segunda-feira, 2 de julho de 2012

-97º.


Chegamos no Santarena e nos encontramos com o Rober, o pessoal da banda e da produção do Luan, a Bruna e as amigas dela também.
-Você sabia que eles vinham? – Perguntei ao Luan.
-Só chamei o Testa. – Risos.
-Não chama ele assim amor.
-É que tem um testão mesmo. – Risos.
-Eu ouvi isso Luan. – Rober apareceu.
-Oi Rober.
-E ai testa.
-Luan. – O repreendi.
-Já me acostumei Lara, liga não.
-Não sei como. – Sorri.
-De boa. Mais você ta linda em? Se Luan der mole...
-Se eu der mole o que? – Luan levantou as sobrancelhas. – Te liga tampinha, tem amor a vida não?
-Eu não falei nada. – Rober levantou as mãos, como se estivesse rendido. Eu morria de rir.
As meninas da banda vieram conversar comigo, enquanto o Luan tinha ido pegar uma bebida pra a gente. Luan chegou por trás e me abraçou.
-Aqui amor. – Ele me entregou a bebida.
-Que delicia. – Era uma das minhas bebidas preferias, caipirinha de limão.
-Não vai ficar bêbada em? – Ele ria.
-Não sou você meu amor, que toda vez que vem pra balada ou vai pra uma festa fica bêbado e eu que tenho que cuida.
-Sou seu marido.
-Mais parece mais um bebê. – Risos.
-É? Agora vem cá. – Ele me puxou dando uma de suas famosas juntadas e começou a dançar comigo, tocava uma arroxa novo, de um cantor chamado Israel Novaes, dançamos muito, e no fim acabamos caindo na gargalhada. Passamos a noite agarradinhos. Luan sempre me dando muitos beijos e abraços. Alguns carinhas olharam pra mim e Luan soltava logo: “Que é? É minha muié, sai daí se não quiser apanhar.” Morria de rir com ele falando isso. Até que eu sentei em uma cadeira e minha saia subiu demais.
-Sabia que não era pra você ter vindo com essa saia.
-Que?
-Olha, levanta daí. – Levantei. – Agora pode sentar. – Ele sentou e fez sinal pra eu sentar no colo dele.
-Você é muito bobo mesmo né?
-É que mulher minha não usa roupa curta, já disse. Ave Maria.
-Ai Luan. – Risos. Sentei no seu colo e assim ficamos o resto da balada. Depois fomos deixar o Rober em casa e fomos pra casa. Cheguei em casa tomei um banho junto do Luan e depois nos curtimos.
Acordei com o meu celular tocando.
-Alô.
-Larinha?
-Oi mãe.
-Tava dormindo?
-Tava. – Risos.
-Ai desculpa meu amor. É que queria que você trouxesse o Luanzinho hoje de noite pra cá, vou ao aniversário de um neto de uma amiga minha e quero levar ele, ele pode dormir aqui?
-Claro mãe. Mais tarde pego ele na escola e levo ele pra ai ta?
-Ta ok meu amor, vai dormir. – Risos – Te amo.
-Te amo mãe.
Desliguei o telefone e voltei a dormir, acordei duas da tarde e Luan ainda dormia, desci e fui fazer o almoço, preparei uma torta salgada. Luan logo desceu e almoçamos.
-Luanzinho vai dormir fora de casa de novo.
-Que? Porque?
-Ele vai pra o aniversário de um neto de uma amiga da minha mãe, aí ela pediu que ele dormisse lá.
-Esse menino ta saindo mais do que eu. – Risos. – Vamos sair hoje então?
-Sair? Pra onde?
-Vai ter um show do Israel Novaes, aquele tocou na balada. Bora?
-Vamos então. – Terminamos de comer e eu lavei os pratos, depois fomos ver TV. Acabei dormindo no colo do Luan e ele me levou pra cama. Minha mãe tinha me ligado dizendo que iria pegar o Luanzinho e ia passar lá em casa. Acordei depois de um tempo e minutos depois o Luanzinho chegou, papariquei o meu amor bem muito e depois o arrumei pra festinha. Minha mãe passou e o pegou. Deu 7 da noite e eu comecei a me arrumar. Coloquei um vestido preto, tubinho de um lado só, uma jaquetinha azul escura e uma sandália azul pep tooe. Fiz uma maquiagem mais dourada e apostei no batom vermelho fosco.
-To pronta. – Disse descendo as escadas.
-Pelo amor de Deus, cada dia mais linda. Obrigada meu Deus por ter me dado essa mulher linda e maravilhosa. – Ele levantava as mãos pra o céu.
Risos – Deixa de frescura Luan, vamos. – Entramos no carro e fomos em direção ao show.


Tão se curtindo em? Hahahahahaha, desculpa a demora de hoje! :x 

3 comentários:

  1. Adios, Israel Novaes... SOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS POXXXXXXXXXXTA MAIS,
    Kermelly

    ResponderExcluir
  2. Que bom que se divertiram. Espero que no show seja assim também. Luanzinho tá passeando mais do que eu. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  3. lindos ><
    poste logo quero só ver essa baladinha hehehe
    quando tão muito felizes sempre vem um individuo e estraga __'

    ResponderExcluir