domingo, 16 de setembro de 2012

-137º.


-Eu to grávida Luan.
-MEU DEUS. Isso é o fim do mundo amor, você ta ouvindo? Minha filha namorando e minha irmã grávida, vou pro quarto dormir até esse pesadelo acabar. – Ele saiu andando por quarto, dramático como sempre.
-Luan.. – Bruna o chamou mais foi em vão.
-Deixa eu vou atrás dele.
Fui até o quarto e quando cheguei lá Luan estava deitado na cama de bruços.
-Amor.
-Oi.
-Para de birra vai. A Bruna uma hora ou outra ia ter filhos, igual você teve. Ela ta já casando amor, também ta na idade, eu sei que você sente ciúmes e não queria que ela namorasse, nem casasse e muito menos tivesse filhos, mas você tem que entender Luan. Ela ficou arrasada porque você não gostou, os seus pais não falaram nada.
-Mais é estranho você ver sua princesinha grávida sabe? Nunca imaginei.
-Mais as coisas tem tempo pra tudo Luan. E em questão da sua filha também, você tem que aceitar.
-Porque meu Deus? – Ele levantou as mãos.
-Para com isso, bobo. – Ri. – Vem e conversa com a sua irmã, e trata o seu genro que ta chegando bem também.
Descemos e Luan chamou a Bruna no canto e conversaram, ele apoiou a gravidez dela e pediu desculpas pela birra, ela chorou junto dele, e o convidou pra ser padrinho tanto do casamento dela, quanto do filho. Luan ficou que nem bobo. Pontualmente as 8 o Pedro chegou, era um menino bonito, carismático e educado. Se deu bem com todo mundo e apresentava medo da cara de brabeza do Luan, jantamos e riamos e logo ele conquistou o Luan, que já conversava com o Pedro como se fosse filho dele. Suspirei aliviada depois de tudo isso, e a Nick também. O Pedro foi embora, junto da nossa família e depois fomos dormir. Daqui pra frente tinha uma missão: começar a organizar uma festa tripla, aniversário de 21 anos do Luanzinho, os 25 anos de carreira do Luan e os 20 anos de casados.  



To com tanta pena de acabar aqui!!!! :( 

2 comentários:

  1. Acabou? ai vou sentir saudades eternas da ki, mais.. Foi a melhor fic que já li, romance lindo! Cada capitulo que li foi como se estivesse vivendo com eles a história rsrs Acaba ainda não.

    ResponderExcluir
  2. Acaba não! A Fanfic está ótima.

    Yana

    ResponderExcluir