terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

-37º.

-O que é isso Luan? Posso Saber?
-Amor não é nada disso que você ta pensando. – A amiga da Bruna tava em cima do Luan, só de short e sutian e o Luan como tinha acabado de sair do banho tava de cueca.
-É o que ela ta pensando sim Luan. Vai conta pra ela que a gente ta junto. – Ela resmungava com a voz mais nojenta do mundo.
- É o que Luan? Fala pra mim que eu não escutei direito.
-Não é nada disso amor. Você ta maluca?
-E é o que então Luan? Me conta vai. – Eu já gritava. E com essa gritaria toda a Bruna já tava atrás de mim.
-O que é isso Luan?
-Piroca, essa tua amiga é maluca cara, só pode. Dizendo que a gente ta junto.
-Você disse isso Amanda?
-Disse, e repito. O Luan disse que ia acabar com essa daí.
-Não me chama assim garota, que esse título tinha que ir pra você.
-Pra mim? – Ela riu debochada – Ta, mais a chifruda aqui é você.
-Garota – Eu não tava mais agüentando de raiva, e parti pra cima dela. Isso, a confusão tava feita, eu tava me estapeando com ela no chão e a Bruna e o Luan tentando separar.
-Pelo amor de Deus amor, para com isso. – Ele me puchou e me arrastou pra longe da Amanda.
-Eu vou matar essa garota Luan.
-Eu que vou te matar vadia.
Fui pra cima da menina de novo, a confusão tava pior ainda. Por fim o Luan acabou me pegando novamente, depois de um empurrão que eu levei e me levou pra o quarto da Bruna.
-Amor você ta maluca?
-Eu não ia deixar ela me chamando daqueles nomes não amor, e ainda inventando histórias sobre você. Aquilo é mentira não é Luan Rafael?
-Claro que é meu amor. Eu dei um beijo nela só uma vez, e ela ficou nessa paranóia toda. Ela é maluca.
-Ai – eu falei tocando na minha boca.
-Olha o que aconteceu ta vendo amor? Tua boca ta sangrando. Vem pra eu ver se aqui tem alguma coisa, pra eu fazer o curativo.
Fui pra o banheiro com o Luan e ele fez um curativo, meio torto mais fez.
-Amores – a Bruna chegou nos chamando.
-Oi Bru.
-Vishi, que a maluca te machucou mesmo em?
-Foi.
-Mais você fez um estrago melhor nela. Tava toda doida, e sangrando o olho ainda tava roxo. Menina me ensina esses golpes. – Rimos.
-Eu tive umas aulas de boxe, eu ensino pode deixar.
-Piroca, ela já foi?
-Claro né Luan? Graças a Deus. Impressionante como ele só trás problemas, af.
-Então eu vou trocar de roupa ta amor? Espera aí que eu já volto.
Enquanto o Luan trocava de roupa, a Bruna perguntou se eu queria tomar um banho.
-Mais eu não tenho roupa aqui.
-Mais você põe uma minha, sempre coube em você.
-É verdade, to indo então.

...

-Lara, ta tudo bem?
-Ta.
-Posso abrir?
-Pode.
-Uai, porque ta vomitando?
-To tonta e enjoada Bru.
-Uai, vem deitar então.
-Não Bru, eu vou tomar um banho pra vê se passa.
-Ta mais qualquer coisa grita ta?
-Ta.
Fui tomar banho, e fiquei um pouco embaixo do chuveiro até que eu senti uma coisa estranha. Olhei pra baixo e senti sangue escorrer pelas minhas pernas.
-BRUNA. – Eu gritei em desespero, pegando uma toalha.
-Que foi?
Sai do banheiro apavorada – Eu to sangrando Bruna.
-Mais aonde?
-Olha pra baixo.
-Meu Deus Lara, o que foi isso?
-Eu não sei.
-LUAN, pelo amor de Deus corre aqui.
-Que foi piro..aí meu Deus pequena o que foi isso?
-Eu não sei Luan, eu fui tomar banho mais antes eu vomitei porque o enjôo voltou de novo, aí quando eu tava terminando o banho começou a escorrer sangue pelas minhas pernas. Ai Luan, ta doendo. – Eu cai em cima de uma poltrona – Ai Luan, me ajuda.
-Meu amor, veste um roupa que a gente vai pra o hospital agora.
A Bruna colocou um vestido em mim, e eu fui mais o Luan pra o hospital.


E aí bebês estão gostando? O que aconteceu com a Lara? :o Com 5 comentários eu posto o próximo! tamo junto.  

5 comentários:

  1. será que ela tava gravida e perdeu o bebê ? :O , agora tô cuuuuriosa deemais, !

    Ghenyffer

    ResponderExcluir
  2. tomara que ela não tenha perdido o bebê! e essa amanda hein? kkk poosta mais (:

    ResponderExcluir
  3. nossa ela perdeu o bebê =O não sei se isso é uma noticia boa ou ruim... curiosidade! mais acho que ela vai perder, eles são muito novinhos pra ter filho agora, se bem que eu tava gostando da ideia do breno ou a nicole nascer kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ameeei, mas ela n podeee perder o bebe :(( proximoooo

    ResponderExcluir