quarta-feira, 15 de agosto de 2012

-118º.


Foi me levando até o quarto e em momento algum ele deixou que o beijo de desfizesse. Acabamos nos amando.
-Eu não sei como agüentei tanto tempo longe de você. – Ele enrolava fios do meu cabelo no seu dedo.
-Nem eu. Como a gente vai ficar? Você ta namorando Luan! – Me levantei e ele me puxou.
-Ei calma, precisamos conversar direito, eu sei. Mais a Alice eu termino com ela, eu não a amo, você sabe.
-É. Mas você sabe o motivo de ter ocorrido tudo isso.
-Eu sei e o culpado foi eu, o grande burro dessa história toda.
-Ei não fala assim, você errou mais do que tudo sim. Mais me dói ver você falando assim, você não sabe o quanto eu sofri longe de você. Ficamos mais separados esses dois anos por causa de orgulho.
-Eu também acho isso. Eu não conseguia fazer meus shows direito, não queria comer direito, e quando ouvi sua conversa com a Bruna que você falou que ficou com o Bruno meu deu uma raiva enorme, mais ainda ver que ele poderia ta do lado dos meus filhos o tempo todo sabe? Me doía demais.
-Eles sofriam assim como eu. E ainda mais a Nick que não foi tão criada com você, mais comigo, por isso que ela é tão apegada comigo.
-Por isso que ele se parece demais com você.
-Ah é?
-É. Mandona, birrenta, teimosa.
-Eu sou isso tudo? – Ergui a sobrancelha.
-É. Mais é toda minha. – Rimos.
-Não sei o que seria de mim, se a gente não voltasse Luan, eu juro.
-Eu também não, eu tava bolando alguma coisa, tínhamos que voltar eu não ia conseguir viver sem você. Me perdoa?
-Shiu, não fala mais nisso. O que importa é que você ta aqui, e eu te amo.
-Eu também te amo pequena, muito.
Ficamos conversando mais um pouco e acabamos dormindo. Acordamos perto da hora de pegar as crianças na escola e Luan insistia pra ir.
-Não Luan, é melhor eu ir.
-Por favor, faz tempo que eu não pego eles.
-Ta, mais então eu não vou.
-Me empresta o seu carro? Eu vim com o meu, e não dá os dois.
-Quem manda você comprar um carro que só da duas pessoas né?
-Ow, para de birra e me dá a chave logo.
-Chato. – Entreguei a chave do carro a ele.
-Minha. – Me beijou e saiu.
Fui fazer alguma coisa pras crianças e o Luan comer, amava cozinhar. Eles chegaram e já foi aquele barulho todo, Luan brincando e correndo com as crianças pelo meu apartamento.
-Mamãe. – Eles saíram correndo e me abraçaram.
-Oi meus amores.
-Mamãe você e o papai tão namolando? – Nick perguntou.
-É..eu e o seu pai? – Olhei pra o Luan procurando uma resposta.
-Sim filha a mamãe o papai tão namorando. – Luan respondeu firme. E eu olhei pra ele tipo: oi?
-Eba. – Eles correram e nos abraçaram. Luan ficou brincando com eles, depois lancharam e eu dei banho nos dois, que ficaram vendo TV, enquanto eu e o Luan estávamos na cozinha.
-Estamos namorando?
-Na verdade, estamos reatando o nosso casamento. Só disse pra Nick porque ela perguntou.
-E a Alice?
-Alice é um caso a parte. Briguei com ela hoje de manhã, quando ela soube que eu vinha aqui, ela embarcou pra SP hoje antes de eu vir pra cá.
-Brigaram, tipo briga mesmo?
-Como que se briga agora muié? – Risos – Foi, briga mesmo. Vou pra SP amanhã, conversar com ela, amanhã vou terminar com ela. Como o nosso namoro não foi publicado, logo anuncio que reatei com você.
-Ah sim.
-E dessa vez não vai ter quem separe a gente.
-Não mesmo. – Nos beijamos.
-Vou ligar pra minha mãe dizendo que vou dormir aqui ta?
-Ta.
Luan discou o número da mãe dele, e colocou no viva voz.
-Oi filho.
-Oi mãe. Sabe onde eu to?
-Onde?
-Na casa da Lara.
-Na casa da Lara? Já tão brigando?
-Não mãe longe disso. Fizemos as pazes mãe, reatamos.
-O QUE? JURA MEU FILHO? MEU DEUS. Espera ai.
Marizete saiu gritando e chamou a Bruna e o Amarildo, contando que a gente tinha voltando, eu só ria com o Luan do outro lado da linha.
-O que? Vocês voltaram, ai meu Deus, amém. – Bruna falou.
-Eu sabia que isso ia acontecer filho, ainda bem que você se ligou. – Amarildo disse.
-Valeu pai, mãe liguei pra dizer que eu vou dormir aqui ta?
-Ta bom meu filho, manda um beijo pra Lara.
-Ta mãe, ela ta mandando outro. Te amo.
Luan desligou o telefone e ficamos rindo da festa que eles tinham feito.
-Ta vendo? Todo mundo queria que a gente voltasse. Minha vida sem você não tem sentido. – Ele cantarolou e juntou nossas testas. – Eu te amo, não acredito que eu pude fazer isso com você, você é a mulher da minha vida, é um anjo. Eu te amo!
-Eu que amo você.



Desculpa a demora amoresssssss!! Comentem em?  

4 comentários:

  1. Que bom que eles voltaram.
    Só espero que Alice não apareça com nenhuma "surpresa" pra atrapalha-los.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. A que lindo!! eles voltaram.. são tão fofos que fico apaixonada kkkkkk.. Luan nem deixo ela responder né? espertinho ele rsrs. Posta mais amor

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que eles voltaram!
    Haha... posta mais amr!!!

    ResponderExcluir