a blusa e fui tomar banho. Sai do banheiro segurando a blusa.
- Ei porque ta rindo?
- Não precisa esconder nada ai não pequena – ele ria sem parar – eu já vi tudo que tem ai. Apesar de que já tenho mudado muito, eu vi já tem uns 15 anos né?
- Ou para Luan Rafael, eu vou embora ta? E o que eu to escondendo aqui, sai mostrando pra o condomínio todo viu?
- Ei ta doida é? Muié minha só usa sai longa.
- Ah é? Pois a sua muié aqui não usa não viu?
- Ah mais vai ter que usar.
- É?
Começamos a nos beijar até que caímos na cama.
- Epa, parou se ajeita ai que eu quero é dormir.
- Eita muié complicada, então chega borá dormir.
Nos deitamos abraçadinho e ficamos ali trocando declarações de amor, até que dormimos.

...

Acabei acordando com batidas na porta fui atender até quem...


Olha um capítulo ai pra os meus amores lindos :) Amores me desculpa não ter postado ontem foi que o meu world deu problema, e acabou apagando alguns capítulos. Mais enfim, quem vocês acham que é batendo, em ? Posto o próximo com 10 cometários :) Beijos coisas gatas .

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah meu amor eu amei D+, nossa e eles dormindo juntinhos que coisa meiga o luan! Epa mais o luan tava querendo muito mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    hum ai, ai. mais quem será tava batendo na porta??? ai amor posta logo em, assim eu morro de curiosidade kkkkkkk
    quero mais...

    ResponderExcluir
  2. MARIZETE KKKKK IMAGINA A CARA DELA QND VEE

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DA IDEIA DE POSTAR UMAS COISAS HOT 66)

    ResponderExcluir
  4. povo safado kkk mais umas coisas hot é bem legal kkk

    ResponderExcluir
  5. POSTA LOGOO AMOOR
    EU AXO Q É A BRUNA

    ResponderExcluir