terça-feira, 20 de dezembro de 2011

-26º.

Entrei e como a minha mãe, ainda não tinha terminado tudo, eu fui cortar algumas coisas pra ajudar ela. Por fim terminamos e eu fui subir pra tomar um banho.
Vesti esse lock, e coloquei uma maquiagem um pouco leve.
Desci e quando eu percebi e casa estava lotada, realmente tinha muita gente ali, desconfio que o Luan já tivesse com isso na cabeça a muito tempo. Cheguei no quintal onde estava acontecendo o churrasco, e todos me olharam fiquei até constrangida, mais fui atrás do Luan, procurei, procurei e nada...até que eu vejo uma pessoa, me agarrando por trás.
-Ta indo aonde, moça bonita.
-Ah Luan, eu tava atrás de você. Não beija isso arrepia.
-Arrepia é? – Ele continuou beijando.
-Para Luan.
-Ta, ta parei. Então amor, vamos logo ali pra frente.
-Pra que?
-Logo,logo você vai ver uai.
Chegamos, e eu fui cumprimentar os pais do Luan, e a Bruninha. Quando eu olhei pra trás tinha uma palquinho, com um microfone e um violão, e o Luan tava lá sentada no banquinho.
-Amor – Ele me chamou – Vem aqui. – Me aproximei dele, e ele começou.
- Então desde que eu me entendo por gente, que eu te conheço. Nossos pais sempre foram grandes amigos, e isso que fez com que nos tornássemos amigos também, ou até mais do que isso. – Ele sorriu- Então, quando éramos adolescentes você, fez a escolha de ir pra Europa, eu te apoei, pois sabia que era o teu sonho, na real sempre foi. Eu fiquei aqui tentando ir também em busca do meu sonho, consegui e olha aqui, hoje eu sou o “Luan Santana”, mais em um dia qualquer, um dia que Deus iluminou, você voltou.Putz eu fiquei surpreso, já começamos brigando, porque eu nem te reconheci, mais depois de idas e vindas, nos acertamos, e podemos descobrir que nos amávamos, a algum tempo. Eu já te fiz esse pedido, mais eu to aqui pra fazer na frente, dos meus pais, dos seus pais, e dos seus familiares. Quer namorar comigo?
Meus olhos já estavam marejados, confesso que eu fiquei tamanha surpresa, não esperava em nenhum momento, aquilo do Luan.
-Eu já disse sim, uma vez pra você...e é claro que eu digo sim outra vez.
Ele beijou, e todo mundo aplaudiu.
-Agora eu vou cantar uma música “procê”.
Depois que ele cantou,eu ainda com lágrimas nos olhos, ele foi me reapresentar a família dele.
-Então, Max, Jeny, Jessica, Camila, vocês lembram ainda da Lara né?
-Como ia esquecer a minha maquiadora predileta?- Falou a Jéssica.
-Nossa, como você ta diferente.Ah quanto tempo em menina? – Falou a Camila me abraçando.
Ficamos matando a saudade, até que a campainha tocou, e a Bruna disse que ia atender. Eu agradeci, e fiquei conversando com alguns tios, do Luan, que eu não falava a muito tempo.
...
Senti a expressão do rosto de todos mudarem, quando uma loira, alta, de corpão chegou ao churrasco. Fiquei sem entender nada, e o Luan veio falar comigo.
-Ér amor, tudo bem?
-Claro que ta amor, porque não estaria?
-Não nada não. Vou ali falar com o Fabio, que chegou agora ta?
-Ta.
Ele foi, e eu continuei a conversar com os tios do Luan, até que a Bruna chega pra falar comigo.
-Larinha.
-Oi Bru.
-Você viu quem chegou?
-Quem? Aquela loira?
-Sim. Você sabe quem é ela?
-Não, Bru.Mais me conta, vi todo mundo ficar com uma cara estranha.Quem é ela?
-Então, sobrou pra mim te contar.É...ela foi uma das ex namoradas do Luan, a mais pegajosa sabe? Então, ela continuou amiga das minhas primas, e dos meninos. Eu nunca gostei dela, porque ela sempre foi muito entrona, mais enfim, ela sabia que o Fabio tava vindo pra cá, e pediu pra vim também. Sem problemas, por ser sua casa?
-Que isso Bru, a minha casa é a de vocês também. Eu realmente não a conhecia. Mais se ela veio não vou expulsar ela né? – Rimos.
- Você é uma onda, Larinha.
-Que isso, to de boa.
Fiquei pensativa, depois do que a Bruna me falou, e me veio o porque do Luan, ter vindo perguntar porque tava tudo bem, resolvi ir atrás do Luan. Cheguei na mesa dos meninos, e selei os lábios do Luan.
-Oi amor.
-Oi.
-Então amor, esse aqui é o Fabio.Mais que um amigo pra mim, é como se fosse um primão,sabe?
-Oi Fabio, prazer.
-Então Luan, não vai me apresentar, a sua nova namoradinha. – Ela deu ênfase, no “namoradinha”, com aquela voizinha de taquara rachada.
-Então, Jade, essa daqui é a Lara, a minha namorada.


Mors, mil perdões por não ter começado a postar semana passada, é que eu adoeci, e fiquei de cama por dois dias, desculpa mesmo. Então o que vocês acham que pode acontecer nesse churrasco, depois da chegada da Jade em? Ainda hoje, tem mais capítulo, comentem ok? E sim, logo mais vai rolar uma promoção aqui, especial de natal, ou hoje a noite, ou amanhã eu divulgo ok? Beijos, e fiquem com Deus. 




3 comentários:

  1. que lindo o luan, eu tbm não esperava que ele ia pedir ela em namoro de novo haha! com as frases mais lindas, como sempre.hum e essa loira em?

    ResponderExcluir
  2. aii lindo o cap de hojee!! vc vai postar mais hj?? beijos

    ResponderExcluir