sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

-39º.

-Por nada não amor.
-Oh meu amor eu já disse pra você não se preocupar não foi? Não fica assim, você ainda vai ter um time de futebol comigo. – Rimos.
(Batidas na Porta)
-Luan posso falar com você?
-Claro sogrinha, to indo já. Amor eu vou ali e já volto ta?
-Humrum.
-E para de chorar ok?

...

-Então Luan eu queria falar com você o seguinte. Você sabe que nesse momento mais do que tudo a Lara precisa de você né?
-Sim.
-Então eu to pedindo aqui, é um pedido de mãe que não quer vê seu filho sofrer, cuida bem da minha pequena?
-Oh meu Deus sogrinha, não precisa nem pedir. Claro que eu cuido com o maior prazer do mundo.
-Brigada viu Luan?
-Que isso sogrinha.

...
-Ta pronta amor? A gente tem que ir embora.
-Pronto amor, to pronta.
Cheguei em casa e tava todo mundo lá pra me receber. Impossível não amar o carinho desse povo por mim.
-Amor vamos subir comigo? To cansada.
-Bora amor.
Subimos e ficamos deitado e conversando.
-Amor eu tenho que ir embora. Você precisa descansar.
-Porque ir embora Lu? Fica aqui comigo.
-Então eu vou falar a minha mãe que eu vou dormir aqui ta?
-Humrum.
Luan voltou para  o quarto tirou a calça jeans e a blusa e ficou só de cueca Box da Diesel vermelha. Eles ficaram se beijando, até o clima esquentar.
-Luan, não.
-Porque não amor?
-Porque eu não to muito bem né Luan? Eu não consigo, não por enquanto.
Luan entendeu o que a Lara quis dizer, ela passou por uma cirurgia pra retirada do bebê e não estava muito bem. Luan acabou se sentindo mal por ter esquecido esse detalhe.
-O meu amor desculpa viu?
-Não Lu, tudo bem.
-Me desculpa mesmo.
-Sem problemas amor.
Eles deram boa noite, deram um selinho e foram dormir de conxinha. Luan fez um cafuné em Lara pra ela dormir logo, e logo em seguida dormiu também.

...

Lara acabou acordando com o celular do Luan tocando.
-Alô.
-Lara?
-Oi Dagmar.
-Tudo bem minha querida?
-Tudo em ordem Dadá, e você?
-Tudo ótimo, mais cadê o Luan.
-Ele ta dormindo Dag.
-Então acorda ele que a gente precisa ir.
-Vão pra onde?
-Pra Umuarama.
-Vishi, pra longe de mim.
- Risos – Acorda ele pra mim?
-Acordo.
-Ok, beijos e se cuida viu querida?
-Você também Dag, beijos.

...
-Lu, Luan, acorda amor. – Disse dando beijinhos no pescoço dele.
-Hm, como é bom acordar assim amor.
-Acorda amor, você tem que ir. – Cara de triste.
-Sério?
-Sim, a Dag acabou de ligar.
-Nossa é mesmo deixa eu ir trocar de roupa.
Luan desceu com Lara e tomou café, depois foi se despedir.
-Mais um despedida – Luan fez bico.
-É amor, mais é o seu trabalho. Logo a gente vai se ver.
-É amor. – Beijo – Te amo ta?
-Amo você.
-Se cuida, e promete me ligar todos os dias?
-Você também pequeno, prometo. Agora vai que a Dag ta esperando. Te amo muito.


E aí amores, tão curtindo? Posto depois de comentários... 

4 comentários:

  1. amei... eu amoo os capítulos que eles estão assim juntinhos, eu gosto de briga, mais eu gosto de romace tbm kkkkkkkkkkk... eu tenho inveja da Lara, eu quero um luan assim pra me kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. adorandoooooooooooooo, aí acho tão fofo quando o Luan chama ela de pequena, aí é tão lindo, posta mais Daniela

    ResponderExcluir
  3. Awwn ele tem que ir pra Umuarama (onde eu moro hahá) kkkk ammei o capítulo.

    ResponderExcluir