quinta-feira, 3 de maio de 2012

AVISO!!!!!!!!!!!!

Bom mores eu vim aqui avisar o que ta ocorrendo por eu não estar postando a fanfic..é o seguinte: eu ponho um limite de tantos comentários, ok, só que eu espero, espero e essa meta de comentários não chega..ta tão ruim assim? Eu também to numa maratona de provas danadas, elas só acabam semana que vem, mais mesmo assim tenho tempo de escrever no fim de semana e ficar postando pela semana, só que parece que vocês não estão gostando daqui..não comentam mais nada, nem falam comigo ansiosamente lá no meu twitter ( @Karolyna_Siilva ) como falavam antes..isso deixa todo mundo triste, sem motivação, porque eu vou escrever pra quem? Pra mim mesmo ler? Isso não tem condições né? Juro que toda vez que entro aqui me sinto mais desmotivada do que antes. Por isso que peço a vocês que respondam esse post aqui nos comentários o que eu vou perguntar: O que você ta achando da fanfic? Ela deve melhorar? Em que? Deve acabar porque ta muito ruim? Eu sou péssima escritora? Ta valendo a pena ler?


..Me respondam com maior sinceridade de vocês, eu preciso saber. Vai ser a partir dessas respostas que eu vou continuar..se apenas uma responder, eu vou ta aqui escrevendo pra essa leitora, não esqueçam acima de tudo que eu amo vocês, e vocês que me dão força pra prosseguir nesse desejo de escrever. Obrigada!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Aaim, eu gosto muito da web. E sempre que posso leio e comento. Só que as vezes entro pelo celular e é complicado comentar, porque fica dando erro. Mais não desanima não, continua.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. CARA A WEB É TIPO PERFEITA VÉI, TU NÃO PODE PARA, EU AMO A WEB, ESSES DIAS EU FIQUEI 2 SEMANAS SEM NET, AE TIPO EU NAUM TAVA LENDO ENTÃO NAUM COMENTAVA CONFESSO JÁ FIQUEI SEM COMENTAR POR PREGUIÇA DE COLOCAR AQUELAS LETRINHAS LÁ!,E TÁ, EU MAIS CARA TUA WEB É PERFEITA, TU NAUM PODE PARA DE JEITO NENHUM TREM! RUUUUUUM!E EU VOU TIRAR ESSA PREGUISA E VOU COMENTAR SIM TÁ! PROMETO PELO Luuh!



    @Lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  3. cara, não para a web.. quase toda vez q eu acesso a internet vejo ela, a página ta até salva aqui no meu pc. véi na boa não para! eu gosto muito dela ;;

    ResponderExcluir
  4. Véy na boa eu amo essa Fic .. Posta logo viu neggÁ baijãão . aaaaaaaaaaaaah sempre comento a fic viu lindona ! (Alessa)

    ResponderExcluir
  5. Que isso amor sua Web é perfeita, no meu ponto de vista não precisa melhor em nada não.

    ResponderExcluir
  6. amor nao para por favor *-* a tua web é perfeita!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. melhorar? será possivel? pq essa web é perfeitaaa, amooo ler, e se vc parar ai sim vou ficar triste, pode continuar amore pq eu te garanto qe eu irei ler sempre, até o fim...DanyLaux

    ResponderExcluir
  8. Amor, essa web é muito perfeita, se você acabar com ela eu morro, posta mais amor, por favor.

    ResponderExcluir
  9. Oi meu amor! Eu só não tava comentando nada aki prq esses dias tava sem net =( Mais eu amooh a sua web, e tipo cada capitulo que eu leio só me surpriendo mais com sua criatividade... tá tudo lindo, quando eu venho aki e vejo que vc ainda não posto eu fico louka, a curiosidade me mata kkk e se você acabar com a história vou fica maluca né O.O Ah! e aki é a antiga "@LSvcemeutudo" Mudei o nome do meu FC ok?

    ResponderExcluir