sábado, 8 de outubro de 2011

Sinopse .

Éramos apenas melhores amigos na infância... Depois do meu aniversário recebi o convite de fazer um intercâmbio na Europa, mesmo eu sendo muito nova, poderia estudar lá e me formar no futuro, no curso que eu desejaria. Aquilo foi bom e ruim ao mesmo tempo pra mim bom porque era meu sonho e ruim porque teria que me separar dos meus familiares e do meu melhor amigo Luan Rafael. Alguns anos se passaram e eu voltei para o Brasil, o cheiro desse povo brasileiro me fazia muito bem. Eu sabia que o meu Rafael tinha sonho de ser cantor... Quando eu voltei pude perceber que as coisas não estavam como antes, em vez de ir pra minha bela Campo Grande, fui pra outra cidade onde os meus pais estavam morando. E a partir dali tudo iria mudar. Nada como era antes estava do mesmo jeito, tudo havia mudado e o meu Rafael? A partir do dia que eu pisei os meus pés no Brasil, tudo ficou diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário