domingo, 20 de novembro de 2011

- 25º.

- Sim pra você. Tem uma parte nela que é assim: “Virei um louco meio obcecado, pra te encontrar em algum lugar do mundo”. Eu tentei fugir de casa nos primeiros anos pra ir pra Europa atrás de você – risos – Só que quanto eu tentava comprar a passagem, meu pai ia e descobria. Ai me trazia pra casa, era trágico.
- Risos – Você tentou fugir de casa? Tentou ir atrás de mim? Meu Deus.
- Oh para de rir, eu ia atrás de você porque eu te amo.
- Oh meu Deus, como esse meu namorado é fofo. Eu te amo também gatinho lindo.
- Te amo coisa gata.
Ficamos ali na varanda nesse clima bom, conversando sobre a nossa vida, ele cantando pra mim. Nos beijando. Londrina começou a esfriar, resolvemos ir dormir.
No outro dia acordamos com o barulho da campainha.
- Amor vai lá atender.
- Vai você amor.
- Ah Luan, eu to cansada.
- Ta bom minha gata, eu vou. – Ele vestiu um short e desceu.
- E ai Luanzito – minha irmã falou pra o Luan.
- Ér, oi. Oi seu Alex.
- Vishi rapais precisa ficar com vergonha não. Já to sabendo que vocês estão namorando. E tinha certeza que você vinha dormir aqui.
- Mais...
- Calma Luan, o Alex não vai brigar com você não. Nem eu viu? Fique tranqüilo, gostamos da idéia de termos você como genro. Mais cadê a preguiçosa da minha filha?
- Eu que gostei por demais de ter vocês como sogros. A Lara ta lá em cima, dormindo ainda. Eu vou chamar ela.

...

- Amor acorda.
- Ou Luan, só mais cinco minutinhos.
- Nada disso amor, seus pais chegaram. Vem.
- Meus pais chegaram? – Levantei.
- Hmrm.
- Ta, eu vou tomar banho. E desço.
Tomei banho e coloquei uma batinha floridinha um shortinho, e uma havaiana. Terminei de me arrumar e desci.
- Amém, até que enfim. Pensei que tinha sido sugada pelo ralo.
- Ah vá, Luan Rafael. Tu demora quase um dia pra tomar banho, e vem falar de mim?
- Mããããããããe.
- Oi meu amor. Que saudades.
- E ai como foi lá?
- Foi muito bom filha, você precisa ir qualquer dia lá. Você vai amar. Lá é bem tranqüilo.
- Ah mãe qualquer dia, a gente combina de ir. Pai meu amor.
- Oi minha princesa. E ai o namoro como vai?
- Vai tudo bem pai.
- Hm, por isso que tão tudo feliz assim né? O Luan chega ta no mundo da Lua. Vi que o fim de semana foi muito bom.
- Que isso pai.
- Ah ta. Que o fim de semana de vocês não foi bom.
- Ta bom pode ir mudando de assunto ta?
- Então filha, vai ter um churrasco hoje aqui de noite. Me ajuda com as coisas?
- Claro que eu ajudo mãe. Quem vem tanto?
- Um pessoal, que você vai gostar de ver. – Ela piscou pra o Luan.
- O que foi essa piscada em?
- Nada amor. Vamos la em cima comigo, pra eu troucar de roupa. Vou pra casa ver os meus pais e passar ainda no escritório hoje.
- Ta. Vou fingir que acredito que não é nada.
- Então amor, quer ir comigo no escritório hoje? É bom que você conhece como é tudo lá.
- Ah vou sim amor, de que horas?
- De quatro horas, passo aqui pra te pegar ta?
- Ta bom amor. – Selei os lábios dele, e ele foi embora.
Fiquei um bom tempo arrumando as coisas do churrasco com a minha mãe. Quando deu três horas fui tomar banho e me arrumar. Vesti uma calça jeans, uma camiseta com um casaco e cachecol, e calcei uma crocs rosa bebê. O Luan chegou e fomos pra o escritório. Chegando lá tinha um monte de meninas na frente.
- Amor é melhor eu ficar aqui, olha suas fãs ali.
- Nada disso você vai comigo. Elas vão perguntar que é você, mais eu digo que é uma amiga. Vem.
Saimos do carro mais por incrível que pareça ninguém perguntou quem eu era. O Luan falou com algumas meninas lá, e entramos.
- O Junior chega aqui.
- Falai ai Luan.
- Então Junior essa aqui é a Lara, aquela amiga minha das antigas que eu te falei. Lembra? Então não é só mais amiga, é namorada também.
- Uau. Prazer Lara.
- Prazer Junior.
- Então Junior vai ter um churrasco lá na casa da Lara, borá?
- Fechando então.
Luan ficou me mostrando como funcionava tudo lá, os presentes. Cada coisa que eu me mostrava eu ficava mais fascinada. Nos despedimos do Junior e ele me deixou em casa.
- Amor eu vou pra casa, ta? Se arruma fica gatona pra mim. Que mais tarde tenho uma surpresa pra você ta?
- Pra mim amor?
- Sim.
O beijei e sai do carro, fui pra casa me arrumar. E esperar pela surpresa.  

3 comentários:

  1. tadinho do luan, eu imaginei a cara dele kkkkkkkkkkkkkk
    eita pai bom esse da lalinha hahaha! hum que esse churrasco promente ne? fiquei curiosa pra saber da surpresa, sera que ele vai pede ela em noivado, casamento sei la... kkkkkkkk ai num vai demora mais outro seculo pra postar o outro capitulo ne? assim eu morro aki e num vo saber da surpresa =O (@LSvcemeutudo)

    ResponderExcluir
  2. lindooo amr, posta o proximoo ? bjss

    ResponderExcluir
  3. amor não vai postar mais ?? :(((

    ResponderExcluir