segunda-feira, 9 de abril de 2012

-65º.

Ficamos passeando com o nosso pequeno um pouquinho e depois fomos pra o quarto. A Dagmar logo bateu em seguida, pediu pra o Luan se arrumar pra ele receber algumas fãs. Eu dei um banho do Luanzinho e coloquei ele pra dormir. Logo em seguida fui dar uma volta com as meninas, no caminho encontrei alguns fãs do Luan que vieram me cumprimentar e pedir pra tirar foto comigo.
A tarde passou tranqüila e na nossa primeira noite no cruzeiro iríamos ter show de uma nova dupla que o Luan era o divulgador, “Conrado e Aleksandro.”
A Marizete não ia ao show e pediu pra ficar com o Luanzinho pra mim, eu aceitei e fui com o Luan ao show. Curtimos o show com as meninas, realmente a dupla era muito boa. Depois fomos embora, passei na cabine da Marizete e peguei o meu pequeno que dormia. Fui pra o quarto com o Luan e fui trocar de roupa.
-Pra que isso?
-Pra que o que?
-Colocar a roupa.
-E eu vou ficar como? – Eu tava de lingerie.
-Não precisa colocar, só vai dar trabalho pra eu tirar.
E assim ele foi chegando perto de mim, dando leves beijos no meu pescoço. Nos amamos a noite toda.
Acordei no outro dia e coloquei a mão pra sentir o Luan, foi quando eu percebi que não havia ninguém ali. Fiquei preocupada. O Luanzinho também não tava, bem saiu com o Luan. Me levantei e fui tomar banho. Quando estava saindo do banheiro já arrumada Luan foi chegando.
-Oi amor, bom dia. Faz tempo que você acordou? – Me beijou.
-Bom dia amor. Não faz muito não. Acordei agora a pouco, e fui tomar banho.
-Ah sim. Bora tomar café? Vim só te chamar.
-Bora. Cadê o nosso pequeno?
-Ta com a minha mãe lá em baixo.
Desci com o Luan e tomei café junto com todo mundo. Fiquei conversando com as meninas até o Luan me chamar.
-Amor.
-Oi.
-Vem cá.
Fui  até ele.
-É que eu aluguei uma casa de praia. Pra quando acabar aqui a gente passar uns dias lá. Todo mundo da banda, suas amigas, meus pais os seus.
-Que legal amor, amei a idéia. Onde que é?
-É no Rio mesmo amor.
Ficamos conversando e o dia passou bem. Luan recebeu os seus fãs e logo a noite iria ter o seu primeiro show no cruzeiro.

7 comentários:

  1. Acho que se quando eu acordasse o Luanzinho não estivesse no quarto, eu pirava. Casa de praia pra curtir a família. Eles merecem!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Eles me deixam apaixonada kkkkkk... show do Luan anoite? casa de praia com todo mundo? gostei hahaha *_* posta mais amor!

    ResponderExcluir
  3. Hum pegar um prainha com a família é muito bom né. Posta mais meu amor

    ResponderExcluir
  4. uiii! com esse amor todo fico até com medo, sempre depois de um periodo de muito romantismo sempre vem coisa ruim né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dany

    ResponderExcluir