terça-feira, 21 de agosto de 2012

-121º.


#LaraNarrando
Entrei no mesmo elevador que a Alice, vi alguém correr pra pegar o mesmo, mais a porta logo fechou.
-Oi queridinha.
-Oi. – Respondi seco.
-Como anda sua relação com seu ex?
-Ex?
-Sim o Luan.
-Eu e o Luan voltamos, perai, ele não terminou com você?
-Não, e nem vai terminar. – Ela riu.
-Como assim?
-Quer saber? Fica bem longe do Luan, mais bem longe mesmo, eu to grávida dele.
-Você o que? – Aquilo desceu seco pra mim.
-Isso mesmo que você ouviu, eu to grávida, e se o Luan não ficar comigo eu acabo com a carreira dele.
-E quem garante que isso é verdade? – Tentei jogar com ela.
-É.. é.. – Ela gaguejou demais.
-Isso é mentira, você ta nervosa, nem mentir você sabe.
-Não diz que eu to mentindo porque eu to grávida.
-TA MENTINDO SIM, GRÁVIDA NADA.
Ela partiu pra cima de mim e dali começamos uma briga, o elevador se abriu e surgiu um monte de pessoa em cima de mim e dela. Luan chegou com o Rober na hora e me segurou, e o Juliano com o Gutão segurou ela.
-O que ta acontecendo?
-Sua ex namoradinha disse que tava grávida Luan.
-Como assim tava?
-Eu tenho certeza que ela não ta.
-Eu to cala sua boca. – Ela gritava.
-Ta não queridinha, olha aí pra sua saia, sua menstruação desceu. Já era querida!
Ela se soltou dos braços dos meninos e saiu chorando, Luan me largou com o Rober e eu sai pra o quarto.
-Amor? Você ta bem?
-Oi Luan. Quando pretendia me contar que ela tava grávida? Grávida não né, fingimento.
-Exatamente amor, fingimento, ela tinha me dado até hoje depois do show.
-E se ela tivesse grávida você iria ficar com ela?
-Claro que não, minha carreira podia se explodir, mais é você que eu amo, é com você que eu tenho que ficar.
-Minha cabeça ta explodindo.
-Vem cá, vem. – Ele me abraçou e eu chorei no seu peito. – Calma meu amor, ta tudo bem.
-É muito coisa acontecendo, essa garota é louca.
-Promete ficar bem? Amanhã ela vai embora.
-Prometo.
Fui tomar um banho e depois fui dormir com o Luan, as crianças já dormiam na cama ao lado da nossa, não demorei pra dormir, tava cansada, tinha tomado remédio pra dor de cabeça e tinha apagado.

...
Era por volta das 5 da manhã, e alguém batia desesperadamente na porta do quarto, me levantei e fui olhar, era o Rober.
-O que foi Rober?
-Pelo amor de Deus o Luan ta aí? – Ele dizia nervoso e eufórico.
-Ta dormindo.
-Chama ele por favor.
-Pera. – Fui chamar o Luan que com muito custo de levantou e foi até a porta do quarto.
-Que foi Testa.
-Luan vem correndo pra o quarto da Alice.
-O que foi?
-Ela tentou se matar Luan.




Comentem em? Bjoo! 

2 comentários:

  1. Que bom que a Lara desmascarou a Alice.
    A Alice agora vai precisar se tratar.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Nossa ela não tá gravida u.u ela tentou se matar?? prq não se matou logo kkkkkkkk SOS.. Mais ainda bem que ficou tudo bem, quase tudo bem né? =)) posta mais...

    ResponderExcluir