domingo, 8 de julho de 2012

-100º.


Realmente o meu ciclo menstrual estava atrasado e uma bagunça, eu me perguntava como aquilo estava acontecendo e eu nem tinha percebido? Peguei o meu telefone e liguei pra minha médica, iria dizer ao Luan que era um exame de rotina normal, não queria que ele se preocupasse. Me levantei e fui fazer o café, acordei o Luanzinho e dei café a ele que ficou vendo desenho, e eu resolvendo umas coisas da minha loja. Era quase 11 da manhã quando o Luan acordou com a cara toda amassada, todo lindo.
-Bom dia amor. – Me beijou.
-Bom dia gordinho, vai tomar café. – Assim ele fez, foi tomar café e depois foi ver desenho com o Luanzinho, o almoço a Dedé tinha feito já e eu fui dar banho e arrumar o Luanzinho pra ir pra escolinha, me arrumei também.
-Vai sair amor?
-Vou.
-Vai onde?
-Vou na médica. E não precisa se assustar é exame normal, rotina.
-Ah sim, já tava preocupado. – Risos.
Almocei e deixei o Luan no escritório, prometendo pegar ele depois já que o carro dele tava na oficina. Levei o Luanzinho pra escola e fui pra minha médica.
-Boa tarde Michelle.
-Boa tarde Larinha, como anda?
-Eu to bem..Er você já sabe o motivo que eu vim aqui né?
-Sei sim, vamos ao exames.
Ela me submeteu a todos os exames de rotina e a um de sangue, disse que estaria pronto o resultado em uma hora, como o consultório era perto do shopping resolvi fazer umas comprinhas. Fui em algumas lojas e comprei um relógio pra o Luan e um brinquedo pra o Luanzinho, comprei algumas roupas pra mim e um colar que vinha um menininho e um homem, ou seja: Luan e Luanzinho. Encontrei com alguns fãs do Luan que me pediram foto e perguntaram pelo mesmo. Deu a hora e eu voltei pra o consultório, paguei a consulta e peguei os exames. Tava tudo em minhas mãos eu iria saber se eu estava esperando outro filho ou não. Entrei no carro e joguei a minha bolsa no carona, resolvi abrir os exames ali mesmo.
Quando eu abri sai procurando o de sangue, e quando eu comecei a ler lágrimas já rolavam, eu não esperava por esse resultado: Sim eu estava grávida de outro filho do Luan. Eu chorava muito, eu e ele falávamos nisso na noite passada, como pode?
Guardei os exames e enxuguei o meu rosto, fui pegar o Luanzinho na escolinha e depois passei no escritório.
-Oi, boa tarde Ju. – Eu dizia indo cumprimentar o Júnior no escritório.
-Oi lindona, como que você ta? Ta com carinha de choro. Aconteceu alguma coisa?
-Não, não é nada. – Sorri.
-E esse garotão aqui? Como que ta?
-Oi tio. – O Luanzinho dava um abraço nele.
-O Luan ta aonde Junior?
-Ta lá na sala dos presentes com o Rober. Vai lá que eu fico com esse meninão aqui, vou mostrar umas coisas a ele.
-Ta bom. – O abracei e sai.
Cheguei na porta da sala e bati.
-Posso entrar?
-Oi amor. – Luan veio até mim e me beijou. – Deu tudo certo lá?
-Deu. – Sorri – Oi Rober.
-Oi Larinha. – Me abraçou – Tudo bom?
-Tudo e você?
-Tudo na santa paz. – Rimos.
-Vamos amor? – Luan me chamava. – Quero ir na casa da minha mãe.
-Vamos. Mais quero passar em casa antes, ta?
-Ta bom, tchau testa.
-Tchau coisa feia.
-Tchau Rober.
-Tchau minha linda.
Nos despedimos do Rober, do Ju e do pessoal do escritório. Luan foi o caminho todo curioso com o que tinha na mala e zuando porque eu estava dirigindo, um palhaço literalmente. Chegamos em casa e Luan pegou o Luanzinho e eu peguei as compras.
-O que tem ai pra mim? – Ele disse sentando no sofá.
-Calma. – Peguei o do Luanzinho e dei a ele, que ficou todo bobão e já foi brincando com o Luan. E em seguida entreguei o do Luan.
-Nossa amor, que lindo, amei. – Era um relógio azul, na qual eu tinha um branco e ele era doido por ele. – Você sabia que eu era doido por ele né?
-Claro – Risos – Passei na loja e comprei.
-Obrigada mesmo. – Me beijou. – Amo você.
-Também amo você, muito. Agora senta aí que preciso ter uma conversa séria com você.
-Eita. – Ele sentou.
-Luanzinho filho vai ver filme lá em cima com a tia Dedé vai. – Ele subiu, e eu peguei os exames.
-O que é isso?
-Meu exames.
-Você ta com alguma coisa? Pelo amor de Deus. – Ele já tinha levantado.
-Calma Luan, senta. Eu tenho sim, mais não é nada grave, ou é. – Sorri com lágrimas caindo.
-Me fala, to ficando preocupado.
-Eu to grávida. – Disse entregando os exames a ele.



Oi amores, postando! =x Desculpa não ter postado ontem, é que eu sai e queria que o capítulo 100 fosse especial, vocês merecem! Ela ta grávida, qual será a reação do Luan? Amei os comentários, obrigada por estarem comigo, amo vocês! 

4 comentários:

  1. oiii minha linda tudo beleza leitora nova aquiiii quer dizerrr comecei a ler por indicaçao e confesso que amei e vc escreve muito vbem parabens em dois dias eu nao resisti e devorei sua fic toda eh boa por demais amor e olha consiguiu uma nova admiradora aqui viu kkkk nussa a lalinha gravida de novo cm certeza o lu vai amar neh ele ja queria outro filho antes mais nao entendi o pq na lara ta tao tristinha ate parece que ela nao gostou da noticia kkk olha amor eu tbm escrevo e seria uma honra pra mim se vc pudesse dar uma passadinha pooir lça e ve oque vc axa sua opniao vai ser muito bem vinda pra mim http://www.lsmeensinaatervc.blogspot.com.br/ ta ai amor espero que goste bjuss e se cuida e posta mais to ansiosa aquiii

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, mais um bebê. Que dessa vez venha uma menininha. Luan vai ficar todo bobo, feliz da vida.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. To amando né amor? Tava sumida ú.U Mais to de vooooolta! haha posta mais

    ResponderExcluir