quarta-feira, 13 de junho de 2012

-89º.


O show em Belo Horizonte foi maravilhoso também, e novamente eu pude realizar o sonho de mais uma menina, eu tava amando tudo aquilo. Luan até brincou dizendo que iria demitir o Rober e me colocar no lugar dele. – risos.
Voltamos pra casa um dia após o show de Belo Horizonte. Luan iria ficar em casa por 15 dias, e depois iria ter o show de lançamento do seu cd, que iria ser em São Paulo, onde todo mundo ta minha e da família dele iria. Chegamos em casa, tomei um banho e fui correndo pegar o meu pequeno, abracei e beijei ele muito.
-Mamãe sentiu tantas saudades.
-Também mama. – Sim ele já falava, não tudo, mais falava. E eu achava lindo ele me chamando de mama.
-E do papai sentiu saudade? – Luan perguntou estendendo os braços.
-Muitas papai. – Ele correu e abraçou o pai.
Minha mãe disse que esses dias foi tudo tranqüilo, e falou da minha irmã que ia completar 15 anos no próximo mês, e queria que eu organizasse a festa junto dela, da minha irmã e da Bruna, eu topei na hora, eu amava isso. Fomos pra casa, já era noite, coloquei o Luanzinho pra dormir e cai na cama com o Luan, dormimos como pedras, esses dias tinha nos deixado exaustos. Acordei com o Luanzinho me chamando, desci e quando olhei pra cozinha tinha uma mesa posta pra o café da manhã, tinha de tudo lá.
-Bom dia amor. – Luan me beijou.
-Bom dia amor. Quem fez isso?
-Eu.
-Você?
-Quer dizer, fiz mais com a ajuda da Dedé.
-Que lindo.
-Gostou?
-Amei.
Tomamos café e Luan foi logo me apressando mandando eu ir me arrumar que ele queria levar o Luanzinho na escola, e queria que eu fosse junto. Subi tomei um banho e coloquei um short jeans, uma camiseta branca, uma jaqueta preta com um cachecol de caveirinha branco e preto e uma sandália e desci.
-To pronta.
-Ta linda. Mais não acha que esse short tem pouco pano não?
-Não. – risos – Para de ser bobo, vamos.
Fomos deixar o Luanzinho na escola, e todo mundo parou o Luan pedindo foto e autografo, ele atencioso como sempre, atendeu todo mundo. Depois que saímos de lá fomos comer comida japonesa, a minha preferida. De lá fomos pra casa da minha mãe, onde liguei pra Bruna e já começamos os preparativos pra festa da minha irmã. Iria ser uma festa a fantasia, no mesmo local que foi a festa do meu casamento. A Bruna tava amando a idéia de tudo, ela e minha irmã eram melhores amigas, a Bruna só era mais velha que ela um ano. Ligamos pra Mansão e reservamos o dia logo, fomos atrás de ornamentação, convites. Luan foi pegar o Luanzinho na escola e voltou pra casa da minha mãe, jantamos lá e depois fomos embora. Chegando em casa Luanzinho foi jogar vídeo-game com o Luan, e eu fui pedir uma pizza de 4 queijos, estava com vontade. A pizza chegou, comemos e eu fui dar banho no Luanzinho e colocar ele pra dormir. Logo em seguida fui pra o quarto com o Luan, onde dormimos também.


Moris desculpa não ter postado ontem ta? Tava com dor de cabeça e muito sono! :( Comentem, depois de alguns comentários eu posto, amanhã tem mais.. 

2 comentários:

  1. Ah ele são tão fofos, e essa festa pelo visto vai ficar linda.. Nossa o Luanzinho já ta grande, agora que me dei conta kkkkkk posta mais amor, a história tá lindaah, amei o capitulo anterior tbm hahaha!

    ResponderExcluir